:D

:D

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 28




 Bom faltam 2 mesese 10 dias para o meu aniversário minha mae vai vir me vistar to super animada ela disse que tem uma surpresa to anciosa.


Depois de uma semana da estréia do filme eu fiquei super famosa .
Meu seguidores no twitter aumentão a cada minuto , mas não importa pq eu to feliz .
Vou fazer um seriado  The Cants And Pitbulls .

Vai ser gravado em Londres mesmo , bom eu não gosto de ficar longe do Lee .
Não sei mais a cada dia eu me apaixono mais por esse homem .

Na verdade o seriado já começou e eu vou ser a menina nova patricinha que acaha que manda na escola .
Vai rolar beijos sim , vou ter que beijar um cara que não seja meu namorado , Liam não gostou não , mas eu disse que é beijo Técnico

Ultimamente  eu ando com muito sono até desmaiei essa semana , grávida eu não estou disso eu tenho certeza .
Mas o Liam disse que eu to pálida .
Resolvi ir ao médico .
Ele mandou eu fazer uma bateria de exames .
O resultado sai amanhã de manhã.
Estou realmente preocupada comigo mesma

Hoje fui gravar um novo episódio cheguei em casa tomei um banho e dormi .
 No outro dia acordei tomei um banho coloquei esta roupa



Fui pegar os exames e logo fui ao médico pra ele ver se estava tudo certo , ou não .
Sentei na cadeira do consultório e fiquei esperando , minha é normal não tenho médico particular como os outros não , eu vou ao consultório sim, sou a mesma de antes só que com grana kkkkk.

Entreguei pra ele , ele olhou e fez umas caretas
Médico : Olha não gostode dar notícias assim para as pessoas 
Eu : Ai não 
Médico : S.n , vc ta com anemia . Eu vou terque te internar agora 

Se não vc pode ter um troço na rua e ninguem  fica sabendo .

Meu coração naquele momento parecia que estava louco pra sair do meu corpo .
Ele chamou a ambulância e me levarão ao hospital .

Me colocaram na cama e me entupiram de remédios.
Liam chega rápido abre a porta como se fosse destruir o hospital inteiro .
Eu : Calma Liam , a porta não tem culpa de eu estar doente .
L: Não é momento de brincadeira s.n .
Eu : Eu to bem , o médico só disse que eu to com Anemia .
L: Anemia ? Vc sabe oque é isso é um câncer s.n , vc pode morrer
Eu : Liam não precisa gritar - disse calma .
 Ele se sentou em uma das poltronas .

A noite eu acordei com vontade de ir no  banheiro e eu estava ensopada ,de sangue , gritei 
Eu : AHHHHH 
Liam se levantou .
L: Oque foi ... Nosssa !
Eu : Chama o médico - ele saiu correndo e elogo ele veio com o médico e mais umas duas enfermeiras .
 Me tiraram da cama .

O sangue não parava de escorrer . Liam estava apavorado .
Médico : Calma Liam , ela teve um hemorragia , vai ter que fazer transfusão de sangue .

Me levaram até um dos chuveiros eu tomei banho sozinha .

Coloquei outra dessas roupas ridículas de hospital .

 Já tinha umas três bolsas de sangue me esperando na mesinha 
Colocaram um cano no meu braço e a bolsa de sangue ligada nele .

 Eu estava cada dia mais fraca e vomitava direto 
Liam , tambem não estava bem , me vendo na quela situação 
Ninguem fica bem , ele estava triste
Os meninos vierem em ver e a minha mae também .
E a surpresa veio antes .
Minha ta namorando e vai se casar de novo .

Eu : Mãe oque deu em você ? 
Ela : Filha ele é gente boa , eu gosto dele .
Eu : Mae nao acredito que vc vai fazer isso , quando o pai morreu vc disse que nunca mais ia se paixonar e nem casar de novo , e agora oque? Vc vai casa ! Ta pensando oque? 
Ela: Nossa que grossa que vc ta ! Credo , nem te reconheço mais .
é claro que eu ainda amo seu pai , mas ele não esta mais aqui ,e ntao eu tenho que preencheer o vazio dentro de mim .
E: Então ele é só pra esqucer o meu pai ? 
Ela : Não ! Eu não disse isso ! 
Liam : Acalmem-se  as duas , s.n vc conheceesse tal de jorge e se vc gostar dele , não tem mais confusão 
E se vc não gostar o problema é seu não da sua mae , no começo ela não gostava de mim , mas agora gosta , teve que gostar né - eles se olharam e riram 
 Depois disso só  piorei .

Cada dia eu estava pior 

Eu estava dormindo 
E tive um sonho .
 " Eu estava na minha antiga casa com um homem , era velho de cabelos grisalhos , era meu pai ! 
Ele estava me olhando com um sorriso no rosto .
Pai : S.n , eu to muito orgulhoso de você minha filha . Não acredito que vc chegou até ai , fazendo sucesso . Eu queria te dizer que eu to bem ,  sua mae não , deixa ela ser feliz , esse homem faz ela feliz também , ele é do bem , confiável .
Se cuida o papai te ama "



Acordei liam não estava ali mas minha mae tava .
Ela :  Bom dia filha , como vc ta ?
Eu : Um pouco melhor eu acho

Fiquei   intenada mas depois do sonho que eu tive , melhorei de uma forma inesperada pelos médicos , eu pude sentir a presença do meu pai ali do meu ladinho , medoney .


Sai do hospital finalmente .

 Fui pra casa , na verdade a casa do Liam , pq eu to morando com ele agora  , vendi meu apartamento .

 Fiquei uns dois dias de repouso .
 Logo depois voltei a filmar , gravei três episódios de uma vez , pq estavam atrasados .

 Foi consativo ? Foi ! Valeu a pena ? Sim , co  certeza ! - foi isso que minha mae me parguntou e eu respondi .

10  diaspro meu aniversário yep !

Liam disse que meu presente de aniversário vai ser o melhor de todos .
Eu apenas sorrio , não tem oque fazer as pessoas querem me dar presentes kkkk u.u





24 horas pro meu aniversário

 Animação total .


Continua ....

Oie gente !
Bom comentem oque estao achando , se der eu posto outro hoje ainda .
Ah ia esquecendo a fanfic Vai ser com o Nini 
3 coments pedindo , já fiz o vídeo , ta no Youtube e em um post do blog 

YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=ZB3cfIE11V8&feature=youtu.be

Blogger: http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-only-half-blue-sky.html

Bjos fiquem com Liam gostoso Payne 







Nenhum comentário: