:D

:D

quarta-feira, 5 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 17

Harry tinha MESMO me decepcionado, mas de POIs de hum ritmo eu percebi Que Deveria MESMO considerar Harry Tão Mais um amigo, um amigo Que marcará Minha Vida par o Sempre

NARRADORA ON 
 Sabe aqueles Dias em Que vc Só Quer Ficar Sozinha, SEM niguem POR Perto, pará Pensar na Vida? Bom sn estava se sentindo assim mas tambem estava a ponto de se matar . Harry tinha algum motivo sério para terminar com ela , e aqueles , não eram os verdadeiros
  Você on .



 Hoje eu acordei  disposta a ir falar com o Harry , tomei banho troquei de roupa e fui para a faculdade 
Era eu eo Giovanne amigos mos MUITO, elemento parecia Que era a pessoa que ma entendia as vezes me contava os problemas , as vezes eu contava os meus para ele , mas ele tinha uma quedia por mim , disso eu sabia e eu vi a cara que ele fez quando eu disse que eu eo  harry tinha mos terminado , foi mais ou menos assim 


   Eu: porque essa cara ?
G: Eu te Disse from o Comeco falei que ele não era o cara certopra vc 
Eu: Ah pará com isso vc so queria que eu ficasse com vc
G: As vezes a pessoas certa pode estar na sua frente , nesse momento
Ele. Disse chegando Mais Perto de Mim.
Eu: logo logo a gente se acerta .
O sinal tocou e então voltamos para a sala , depois da quilo o giovanne fica me fitando , como se quisesse me dizer alguma coisa . Mas eu não ligo
QUANDO acabou a aula, Os Meninos me cham, e quando eu digo meninos eu digo giovanne e luiz
L: Sn cv Quer ir com Agente los UMA festa Que Vai ter Hoje anoite?
Eu: Não sei, Eu Tinha Pensado los ir
Fui enterrompida
G falar com o harry já sei , mas olha quase a metada da nossa turma  vai e as meninas vão tambem ,
Eu: Ta Eu Vou, mas aonde e?
g: Eu Passo na Sua Casa PODE sor?
Eu: Vc SABE aonde e?
G: Sei eu vi vc indo par o seuapartamento, com o harry .... 
UE; Ta Horas Que?
G: 20:00
L: Mas a festa E 19:00
G: Vc SABE Que eu Gosto de chegar Tarde.
Rimos e eu Fui embora

 Cheguei em casa Hás  18:00 comi alguma coisa liguei pro Liam , mas ninguem atendeu , então mandei uma menssagem
"  Lee fui a uma festa com uns amigos se precisa de mim , vá a té a boate Bruline , bjos s.n "
 Iria liam Eu Sabia Que mim Ligar Por Que elementos de sempre liga.

Tomei banho e hum troquei de Roupa era Sete e meia, começei a Secar o Cabelo

Terminei 19:55
Fiquei esperando , estava mais ou menos assim



               Escuto batis na porta Pego Minha bolsa e abro era o Giovanne
Eu: Oi so um minuto eu vou pegar a minha chave 

Assentiu Ele.


Ue: Pronto
G: Vamos
Eu ri
Fomos uma festa parecia legal, luzes bebidas e tals


   




Giovanne: Eu Vou Pegar uam Bebida Quer algoritmo, eu oque vc Pegar ESTA BOM, elemento assentiu e de Liberdade de Informação.


Peguei Minha Bebida Tomei hum gole Nisso Chega Luiz
L: Eai
Eu: Cade As Meninas?

Luis: Não vieram, me Deram cano, Somos NÓS Três apenas
Ue ri mas nd Verdade, eu me senti mal, eu Sozinha no Meio de tanta gente
Fomos para a pista de dança

Damcei A Noite Toda e Giovanne parecia Bem animadinho, com uma ideia da balada 
Eu: Eu Vou ali Pegar mai s Bebida e Já Volto 

Narradora on 

Ah pobre garota mal sabiá Que Iria encontrar Seu ex Namorado na quele festa que por sinal estava bebado e rodiado de meninas 

Vc   On 



Eu estava indo pro bar when Vejo UMA rodinha, Odeia essas Meninas Que FICAM Fazendo "panelinha" 
Mas EU VI Que da Nao tinha tão Meninas na qu
Harry estava Lá 
Eu: Oque elemento ta Fazendo 
Harry estava tirando a camisa, e Dançando Feito hum louco.
\ Eu Cheguei Mais Perto 

Harry me Viu arregaloou OS Olhos e divul 
H: Ah Meninas Aqui esta Minha Namorada a dito 
Eu: Ex namorada de Harry, lembra? 
H: Ah aquilo foi passado , não foi ? Ou vc ja se sentrgou pro liam ? 
Eu: Cala a boca idiota Seu 
Virei  as costas e sai .
Peguei Minha Bebida e Voltei pra pista de dança 
G: Vc Demorou 
Eu:> Localidade: Não Precisa se preocupar Comigo, Eu Sei me Cuidar 
Nisso UMA Menina esbarra em Mim e eu derrubo vodka no Chão e los Cima Do Meu sapato 
Eu: Oh droga 
G: Não Vou Fazer nd se cuidar . 
Eu : Giovanne ! 
Rimos continuei Dançando ddeixei um bebida de lado 
A noite passou , eu vi harry sair carregado da quele festa 
Giovanne me levou par csa  
Eu: Obrigada POR ter me levado, me animeium pouquinho 
Ge nada , se precisar de alguma coisa é só me ligar que eu corre até vc 
Eu: Ta ágora me Chama de Deusa Sn 
G: isso JÁ É Exploração.
Euau fechei a porta troquei de roupa e dormi nem tomei tava muito cansada 



Continua ...

oi meninas , me desclpem demorei pra postar mas é que eu to um pouco triste que vcs não comentam , ai eu não sei se a fic ta boa , se vcs estao gostando , sinceramente oensei em desistir , mas eu nunca abandonaria vcs , comentem por favor e me façam muito feliz kkk GRANDE BEIJO 
@MilenaDelfino1D



2 comentários:

Anônimo disse...

Continua sua Diva
#Patricia

Anônimo disse...

Oiii meu nome é Isabela eu amo muito a sua fic eu queria que VC fizesse um imagine muito hot MUITO MESMO com o Harry se VC fizesse eu iria ficar muito feliz OBS :a única coisa que eu queria é que VC relesse o imagine depois não estou te xingando só estou tentando fazer uma critica de melhora