:D

:D

quinta-feira, 20 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne Part 22



Cheguei em casa tomei um banho e esqueci completamente de que tinha que ligar pro Harry

Fiquei assistindo TV .

Meu celular toca

Eu : Alô
Xx:  s.
Eu: Harry
H: Sim , recebeu ?
Eu : Recebi
H :Gostou ?
Eu : sim , obrigada
H : Vc me  perdoa ?
Eu : Sim , claro que eu te perdoou
H : Ah que bom , eu te amo
Eu : Harry só pq eu te perdooei não quer dizer que agente voltou a namorar
H : Ah é né vc ta com o Liam
Eu : Não , eu não to com o liam , nem com ninguem.
H: Mas porque ?
Eu: Harry medesculpe mais, eu não sinto mais nada de que eu sentia antes por você.
Desliguei na cara dele

Pensei que foi um erro eu ter escolhido Londres pra estudar , deveria ter escolhido Hollywood

Bom , mas agora eu tenho que estudar minhas falas vamos apresentar uma peça semana que vem
" Até que a morte os separe "

Estudei minhas falas e fui dormir
Depois de quase uma semana eu estava prestes a subir no palco , quando eu entro em desespero , vejo todos os meninos na platéia nessa ordem

Zayn , Louis , Harry , Niall e Liam

May: Calma , s.n , vai dar tudo certo é só vc não olhar para eles , imagine que eles não estao ali

Eu era a primeira a entrar em cena

Graças a Deus ocorreu tudo bem , fomo muito bem aplaudidos .

Nos bastidores
May: Lá vem eles .
Eu : Eles quem me viro e vejo as criaturas
Dou um sorrisinho falso .
Z: Parabéns , vc foi ótima , a melhor de todas
Eu : Obrigada
Ele me abraçou seguiu assim todos me abraçaram

Eu : Acho que vocês não podem ficar aqui por muito tempo , nós temos que nos arrumar e ir jantar com o professor .
N: Jantar ? Aonde ?
Eu : Em um restaurante Italiano .
N: Hmm ,vc não pode levar um amigo ?
Eu : Não sei , mas mesmo que eu pudesse não levaria .

Ficaram sérios e eu sai .

Fui ao restaurante depois eu fui pra casa não fiquei muito tempo , lá não

5 meses depois , eu não falei mais com nenhum do meninos

Não liguei , não troquei mensagens , eu to indo bem na faculdade . esta quase no fim do ano , e eu acho que vou visitar minha mae

Faltam 2 dias para o fim das aulas .
Eu to super animada porque passei sem recupreção , eu sei pq perguntei pros prefessores e como eu sou uma ótima aluna .


ÚLTIMO DIA DE AULA
Coloquei esta roupa


Meu amigo oculto era o Luíz.

Comprei oque ele queria fones de ouvido gigantes da sony 


Na hora da revelação ocorreu tudo ótimo ganhei uma caixa de bombons suíços 



Foi muito legal fizemos uma " festinha " como sempre fazem nas escolas no final de ano .
Saí da faculdade  e fui direto pra casa 
Arrumei minhas malas 
E peguei o primeiro avião pros EUA .

Passei o Natal com minha família foi muuuito divertido ,matei as saudades e 

Eu estava indo embora quando falei pra minha mae que faltavam só 2 anos pra eu voltar pra casa , ele riu mais depois ficou séria .
Eu : Mãe oque aconteceu ? 
M: Filha vc faz muita falta aqui , e 2 anos meu Deus vai demorar muito .
Eu : Mae se um ano passou rápido 2 anos vai passar muito mais .
Nos abraçamos 

Peguei minhas malas e fui .

Fiquei mal por ter dito aquilo para minha mãe .
Quando eu cheguei em casa larguei minhas e fui descançar .
Nada  de mais aconteceu além dos sonhos estranhos que eu tive 

1º sonho .

Eu estava eu um lugar iluminado cheio de luzes bonitas pessoas admirando-as parecia que era o ano novo .
Não pera , é o ano novo .
Mas eu não estava sozinha tinha um menino de cachos e voz rouca .
Agente estava se beijando ele apertou minha cintura bem forte 

De repente estavámos em uma cama juntos,  nús .
De repente eu grito 
Harry !
E acabou meu sonho ,
Estranho sonhei com o Harry pela primeira vez na minha vida ! 


2º sonho 

Eu estava no mesmo lugar do sonho anterior só que não estava com o Harry era um outro homem , mas forte , tinha uma foz grossa e me beijava tbem , finalmente consegui ver seu rosto , LIAM ! 
E de novo acordei 

Estava começando a ficar com medo de ir ao ano novo á noite .

Mas resolvi ir , afinal os meninos não iriam a um parque para ver os fogos iriam a uma festa só de famosos .

Coloquei minha roupa de ano novo 



  Quando eu tinha 10 anos eu usei vermelho no ano novo e apareceu uma menino e disse que batia punheta pensando em mim eu fiquei tipo what ? Ai nunca mais usei vermelho no ano novo e nem no natal.

Mas em fim .....

Estávamos eu , Giovanne , Fernanada , maya e o Luíz .

Faltavam 5 minutos pro  ano novo .

Todos nós se divertindo bebendo claro que todos nós estavamos mais pra lá no que pra cá , eu me controlei mas eu tava como da última vez .

3..... 2...... 1...... 

E de repente vimos fogos mas eu fui arrastada por alguem 

Eu : Me solta ahhh - essa pessoa tampou minha boca .
Xx : Eai , sentiu minha falta ? - Era o liam com sua voz grossa  .
Eu : Liam  oque você ? Nossa como vc ta gostoso de roupa branca ! - Com voz de bêbada 
H : Vc tbém tava me chamando - ele disse e me beijou 

Vocês já sabem oque aconteceu depois ....

Eu acordei no apartamento núa , e com uma baita dor de cabeça 
Levantei coloquei uma roupa  e vi um bilhete na geladeira 
" Tive que ir embora me desculpe te ligo a tarde "
Não tinha assinatura nem nada de quem era e porque eu tava pelada ? 
Masoque ? Esse celular não é meu , peguei ele e vi o papel de parede Era a foto dos minos 
Resolvi mandar uma mensagem pro meu celular mandei e cheguei a conclusão que dormi com liam de novo , e dessa vez não sei se usamos camisinha .

PQP porque eu faço isso ? 
 Eu sou uma burra ! 


                             Continua ...

Se não gostaram comentem e se gostaram comentem , vcs me pediram pra ela engravidar do Harry mais no final ela tende ficar com o Liam , não sei se daria certo só  se vcs quisessem que ela ficasse uma mãe solteira , só que o Harry assumisse o filho .

Ficaria estranho por favor comentem .


Um comentário:

Anônimo disse...

To amandoooo
Faz um mini comigo e o Liam .
Desde ja agradecida .
Ass: Quézia Gomes