:D

:D

terça-feira, 25 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 24






































Coloquei esta roupa




L: Pronta  ?
Eu : Sim

Liam me levou no restaurante que parecia beeeeem caro .
Mas acho que ele não se importou com o preço .

Agente conversou um pouco e depois fomos embora , me surpreendi , tinha umas 500 fãs lá fora do restaurante Liam Saiu sorrindo e eu com cara de CÚ !
Eu : Liam !
L: Calma , nada de mal  vai acontecer

\Mas acho que Liam não tava certo uma menina me xingou de vadia e outra atacou uma pedra no meu braço .
E : Ai! Oque aquela louca tem na cabeça ?
L: Não sei , inveja de você , só pode .

Saímos do restaurante
O celular do Liam tocou
L: Atende pra pra mim por favor ?
Eu : Ta
Eu: Alô
Xx: S.n ? Aqui é o harry , vc pode passar pro Liam ?
Eu : Oi Harry , o Liam ta dirigindo
L::Deixa amor
Eles ficaram conversando
Até que ele desliga
Eu : Oque o Harry queria ?
L: Lembrar que amanhã temos um ensaio e não podemos faltar , é muito importante o que Simon vai nos dizer .
Eu :Hm
 Ficamos em silêncio
Chegamos ao apartamento do Liam  ele se jogou no sofá
L: Sabe eu to muito cansado
Eu :Nem me fala !
L: Vamos dormir ?
Eu : To indo

DE MANHÃ

Eu acordei Liam não tava na cama ,  escutei barulho no banheiro
Eu : Bom dia liam
L: Bom dia s.n
Peguei minha roupa e fui pro banho , Liam ficava me olhando
L: Oque vc acha de se atrasar um pouquinho pra faculdade ? - disse com um ar malicioso
Eu : Não acho uma boa idéia .
L: Porque não ?
Eu : Sou uma aluna exemplar .
L: Aham
E :Não fica brabo não.
Troque de roupa



Eu : Tchau Liam 
L: Já vai ? Sem nem menos tomar café ? 
Eu : Desculpa to atrasada , acho que não vao me deixar entrar pra 1ª aula .
L: Ta bom tchau , e boa aula [Dei um beijo nele e sai 
Eu estava contente , eu gosto do Liam , e ele gosta de mim , minha vida estava perfeita até agora ...

Eu estava andando até que um maluco me empurra pra um beco , nem sei da onde saiu aquele lugar nunca tinha reparado 
Ele apertava meu pescoço e dizia que ia me matar .
Eu : Me solta pro favor , vc quer meu relógio eu te dou minhas jóias meu celular pode levar tudo mas não me machuca 
xx : Cala boca sua vadia , vc vai fazer oque eu mandar se não o seu namoradinho vai sumir do mapa .

Eu : Não ouse encostar um dedo no Liam
 Do nada ele ficou branco soltou meu pescoço e saiu correndo olhei pra trás um policial .
E: Ufa , obrigada , achei que ele ia me matar 
P: De nada agora melhor vc ir andando eu vou atras de vc pra garantir que ele não vai voltar 
Eu : oK


Andei normalmente até a faculdade , meu pescoço tava roxo em algumas partes todo mundo perguntsva se era chupão , eu fica vermelha e dizia q não .
 Até queem fim acabou a aula tava aguniada 
Liam como sempre me esperava na porta da escola 
Eu : Oi 
L: Oque é isso no seu pescoço? 
Eu ; Longa história  no acrro te explico 
Liam ficou sério
Contei tudo pra ele , descrevi o cara e ele não reconheceu , mas disse que ia me levar e me buscar todos os dias na escola 
Eu ri , mas concordei , fazer oque né .

Cheguei na casa do Liam 

Assistimos TV uns 10 minutos depois que chegamos meu celular toca .

Eu : Ahhh meu Deus !

Ligação on 
Eu : Alô 
Xx:  Olá quem esta falando é s.n seusobrenome ? 
Eu : Sim 
Cláudio: Olá s,n eu sou cláudio diretor , ator , e jornalista . Assisti a sua peça Ate que sorte nos separe , e gostei muito da sua atuação , sua personagem tinha mais testo e nem era a principal , gostei mesmo de vc , estou  convidando atrizes e atores pra fazerem parte do meu filme " Life is a long climb"
Esya interessada ? 
Eu : Sim , mas eu gostaria de ler o roteiro , e saber se eu aceitasse seria qual personagem 
Cláudio : Vc seria Maya , a segunda personagem principal  amiga de maya 
A história conta a vida de uma menina . que mora com seu pai e seu irmão mais velho a mae dela morreu há 1 mês , esta muito recente entao ela ainda sente muita falta da mae 
Seu pai depois disso virou dependente Químico e acoolotra 
Ela sofre Bullyng na escola 
Esta em depreção , e apartir de um momento começa a cortar os pulsos 

Seu irmão descobre e fala pro pai dele a intenção dele era ajudar não preujudicar mas acabou dando errado.
O pai dela bateu nela ficou com muitas marcas roxas 
Faltava apenas 2 semanas para o aniversário de 18 anos dela e ela em fim saíria de casa 

Mas não deu outra 
Seupai ficou doente , problema no rim e morreu 
Ela tende começar a trabalhar pra sustentar seu irmão de 10 anos .

Ela conhece um cara , eles namoram , e ele ajuda ela 
 a história acaba que eles se casam , o irmão dela mora com ela até so 16 , ela tem gêmeos e Cardiologista 
Seu marido é Dentista .
Eu :Parece legal , eu vou pegar o roteiro 
Claudio : Sim eu te mando por e-mail pode me dizer qual é ? 
Eu : ;;;;;;;;;; , mas eu ainda não terminei a faculdade 
C : Sem problemas , puxei sua ficha na escola , e vi que vc é a  melhor aluna do curso e consegui uam DRT , que é um certificado de capacitação proficional 
Eu : Jura? Que legal 
C: Sim , vou te ,mandar o roteiro e me a resposta se sim ou não por favor até a amanha a reposta ok ? [
Eu : Sim , tchau e obrigada 



 Desliguei e comecei a pular
L: Oque foi?
Eu : Adivinha quem vai fazer um filme ?
L: Vc ? Jura ?
Eu : Sim , mas claro só depois de eu ler o reteiro e sim saber minha respota se sim ou claro . - rimos



   Continua ...

Bom meninas obrigada por todas vcs comentarem assim sei que gostam da Fic 
ATENÇÃO PRA QUEM PEDIU MINI IMAGINE 
Sempre coloquem :
Nome , Mino . e como quer que fic  seja por favor 
Obrigada Bjos 

Comentem ,

Um comentário:

Anônimo disse...

OI QUERO MUITO UM MINI !! SABADO E MEU ANIVERSARIO DE 16 anos pode me fazer um mini de presente ?
Sou brasileira mas.moro em miami a 4 anos e amo teu blog!
meu Nome - Bianca
Meu apelido - Bia
Mino - Harry
Queria q fossos casados e que eu ficaria gravida do christopher e da megan !!! MEGA BEIJOS AND continue Pleseee !!! Kiss..