:D

:D

sábado, 8 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 18

No outro dia eu estava muito cansada , era domingo então eu fiquei usando meu computador e assistindo uns filmes
Era 15:00 eu ouço alguem batendo na porta .

Eu : Já vai - disse levantando e caminhado calmamente até a porta
Eu abri e para a minha surpresa , lá estava ele , Harry com um sorriso malicioso no rosto
Eu : Oque vc quer ?
H : Posso entrar ?
Eu : Entra
Ele entrou e sentou no sofá

Eu : Harry vc ainda não me responder oque ta fazendo aqui ?
H: Eu vim te pedir desculpas pessoalmente , já que vc não acreditou em mim quando eu disse que eram aqueles motivos .
Eu : Harry aqueles não são motivos concretos para se terminar um namoro , fala a verdade , eu não ficar chateada , eu só quero saber a verdade .

H : Bom , a nossa relação não era mais como antes , eu sabia que vc não gostava mais de mim quantoo gostava antes , e agora tava de olho no Liam - eu interrompi
Eu : Isso é mentira - Mas era verdade .
H: Eu sei que é vdd esta nos seus olhos , quando eu falo nele , quando cv ve ele , seus olhos brilham
Eu : E qual é o problema?
H : Vc gosta dele admite , não tem como negar .
Eu abaixei a cabeça
H : Viu ? Eu não fiquei brabo
Eu : Ta , mas se cv veio aqui só pra isso , vc pode ir embora - eu disse meio grossa
H: Vamos em uma festa hoje anoite ?
Eu : Não harry obrigada u fui em uma ontem a noite e eu to muito cansada
H : Foi? Com quem ?
E : Com os ... Isso te interessa mesmo ?
H : Sim , e muito
Eu : Com os meus amigos da faculdade , e antes que vc pergunte , sim o Giovanne e Luiz , as meninas deram cano .
Harry me olhou sério
H : Ta bom , mas sábado que em eu e os meninos vamos em uma festa , e eu passo aqui pra te pegar as 19:30
Eu : Não harry brigada mais , acho que eu não vou .
H : Vc vai sim , tchau
Ele disse virando as costas e batendo a porta .

O dia continuou assim , chato

 2ª Feira

Coloquei esta roupa

Peguei minha mochila e fui .

Eu tava entrando na sala e o Giovanni , vem falar comigo 
G: Eai como se recuperou da ressaca ?
Eu : Bem , tirando a visita inesperada do Harry 
G : Ele foi na sua casa ?
Eu : Foi , pelo menos ele me contou a verdade .
G : Me conta tudo , quero saber .
Eu : As vezes vc parece que é gay .- disse rindo 
Giovanni : Mas não sou . vamos falaa 
Eu : Ele disse que terminou pq sabia que eu não sentia (...) enfim .vcs sabem 

Giovanni : Mas é vdd ?
Eu : é , Liam é minha paixonite de infância , claro que eu gosto dele .

Por um minuto , ele ficou em silêncio 
Eu : Eii ta tudo bem ?
G; Ta sim , eu vou pro meu lugar .


A semana passou assim , não falei muito com o giovanni , só com as meninas o idiota do Luiz , que ri de tudo que eu faço , e tira sarro das minhas desgraças .

6 ª Feira 

Bate o sinal 

Eu : Até que em fim acabou 
Mayra : Poi´se já tava ficando louca 
Fernanda : Vcs viram o GiovannI ?
eU : Não , não vejo ele , desde do começo da aula 
Fer , tem uma quedinha por ele , mas ele odeia ela 
oque é meio engraçado 

Eu tava indo pra casa , quando eu ouço meu telefone tocar era o Liam 
Eu : Oi lee 
L: Oi s.n , ei queria te convidar pra ir comigo e os meninos numa festa que vai ter sábado , vamos?
Eu : Não sei , harrry já me convidou , eu vou pensar 
L: é agora ou nunca - ele disse zombando de mim 
Eu : Ta eu vou 
L : Na sua casa 19:30

Eu : Ta tchau 
Deliguei 
Mas perai 19:30 o harry e o liam vao vir aqui as 19:30 amanha ? Como assim e agora ?

Continua ...
Oi meninas desculpem por demorar e por ser curto d + , prometo que o próximo vai ser maior . Comentem e me deixem feliz
A Liamda que pediu  o imagine hot com o harry faço ele e quando estiver pronto eu aviso bjos