:D

:D

quinta-feira, 13 de março de 2014

Foi de repente -- dedica -- Isabela

Olá meu nome é Isabela , tenho 15 pra 16  anos , moro em Londres e eu estou cursando o último ano do ensino médio , estou muuuito anciosa para ir para a faculdade , mas estou triste porque vou deixar meus melhores amigos , Liam , Louis , Niall , Zayn e o melhor de todos Harry , ele é meu melhor amigo desde nos conhecemos tinhamos slá 6 anos de idade pra menos . Eles acabaram de formar uma banda que parece que vai ser um sucesso mundial.

HORA DO ALMOÇO

Peguei minha comida e sentei em uma das mesas
Logo chegaram os meninos , eles ficaram falando sobre a banda e tals , foi meio chato .

A professora passou um trabalho de História , que nós íamos escolher as duplas , claro Harry já veio pra perguntar se eu queia ser sua dupla , e a resposta foi óbvia

Não terminamos na escola , e íamos terminar na casa do Harry
Confesso que eu gosto do Harry , mas acho que ele só vê  amizade

H: Vc vai direto pra casa comigo , pra aproveitarmos o máxmo de tempo , quero entregar esse trabalho amanhã se for possível

Eu : Ta harry mas eu tenho que avisar a minha mae
H: Liga pra ela

Ligue e ela concordou .
Fomos para a casa do Harry , dona Anne ficou feliz

Subimos pro quarto do harry peguei meu livro e coloquei em cima da cama , o trabalho era sobre revolução Francesa
Sentei na cama dele , eu ficava a vontade na casa do harry sempreque ia lá

E : Pra fazer esse trabalho agente tende ler esse texto enorme primeiro

H: Faz o seguinte , vc lê e eu vou lá embaixo buscar um suco
Eu : Não , não , da última vez eu fiz tudo sozinha v fica e eu vou .

Fui buscar os sucos
Anne: Crianças e estou indo ao super mercado .- ela disse gritando
Eu : Ta bom .

Entrei e coloquei os copos  na mesinha
H: Oque minha mae queria ?


E: Ela foi no super mercado .
Depois de uns cinco minutos comecei a ficar entediada

Mas harry logo toma rédia das coisas .

H: Isabela de quem vc gosta ?
Eu : Como assim ? - fiz de desentendida .

H: De quem vc gosta ,levando ao outros sentidos
Eu : Acho que de niguem , pq ?
H: E se alguem gostasse de vc e cv gostasse dessa pessoa , e ela te perguntasse e vc disse que não gotsa dela
Eu olhei pra ele com uma cara - vc já sabe
H : Sim , eu sei qu vc gosta de mim , eu tambem gosto de vc mas nunca tive a oportunidade de dizer isso

Eu : hum
H: Isabela , olha aqui
Eu olhei
Harry me empurra na cama e me beija





Claro que eu deixei afinal eu gosto dele

H: Eu tava a um tempao querendo fazer isso

Harry tirou sua camisa , e eu tirei a minha , eu ainda era virgem mas eu tava totalmente louca por isso

Ele voltou ao beijo , e viu que eu estava meio insegura ,
H: Oque foi ?
Eu : é que ..
H: Vc ainda é virgem?
Eu : Sim
H: Fica tranquila que vai ser a melhor coisa que vc já fez na vida eu prometo
Eu : ta
Harry tirou sua calça ,e eu tirei a minha eu etava só calcinha e sutiã e ele se box

Harry arrancou meu sutiã e meu seios voaram para fora 
Logo tira minha calcinha , ele volta ao beijo 

Eu tiro sua box e vejo que ele já esta ereto 

Começo brincando com o membro, ele coloca a cabeça pra trás e começa a geme, e eu vou mais rápido ele segura meu cabelo fazendo movimentos da velocidade que ele queria  , ele tira a minha cabeça de lá e trocas as posições e fica em cima e começa a lambe minha intimidade
Eu solto gemidos baixo , harry alcança meu clitóris e começa a massagea-lo , eu começo a sentir um calor , que sobe sobre meu corpo , e eu não consigo me controlar 

Harry tira os dedos e me penetra bruscamente 
Eu : ÃHHH Harry , por favor avisa 
H: Me desculpe s.n - e me selou 

Harry fazia movimentos rápidos e eu gemia alto 

H: Isso isabela , geme bastante 

Harry com o tempo foi diminuindo a velocidade 
Harry parou e deitou do meu lado na cama .

H: E ai ? Se arrependeu ?
Eu : Não 
H: Ta pensando no que?
Eu: Pq vc nunca fez isso antes ? - Rimos -

De repente escutamos 
Anne: Volteei 
Eu : Parece que sua mae adivinhou , oque vc queria fazer .
H: Ela sabe direitinho quando isso acontece 
Eu : Vou colocar minha roupa

Harry ficou me olhando 
Eu :Eu to descendo e vc ?
H: Já to indo 

Desci e dona Anne me olhou com um sorriso 
A: Eai como foi ?
Eu : Nós terminamos o trabalho 
A: Trabalho ? aah 
Ele ficou meio desapontada , mas eu não queria que ela ficasse espalhando .

Fui embora no outro dia Harry me pediu em namoro na hora do almoço na frente de todo mundo da escola , foi lindo 

                    FIM 

Isabela , se não ostou avise , e se for postar em alguma page coloque os créditos 
Bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei obrigaaddaaaaa eu to muito feliz ficou perfeito

Anônimo disse...

Faz comigo agora por favor ( matilde )