:D

:D

quarta-feira, 5 de março de 2014

Harry Styles 19

Era umas 3 da manhã, levantei e fui tomar água. Quando estava voltando, escutei um choro, e reconheci que era do Junior. Corri pro quarto dele, ele estava sentado chorando. Corri e o abraçei.
Eu: Junior, o que foi meu filho? O que foi?
Junior: Mamãe, dom-dormi comigo? - Falou entre soluços.
Eu: Durmo sim querido.
Deitei e o abraçei. Ele foi parando de chorar, ele teve um pesadelo, mas pego no sono rápido e eu em seguida. Acordei cedo, arrumei Juniorm e fui arrumar o café pra ele.
Junior: Mamãe, vamo logo.
Calma querido, ainda tá cedo.
JUnior: E o papai, ele vai vim hoje.
Eu: Acho que não!
De repente batem na porta.
Eu: Vai pegar sua mochila. - ele foi e eu fui abrir a porta.
Eu: Jack!
Jack: Oi.
Ele entro.
Eu: Oi. - dei um beijo nele.

Jack: Mais um?
Dei outro.
Eu: Temos que contar pro Junior.
Jack: Claro e cade ele?
Junior: Tio Jack!!
Correu e pulo no colo dele.
Jack: Juninho.
O abraço e deu um beijo no seu rosto.
Eu: Filho, mamãe precisa te falar uma coisa.
Ele desceu do colo d Jack.
Eu: Filho eu e Jack estamos namorando.
JUnior: Mas mamãe, você não tinha que namorar com o papai?
Jack: Junior, seu pai e sua mãe não estão juntos.
Eu: Você aceita?
Junior: Sim mamãe!
Ri.
Junior: Eu gosto de Jack, ele te faz feliz, então sim.
Jack o ergueu e o giro.
Jack: Prometo fazer vocês felizes.
Olhei pra ele e lhe dei um beijo.
Eu;: Vamos, esta na hora de ir pra escola.
Junior saiu correndo.
Jack: Vamos.
Sorri.
EU: Vamos.
Peguei minha bolsa e saimos.
Fomos no caro de Jack.
Vou trocar meu carro.
Jack: E o que você vai fazer com aquele.?
Não sei, ele é antigo.
Jack: Tenho um tio que coleciona carros, acho que ele vai dar um bom dinheiro por ele.
Eu: Eu dou pra ele, não queor dinheiro.
Deixamos Junior na escola e seguimos para a loja.
Eu: Jack, Niall meu melhor a amigo quer te conhecer.
Jack: Oh claro.
Eu: Se ele falar alguma coisa que não persiste, não ligue.
Jack: Tudo bem!

Harry *0n*

Cheguei cedo na radio, me arrumaram tudinho, estava pensando no que ia falar.
Ou nas perguntas que iram perguntar.
Simon: Harry esta na hora.
Assenti e entrei no estudio, cumprimentei Justin o apresentador da rádio.
Sentei.
Justin: Bom dia pra todos que escutam a rádio BBC de Londres.
Hoje temos a visita de um dos integrantes da banda mais famosa do mundo, Harry Styles da One Direction.
Eu: Bom dia.
Justin: Olá Harry, e ai como vai a carreira com a banda?
Eu: Esta  maravilhoso, daqui alguns meses vamos começar a turne pelo mundo todo, estamos bem felizes com isso.
Justin: E a namora, Taylor ainda não te esqueceu, ela mesmo disse ao site Hollywood " AInda tenho uma chance com Harry, sei que ele gosta de mim. É só questão de tempo pra ele voltar pra mim.
Eu: Óhh.
Ri.
Eu: Eu nunca vou voltar pra ela, até agora eu não sei como pude namorar com ela, é impressionante.
Justin riu.
Justin: Nossa, acho que você ferio o coração dela.
Ri: Justin: É Harry, estão correndo notícias no mundo que você é pai. Então, quem é essa (s/n) Black?
Eu:(s/n) Back? - Ele assentiu.
Eu: (s/n) eu a conheci 3 anos atrás, numa balada. Uma amiga dela, e nossa a apresento pra gente. Na noite eu e ela bebemos muito, e ai aconteceu o que todos já sabem, só que como estavamos começando a carreira, eu namorando com a Taylor, ela sumiu e não me conto que estava esperando um filho meu. Agora ela voltou pra cidade, e eu acabei descobrindo tudo.
Justin: Mas como você sabe que não é mentira?
Eu: Ele é a minha cara, tem os mesmo jeito que eu.
Justin: E como é o nome do herdeirinho?
Eu: Harry Black Junior!
Justin: Se ele não se aparece-se com você, diriamos que ela é uma fã obcecada em você.
Rimos...


Continua...

Ta lindass....
Acho que não vou demorar pra postar outra..
Beiijosss

Tata





13 comentários:

Anônimo disse...

Continua princesa
Off : Tainá Silva

Anônimo disse...

Continuaa

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

continuaa

XxLuhXx

Anônimo disse...

Eiiii garota , você precisa continuar esta ótima !!! Estou anciosa pelo próximo !!!!
Xoxo

Anônimo disse...

Por favor continua logo amei sua fic to muito anciosa!!!!!!

Unknown disse...

continua por favor

Unknown disse...

Continuaaaa! Pfv, quero sabe o que acontece depois, sera que ela fica com Jack? Ahhh! Ñ me deixa curiosa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Por favor continuaaaa, não to mais aguentando de tanto esperar ta mt perfeita sua fic *--*

Merilin Ferrer ●•ツ disse...

Akie está um desertão

Anônimo disse...

Li ate o cap 13 sua idéia é legal achei criativa ‚ mais vc faz tudo acontecer muito rápido e sem explicação ‚ vai com calma e escreve cada capitolo como se fosse vc e todos os tetalhes do momento . ela ta MT boa só escrevi minha opinião . parebens e continue sempre melhor :) vou ler ela inteira ‚ continua .

Anônimo disse...

Caralho quero Continuações Girl Mds que Nervos jisus Crist Girl My Best Friend
Batatinha Que Perfeição Sua Ficccccc OMG Batatinha Adorei esse Apelido Batatinha Batatinha Batatinha Batatinha Batatinha Batatinha Batatinha Batatinha Batatinha