:D

:D

sábado, 1 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 16




Continuei andando , mas sabe quando vc tem a impreção de que tem alguem te seguindo ?
Sim , liam estava me seguindo , não oque deu nele ele sempre foi tão discreto .
Fui andando até o meu apartamento , quando eu entro o liam toca a campainha .
Eu atendo , Liam estava com um sorriso na cara
Eu : Oque vc quer liam ?
Liam : Nada
Eu : Então vc me seguiu até miha casa , tocou minha campinha para me dizer "NADA " !
Liam : Ei , calma , ta nervosa porque ?
Eu : Por nada
Liam : Posso entrar ?
Eu : Pode
Ele entrou
Liam : Vc parece que tem alguma coisa pra falar mas se segurando
Eu : Para liam
L : Mas eu to parado
Eu :Eu quis dizer pra vc parar de me precionar
Liam : Então me conta
Eu : Não liam
Liam : Conta
Eu tava ficando esgotada
Liam : Conta por favor
Eu : Eu tinha me esquecido que vc era tão chato
Liam : Vou ficar enchendo seu saco até vc contar
Eu : Ta bom , eu eo  Harry terminamos , mas eu não queria que vc soubesse
Liam : Porque ?
Eu : Liam ,o harry me disse que vc ainda gosta de mim , e foi por isso que agente terminou ele senita muito ciúmes , e sabia que eu gostava mais de vc do que dele , mas isso não é vdd , e eu não acho que isso seja um  motivo para terminar

Liam : Nao , porque vc não queria que eu soubesse
Eu : Porque eu sei que vc vai dar em cima de mim , eu vou dar mole e daqui a pouco ....
Liam : Mas eu sei que vc quer
Eu : Cala boca Liam
Liam : Duvido vc calar a boca
Eu fui para dar um tapa na boca dele , mas acabamos caindo no chão eu em cima do Liam , ele tava com um sorriso , Liam foi se inclinando para me beijar , serramos nosso lábios , mas eu me levantei
Liam : Ah bem na hora que tava tudo tão bom
Eu : Liam , vai embora por favor .
Liam : Mas
Eu : Tchau Liam
Ele foi embora

Tomei um banho , fiz alguma coisa para comer , eu recebo uma mensagem do Harry

" s.n , me desculpa , eu me arrependo de tudo que te disse , por favor volta pra mim ? " 

Eu respondi
"Oi harry , sim eu te desculpo mas eu não acho que aqueles são os motivos pelo qual vc quis terminar , me fala a verdade , porfavor " 
   

                                   CONTINUA ....

   Oi meninas me desculpa por não postar ontem , e por ser muito curtinho esse cap , mas eu espero que estejam goxtando .

Nenhum comentário: