:D

:D

terça-feira, 18 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 21

( Demi sua diva)





Eu ainda nã acredito que ele é gay , foi ele mesmo que me disse que gostava de mim , estramho mais engraçado
O legal do aigo gay é que vc pode contar tudo pra ele, e vai sempre te apoirar eu todas as decisões
Amanha eu pergunto pra ele se é mesmo ou não verdade .

Hoje eu acordei disposta a tirar aquela dúvida , tomei um banho e troquei de roupa
                   

E um all star preto


Chegando da faculdade
A primeira pessoa que eu encontrei foi o Giovanni

Na primeira impressão fiquei paralisada , não consegui falar oque eu queria

G: Oi , tudo bem ?
E: Er .. O-i , tudo e-e com vc ? - puta que pariu gaguegei

G: Eu to , mas vc parece que mentiu
Eu: Não eu to bem sim , vem eu quero te perguntar uma coisinha .

G: Ta bom

Levei ele para um canto onde não tinha niinguem

E: Não vamos mentir , faça qualquer pergunta pra mim e eu te faço outra que eu já tenho em mente

G: Vc dormiu mesmo com o Liam ?
Eu: Que ? Não ! Quem te disse isso ?
G: A Fernanda
Eu: Eu mato aquela vadia .
G: Viu como é verdade
Eu: Vamo la minha pergunta - fitei os olhos dele - Vc é gay ou não ?
G: Ahhh ,porque isso ?
Eu : Sim ou não ?
   S.n off 
Giovanne on 

No momento em que a s.n veio falar comigo achei que ia pedir pra namorar comigo , mas não , ela perguntou se eu sou gay , e eu tenho certeza de que ela esta certa que sou gay , mas eu não sou , e agora ?
Amizade entre meninos gays e meninas é bem forte e dura mais tempo , qualquer mancada ela vai te perdoar , acho que eu vou dizer que eu sou gay , ai sim ela se aproxima mais de mim .

Giovanni off
S.n on 

Aquele momento foi tenso , ele ficou me olhando , como se estivesse formulando uma resposta .
Eu : Desembucha garoto .
G: Sim , eu sou .... nesse momento ele susurrou - Gay

Eu : Porque vc não me contou ?
G: Pq eu achei que ia se afastar de mim .
Eu: Eu não sou preconceituosa .
G: Que bom .- Me da um abraço
Nos abraçamos .
G: Agora quero explicações , como assim vc dormiu com o Liam .?

Eu : Não foi nada , eu só tava bêbada ele me levou pra casa e ... só
G: Hm só , sei .

Fomos pra sala de aula em silêncio .

No meio da aula de Biologia alguem bate na porta

Xx : Com licença , eu tenho uma entrega pra S.n ( seusobrenome)

Professora : S.n , pode ir .

Eu me levantei e sai da sala , e me deparei com isso .



Eu: Ai meu Deus , quem me mandou isso ? 

Xx : Não sei , vc tende ler o cartão , mas só assina aqui 

Assinei 
Eu: Espera aonde  eu coloco isso ? 
Xx : Da um geito 

Eu : Cmo eu vou entrar na sala de aula com isso ? 

Ele só riu 

Eu : Obrigada 

Li o cartão 

" No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existem unidade e dualidade sem conflito. E saibas que se a tua vida depender do meu amor, vivera além da vida, pois lhe amo além do amor.
Me perdoe por tudo que eu te fiz , por favor eu te amo .
Espero que goste de rosas rsrs 
Me liga quando vc puder 
Harry ."


Eu : Já era de se esperar .

Suspirei .
Eu : Com licença 


P: Entra s.n 

Eu entrei e todo mundo 
Todos: óóóó 

Fiquei vermelha .

Luis: Huuuuum de quem é ?
Eu : Do Harry .
Mayra : Mas vc não tinham terminado  ? 
Eu: Parece que sim .

Sentei e depois todo mundo da sala veio falaer comigo

Professora : SENTEM !! DEIXEM ELA EM PAZ 

Ela piscou pra mim , e disse
-Depois quero ler o cartão 

Eu sacudi a cabeça dizendo que não , parece que ela ficou braba mas idai .

Depois da aula eu fui andando 

Topei com o Niall 
Niall : S.n ? 

Eu : Oi Niall 
N: Que isso ? 
Eu : Flores 
N: Eu quis dizer , de quem são 
Eu : São do Harry .
N: Vcs voltaram ? 
Eu : Não .

N: Isso precisa de explicação 
Vamos tomar um café ? 

E: Sim 
 Fomos expliquei tudinho pra ele nos mínimos detalhes , e fiz prometer que não ia abrir a boca 


Depois disso ele me levou em casa , Niall é muito fofo e gentil , ele sim seria o namorado perfeito . Mas eu não gosto  do nini como namorado , mas sim como um amigo fiel , bem fiel .



Continua ...

Bom ta ai meninas , espero que gostem 
Comentem , por favor 



 

2 comentários:

Ana disse...

Continuaaa

Anônimo disse...

continuaa ta um amor