:D

:D

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 23






Depois do " Acontecido " tentei não pensar mais no assunto .
Mas assim se passou  uma semana , fiquei só em casa assistindo TV , típico de férias .

15:00 de domingo ouço alguem tocar a campaínha , não liguei mas ai a pessoa queria invadir a casa e berrou
Xx : S.n , se vc não abrir a porta nesse momento eu vou arrombar .
Eu levantei num pulo
Abri a porta

Liam .
Eu : Oque vc quer ?
L: Como assim oque o vc quer ?
Eu : Eu é que te pergunto Como assim , como assim oque vc quer ?
L: Vai me dizer que mudou de idéia .
Eu : Mudei de idéia?
L: Vc ta com aminésia ?
Eu : Aminésia ?
L : Da pra vc parar de repetir tudo oque eu falo ?
Eu : ãhn me desculpe , entra e me explica .

Liam: No ano novo agente transou , meio que típico aqui em Londres , eu perguntei se vc me amava , vc disse que me amava mais do que tudo nessa vida , te pedi em namoro  e vc aceitou .
Eu : Liam não sei se vc percebeu mas eu estava bêbada , de novo vc se aproveitou de mim .
L: Da primeira vez vc que deixou .
E : Não vamos discutir isso agora
Liam me deitou no sofá e me beijou
Eu : Oque vc pensa que ta fazendo ?
L: Namorados se beijam nao é ?
Eu : Nós somos namorados ?
L: Somos !
Eu :Quem disse que eu concordo com isso ?
L: Cala  a boca que eu sei que vc me ama .

Depois de um longo beijo só paramos por falta de fôlego

Eu e Liam saíamos todos os dias juntos , liam ainda não tinha assumido o namoro na mídia ,  mas ele queria mais do que tudo .
Eu achei um pouco estranho nessas férias que eu ando meio dorminhoca de mais , pálida e sem fome
Não , eu não estou grávida pq liam usou camisinha no ano novo .
Ele disse que pode ser Anemia , mas eu acho que não
Bom as minhas férias estao acabando faltam 5 dias pra voltarb as aulas , to super anima , voltar aver aquela puta da Fernanda que espalhou o meu segredo que agora não e mais segredo .

Não falei com o Harry

Eu e Liam decidimos ir ao shopping , passei mal e fui parar no hospital .

O médico disse que estava bem , mas tinha que melhorar minha alimentação .
Fomos para casa
Os 5 dias passaram   ainda mais de pressa .
 O primeiro dia foi super tenso não fiquei na sala de nenhum dos meus amigos , nem vou fazer amizades com os outros , pq não quero , não gosto de ter muitos amigos .

Contei para Mayra que eu tava namorando com o Liam , mesmo eu gostando dele , e nao querendo por causa dos boatos

Depois da aula , liam foi me buscar , fiquei surpresa mas levei em consideração  .
No segundo  dia ele foi me buscar tbém
Eu ; Vai vir me buscar todos os dias é?
L: Vou , algum problema
Eu : Não nenhum , mas vc não tem mais nada importante pra fazer ?
L : As vezes sim
Eu : Nossa as conversas que agente tem são emocionantes
L: Mudando de assunto , vc é amiga daquele moreninho ali ?
Eu : O Giovanni ?
L : Siim
Eu ; Sou porque ?
L: Ele é muito seu amigo , eu já percebi , e eu não gosto dele
Eu : Liam , ele é gay , nao tem nada com que se preocupar .
 L: O.k , hoje eu vou te levar pra minha casa , vamos sair para jantar .
Eu : Me deixa em casa que eu tenho que pegar uma roupa
L : Ta bom , 10 minutos , pq tenho reserva .
Eu : Ta subi peguei uma roupa





 Continua ...

Meninas essa fic resolvi terminar ela logo , ninguem cometa só algumas meninas , mas parece que vcs não gostam dessa fic , sejam sinceras esta bom ?
Por favor , se não gostaram avisem vcs não sabem o quanto é importante !
Obrigada
A menina que pediu um imagine com o Liam vc quer ele como ?



4 comentários:

stefany pinedo disse...

Continua ....mais vc pode fazer um imagine pra mim com o Niall pf...um que ele seja meu primo pf

Anônimo disse...

Um romântico e fofo

Ana disse...

Cara na moral eu amo a sua fic eu sempre comento ela então Continuaaa

Unknown disse...

Nao t.e.r.m.i.n.a agora pf ta muito bom