:D

:D

domingo, 16 de março de 2014

Fanfic Our way Liam Payne Part 20



Não acredito que eu fiz isso , eu gosto dele mas acho que não foi certo , eu tava bêbada , ele se aproveitou de mim , ou não .

Mas as vezes o amor toma conta do seu corpo , de sua mente , e vc fica descontrolada (o).
  "Acordamos na cozinha dizendo
Como em diabos essa merda aconteceu
Oh baby, bêbados de amor, estaremos a noite toda
A última coisa que me lembro é dos nossos
Belos corpos se esfregando naquele clube
Bêbados de amor, estaremos a noite toda
Amor, amor
Nós estaremos a noite toda, amor
Estaremos a noite toda, e tudo está certo
Sem queixas do meu corpo, tão fluorescente sob essas luzes
Garoto, eu estou bebendo, entrando na minha bebida
Estou me esfregando, es-esfregando
Se você está assustado, chame o reverendo
Garoto, estou bebendo, tenho a cabeça boa
Champagne Armand de Brignac, esposa gangster"
- Beyoncé feat Jay Z - Drunk Love 



Sai correndo do apartamento de Liam 
 Quando eu cheguei em casa tive uma crise de risos .

Ouvi meu telefone tocar

Liam chamando
Eu :Aff
Não atendi
Ele ligou outra duas vezes
Não atendi
Eu : Eu não to afim de conversar lee
Ai ele mandou uma mensagem
" S.n socorro me liga quando vc puder
xxliamxx"

Eu : Deve ter acontecido alguma coisa mesmo
Liguei pra ele
Eu : Liam oque aconteceu ?
L : Nada
Eu : Como assim nada ?
L : Eu amndei aquilo só pra cv me ligar e falar comigo, e acho que consegui
E: Liam !
L: Não vai desligar na minha cara né ? Porque se não ...
E: Por que se não oque ? Vai vir na minha casa me matar ? Vai puxar meu pé de madrugada ?

L: Talvez uma dessas opções .

E: Afff Liam tchau
L: Vou puxar seu pé a noite
E: Venk entao
L: Olha que eu vou
E: To morrendo de medo , lee
Desliguei

Dormi o dia inteiro , tava com muiiita dor de cabeça

2 ª feira
Ainda to viva depois da ressaca de sábado .
Tomei um banho e troquei de roupa



Chegando na faculdade 

Gio: S.n , onde vc tava ontem a noite ?]
Eu : Eu? Eu tava ... no ... na minha casa
Luis: Não tava não , pq nó fomos até a sua casa , vc não tendia o telefone , nem nada , parecia estar bem ocupada 
Eu : Sim , eu tava .
G: Com oque ?
E: Não interessa 
G: Vc tava com o Harry ?
Eu : Não , eu não tava com ele 
G: Tava com quem ?
Eu: Ai que saco , parem de encher .
Entrei rápido dentro da sala , não falei com ninguém até o almoço 
Sentei na mesa 
E fiquei lembrando da noite de sábado , com os meninos , com o Liam ...
Mayra: A s.n ta muito estranha
G: Vc acha?

Mayra: S.n ? S.n ! S.n !!!
Eu : Hã ?
G: Vc não vai pegar a sua comida ?
Eu: Ah não eu não to com fome não 

Levantei e fui até o banheiro 
Lavei eu rosto e apoiei as minhas mãe em cima da pia 

Mayra: S.n , eu sei que vc não ta bem , me conta oque ta acontecendo 

Eu: é melhor ninguem saber 
Mayra: Finja que eu sou ninguem e me conta ta bem?

Eu : Ta , mas não conta pra ninguem principalmente pro Giovanne
M:Com certeza , minha oca é um túmulo .

Eu : Vc sabe que eu terminei com o Harry , na vdd ele terminou comigo ,  ....... expliquei tudo a ela 

M: Nossa , não acredito que vc durmiu com Liam Payne a hhhhh 

Nisso a fernanda entra 
F: Oque tem o Liam Payne ? é aquele da One Direction ?
Eu : Não é só uma brincadeirinha .
M: Ela dormiu com ele !
E: Mayra !!!!
F: Não acredito , e como foi ?

Eu: Não me lembro muito bem , mas foi bom , eu tava bebada .
As duas riram 
Eu : Vc não podem contar a niguem se não arranco o útero das duas 

M: Pq vc não quer que o Giovanne saiba ?
F: Porque ele tem uma quedinha por ela 
Mayra : S.n isso é impossível , ele disse pra mim que era gay .
Eu : Hã ? Gay ?
Mayra: Sim , agente terminou pq ele disse que era gay .
Continuamos conversando 
Voltamos pra sala , eu fiquei pasma na hora que soube que ele era gay .

Continua ....
Oi meninas desculpem a demora é que eu to sem tempo , muitas provas , começo de ano vem tudo de uma vez , aula de violão, de dança ... 
Amanha eu se der eu posto outro capítulo 

Comentem por favor , eu preciso saber como esta , se ta bom ou não bjos 



Nenhum comentário: