:D

:D

domingo, 30 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 27




 Fiz amizade com Ane ahhhh num credito mds mds mds
E com aquele menino
Ele ´metido e deu em cima de mim , já esta bem avisado que eu tenho namorado .

Cláudio me disse que teria uma festa pra comemorar que era uma festa simples , em um restaurante na cidade . Me deu o endereço
 Fui em casa troquei de roupa






Chamei um táxi entreguei o endereço 

Cheguei o restaurante parecia bem chique  mas só parecia mesmo .

É tipo um " bar " mas um ambiente diferente moderno , e aconchegante .





OBS : Tem esse restaurante no Brasil , sim , é muito bom super recomendo :)


Estava bom , rimos , muito , comemos muito , e me diverti muito também 


Todos os dias eu ligava pro Liam 
Já estava lá há 4  meses , estamos terminando de gravar , tivemos uns problemas que não conseguimos gravar umas 3 semanas entao atrasou .
Estou gravando minhas últimas cenas 
Quando Kamily  sai do Clínica de reabilitação 

Ela saí clínica 

Mas continua se cortando 

Ela vomita tudo oque come , com medo de engordar .

Esse filme pe um pouco de terror pq ela mata os meninos que faziam bullyng com ela depois matou o irmão 

Tentou matar  a amiga mas se controlou , ela estava perdidamente louca 

Tive cortar meu cabelo pinta-lo de preto mas já esta saindo e vai ficar da cor natural de novo 

Ela é ninfomaníaca . Louca , Alucinada 






Sua amiga interna ela de novo

Mas continua o drama .




Mas depois de longos meses na clínica ela sai de cabeça erguida novamente e certa de que vai ser feliz de agora em diante .



                       "   FINALMENTE !!! MEU DEUS  NEM ACREDITO QUE EU GRAVEI MINHA ÚLTIMA CENA AHHH NAO ACREDITO QUE JÁ ACABOU ! UFA ! "

Mandei essa mensagem pro Liam e pra mayra .

Ele respondeu 

" não acredito que vc vai voltar logo pra casa meu Deus " 


Bom tecnicamente não iria voltar agora para casa , tinha que ficar caso acontecesse algo e tinha que ir a estréia 
Falta um mês , ingreços á venda , esgotados , vai sair até na TV algumas partes do filme .
To tããão feliz 


{ Dia da estréia do filme }
Liam On 
S.n Off 


Hoje eu vou ver a s.n , na tela do cinema né , mas vou ver ela , disse que tive que cortar o cabelo e pintar ele , nem vi mais ela , nem por fotos . Fazem 5 meses quase 
To tão ancioso , ela nem sabe oque espera por ela lá no cinema rsrssrs

S.n ON
Liam OFF 


Tomei um banho coloquei esta roupa 





       


Ah esqueci de mensionar que eu comprei um carro pra mim :P
Com o dinheiro que eu ganhei , que não foi pouco não , comprei um carro , fazer filme da dinheiro hein

Assisti ao filme foi muito legal , todos aplaudiram de pé

Mas continuou uma mensagem , calma ai era o Liam falando

" Bom s.n ,Cláudio me ligou e disse que vc sempre falava de mim , que estava morrendo de saudades , que não via a hora de me ver , só queria te dizer que eu to morrendo de saudades de você , espero que agente se encontre logo , eu tenho certeza que o filme ficou ótimo , eu estou gravando essa mensagem uma semana antes do lançamento mas em fim , vc é uma ótima atriz . queremos te ver logo , TE AMO" 

Chorei claro mas alguém me abraçou , um abraço familiar desabracei
Gritei: Liam !!!
Nos beijamos e todos aplaudiram .


Depois do filme íamos a uma festa que teria em um comitê , slá oque é isso

Fiquei sabendo que tinham diretores lá na estréia , to curiosa pra saber se alguém se interessou por mim .

Mas não deu tempo de eu botar os pés no local que vieram 5 em cima de mim
Falam " Quer fazer parte do meu filme " " Me liga eu te amo " essas coisas . achei engraçado


Liam: Vc acha graçaaté roubarem suas roupas íntimas e vc sai quase nú na sua sacada e ficam tirando sarro da sua XANA cabeluda , vai rindo s.n .
Eu: Liam aquilo passou faz tempo , é passo , isso foi 2013 estamos em 2014 .

Depois  fomos para casa e" comemoramos " mais um pouquinho minha estréia
Peguei o cartão de 3 diretores hueuheuheuheueh to feliz com isso !
é legal ser seguida por fãs




                                   Continua 

Olá meninas como  prometido mais um cap hoje 
Ah só pra avisar , vou começar a fazer uma fanfic com o Harry 
" Only Hlaf Blue Sky"

Se não quiserem com o Harry avisem , vou fazer com o mino que tiver mais votos nos coments 
Bjos deem suas opniões 


5 comentários:

Anônimo disse...

Niall pf ....continuaaaa

Anônimo disse...

Comtiaaaaaaa ...fax com o nini pfpfpf

Anônimo disse...

Ahh continua sua diva !!!!
Faz com o Nialler

Ana disse...

Continuaaa

Anna Beatriz disse...

Harry