:D

:D

sábado, 29 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne Part 25



Cládio iria me enviar o roteiro por e-mail , então decidi que ia verifica-lo só no outro dia de manhã , seria sábado , acordo tarde no sábado mas eu estava anciosa , nem durmi direito á noite

Acordei fiz o café pro Liam .

Liam : Bom dia princesa
Eu : Bom dia .- falei um pouco animada
Liam: Que foi ? Ah Já sei ta anciosa !
Eu : Aham
L: Ele vai te enviar hoje ?
Eu : Aham
L: Poxa só sabe falar " aham " ?
Eu :: Aham - falei com tom de  gozação .
Eu estava virada para a pia e ele me abraça por trás e cheira meu pescoço .
L: Amo seu cheiro
Apenas sorri














Peguei o computdor e fui verificar os meus e-mails
Liam me observava eu sabia por que as vezes eu olhava pra ele e sorria 

Abri minha caixa de e-mails 
Arregalei os olhos 
Eu : Chegou 
Liam: Vai começar ler agora ? 
Eu: Sim porque ? 
L: Achei que ia querer ficar comigo 
Ele disse fazendo bico 
Eu : Oque vc acha da gente ler isso aqui juntos ?
L: Tras o computador  pra cá

Sentei junto com ele 

A história era como ele tinha dito 
Uma menina que perdeu a mãe , seu pai virou alcoolatra  ela sofria bullyng .
A partor dai começou a se alto multilar 
Seu irmão tentamdo ajudar contou ao pai dela , ele bateu nela .
Conheceu um menino que ajudou ela a superar esses problemas e tals , vcs já sabem da história ... superação , clínica de reabilitação ... e vida nova , namorado novo , tudo novov , vida perfeita .

Liam: Eu gostei , se fosse voce  ligaava pro cláudio e aceitava
Eu : é isso que eu vou fazer agora - disse me levantando e pegando o telefone .

C:Alô
E: Oi aqui é s.n seusobrenome.
C: Oi , vc leu meu roteiro ?
Eu : Li sim , ele é ótimo
C : Eai vai aceitar ?
Eu : Claro ! Que personagem eu vou ser ?
C: Kamily a personagem principal , mudei de idéia vou dar uma chance pra vc . Vai ser a personagem mais importante da história .
Eu : Nossa que incrível !!
C: Então ta ! Mas tem um probleminha .....
Eu: Xiii ...
C : Poisé , vc vai ter que vir pra Hollywood ( acho que é assim que se escreve rçrç)
Eu: Ah meu deus dai eu não sei não
C: ....
Eu : Te dou a resposta amanhã , se eu não te ligar é pq eu não vou mas de qualquer geito eu vou ligar pra dizer se sim ou se não , obrigada , te ligo amanhã tchau
C: Tchau baby

Sentei de novo no sofá
L:  Aconteceu alguma coisa ?
Eu : Vai acontecer muuuita coisa
L: Oque , ele decidiu que vc não vai participar  ?
Eu : Não, não é isso , é que o filme nao vai ser gravado aqui
L: Claro que não vai ser gravado aqui , no nosso apartamento , vcs vao pro estúdio aqui de Londres .
Eu : Vc entendeu errado , não vai ser aqui em Londres .
L: Cê ta de brincadera né
Eu : Vai ser em Hollyood
L: E ...
Eu : Acho que eu vou aceitar , eu tenho que dar a resposta pra ele amanha
L: MAS É CLARO QUE VOCÊ NÃO VAI S.N !
Eu: Mas Liam ...
L : MAS NADA !!
Eu : Escuta aqui , abaixa o tom de voz , vc não é melhor do que ninguém .
L: A pelo amor de deus s.n vc vai me deixar
Eu: Liam não ta  nada decidido ainda



L: O.k
Eu : Eu vou pra minha casa
L: Não ,fica ...
Eu : Preciso relaxar , ficar sozinha
L: Quer que eu te levo ?
Eu : Não obrigada .
Peguei minha bolda e sai .
 Fui e peguei um táxi , chorei durente o percurso inteiro , ele tinha rasão não podia deixar ele , a faculdade , meu amigos ali em Londres e tem mais ... seria mais longe ainda da minha mae , eu não vou aceitar .

Cheguei em casa , tomei um banho , fiquei uma meia hora no chuveiro , água bem quente me relaxa quanto estou tensa .
Liguei pra Mayra e pedi pra ela ir lá em casa pra me ajudar
Ele com certeza foi .

Eu : Meu Deus eu não sei mais oque fazer , tudo tenque estar ao redor dele , tudo oque eu faço , não quero deixar esse oportunidade mas tambem não quero deixar o Liam !
Mayra : Eu sinceramente não sei oque te dizer
Eu : Eu sou uma idiota mesmo
                                                                                                                                                                             





Mayra : Vc não é uma idiota s,n , tenque decidir oque vc quer para sua vida , se vc ainda ama o Liam , vcs podem namorar a distância , se vc ser fiel a ele , se vcs jurarem se guardar um para o outro , eu acho que isso ainda pode dar certo , pq se vcs se amam vao ser fiéis ao namoro de vcs .

Eu : Vc tem razão , eu tenho que dicidir oque eu quero pra minha vida .

Mayra : Eai 
Eu : Eu vou ficar com o Liam 
Mayra : Ah eu nao acredito 
Eu : Qual é o problema ? 




Mayra : Não acredito no que vc esta fazendo - ela se levantou e foi em direção a porta 
Eu : Espera volta aqui 
Mayra : Eu tentei te ajudar , eu sei oque vc realmente quer , mas não ta afim de admitir que quer realmente isso !
Eu: Mayra .
Ele foi embora 

Nada a ver aquilo que ela falou , eu vou ficar com o Liam , sim 

S. n off
Liam Payne on 


Andei pensando , eu nunca deixeei de fazer alguma coisa por causa da s.n , e não é agora que ela vai deixar de fazer algo por mim ; ela tende seguir o caminho dela , qoue ela quer pra vida del a, mesmo que não querendo isso , eu amo muito ela desde pequeno .
Mas eu vou ligar pra ela e dizer que ela pode aceitar o convite .

S.n on 
Liam Payne off

Meu celular tocou , era o Liam 
Atendi 
Eu : Oi 
L: Só escuta eu que eu tenho pra te falar .
Vc tenque seguir seu sonho , nunca diexei de fazer algo por vc , e vc não avi ter que faezr isso por mim , vai aceita a proposta dele , é seu sonho eu quero que vc aceite , se não quiser , aceite por mim 

Eu fiquei sem entender e sem oque dizer 
Eu já tinha ligado pro Cládio e dito que eu não ia aceitar .

Liam : S.n ? Ta tudo bem ?
Eu : Liam , eu er ....
L: Fala ! 
Eu : Eu não aceitei , já ligeu pra ele e disse que não 
L: Oque , mas eu vou resolver isso !
Eu  : Não precisa
L: Precisa sim , eu sei que vc que ! 
Ele desligou 

10 minutos depois cládio me liga
Eu : Oi claudio 
C : Seu namorado me ligou e explicou a situação , eu posso te convidar de volta ? 
Sim ! - respondo bem rápido 
C: Seu nome completo , vc quer fazer parte do meu filme ? 
Eu : Claro que quero !
C: Te encontro no mês que vem aqui em Hollywood 
O endereço é Rua : xx
N : xx :
Bairro : xxx
A passagem eu pago , te dou o dinheiro quando cv chegar aqui , estou te esperando baby
Eu : Ta bom , obrigada 

Na hora que desliguei peguei minha bolsa e sai correndo de casa 

Liam on 
 s,n off 

Eu tive que convencer aquele cara , cheguei a oferecer dinheiro pra ele ,mas ele disse que ela era uma ótima atriz e que não ia me deixar escapar .
Alguem  bate na porta 
Eu abro e s,n me surpreende com um abraço bem forte 
Ela: Ah obriga , obrigada obrigada , mil vezes 
L: Não foi nada , é oque eu tinha a fazer agora .

Depois dali eu fui pra casa 

No outro dia eu ia cancelar minha matrícula 
Ia ficar mais uma semana na aula 

**   Último dia de aula **

Cheguei na escola e não vi nenhum dos meus amigos entrei na sala , que estava escura , de repnte as lizes acendem e todos aparecem 
Todos: Surpresa !!!



Continua ...
Olá meninas tudo bem ? 
Oque acharam desse capítulo ? 
Eu amei escrever ele , comentem se gostaram , e se não gostaram tabem 
Bjos