:D

:D

quinta-feira, 13 de março de 2014

Love The Blue Sky - Cap.13 - Please Sorry...


Narradora on-
A garota e sua madrasta ficaram paradas sem entender o porque o garoto saiu bravo ,mas logo a garota entendeu que deveria ir atrás dele.
-mas o que deu nesse garoto? -joanna perguntou confusa
-eu resolvo só um segundo ...-s/n falou dando uma piscadela e saindo em direção a cozinha ...abriu a porta devagar 
-louis? -ela perguntou baixo ,entrando e viu que o garoto subia as escadas e saiu correndo atrás dele ,ele entrou no quarto e a garota entrou logo atrás 
-o que você quer? -ele perguntou tirando a blusa molhada e jogando no cesto de roupas sujas -fala logo! 
-eu quero saber por que ficou tão bravo? -ela perguntou encostando a porta 
-por nada ''irmã"-ele deu enfase pra falar a palavra ''irmã''.
-louis ela quer que você seja meu irmão...era o que ela queria ouvir..-a garota falou agora se sentando na cama 
-mas ...-o garoto não sabia oque dizer ,e nem tinha oque dizer ele ia falar oque? ,você é minha namorada, temos um lance ,eles não tem nada apenas se beijam as vezes.
-eu entendo louis ...-a garota falou de cabeça baixa -nossa relação é complicada..-s/n falou e louis concordou meio triste 


-Mas oque você quer fazer ? você sabe que isso é errado ...-ela falou o olhando
-eu sei ,mas não consigo ficar perto de você e não te beijar...-louis falou se sentando ao lado da garota ,sem a olhar 
-sei como é difícil ,eu também passo por isso..-ela falou 
-mas então oque vamos fazer? -louis perguntou passando a mão na nuca
-podíamos ser aqueles tipo de "amigos" que são mais que amigos..-a garota falou rindo ,sem noção do que estava fazendo 
-adorei a ideia -louis falou se aproximando e a garota se afastou 
-mas só quando EU quiser -ela falou saindo do quarto rindo e louis riu da pirraça da garota

Home Malik's 

Enquanto isso na casa dos Malik ,zayn estava deitado em seu quarto confuso de por que a garota saiu correndo ,ele sempre tinha as garotas que ele quisesse por que que com a s/n seria diferente?!
Logo Lucy abriu a porta do quarto 
-zayn? -ela perguntou entrando 
-fala...-ele falou se sentando e a olhando 
-eu queria conversar com você sobre o Niall ...sabe...nos dois...-ela falou se sentando 
-eu já sei...-ele falou serio -eu permito que vocês namorem ,só não quero que ele te magoe ,e nosso pais me culpem por isso ,não quero te ver chorando ...-ele falou a a garoto ,quase pulou em cima dele o abraçando 
-zayn ,eu te amo ,muito muito muito muito obrigada irmão ...-ela falou sorrindo 
-tudo bem pequena ,eu também te amo -ele falou sorrindo 


a garota o desabraçou e quando foi saindo do quarto zayn disse 
-agradeça a s/n ...-e lucy apenas sorriu de volta e seguiu seu caminho 
logo o celular dele vibra uma mensagem da s/n ele abre logo e lê " me perdoa mesmo por não ter ficado ou ao menos ter te respondido ,acho que vou pegar um resfriado ¬¬' .xxs/nxx" ,ele sorriu ao pensar que a garota estava arrependida de ter ido embora e noa ter o respondido ,e foi para seu banho.


                                   Você on-
sai do quarto do louis rindo e fui pro meu quarto ,entrei no banheiro ,liguei o chuveiro e deixei a água quente lavar meu corpo ,não sei oque eu fiz combinando de ser "amiga'' do louis ...isso não vai dar certo ,depois de alguns minutos terminei ,troquei de roupa 

mandei uma mensagem pra zayn pedindo desculpas , queria falar com alguém ,harry se vier vai ficar jogando com o Louis ,lucy vai querer o Niall ...sophia com o Liam ...a única que nunca esta fazendo nada é a Hanna...peguei o celular e liguei pra ela.
LIGAÇÃO ON-
-alô hanna? 
-oi s/n oque foi? 
-tá fazendo oque?
-tô vendo tv..
-okay ,desliga a tv e vem aqui pra casa 
-okay ,já estou indo 
-beleza..

LIGAÇÃO OFF-

desliguei e sia do quarto ,quando abri a porta vi que louis caiu pra trás da porta
-Louis! não acredito que estava escutando seu ridículo -falei fingindo estar brava
-calma ,calma -ele falou se levantando -mas espera ,essa é a menina que gosta do Harry não é ? -ele perguntou e eu o olhei sorrindo 
-corre vamos chamar o Harry ..-falei e descemos as escadas correndo ,louis também havia acabado de tomar banho , joanna tinha saído para encontrar com meu pai para jantar, eu e louis saímos correndo na rua pra casa do Harry ,entramos no quintal rindo ,fomos até a sala e vimos Gemma e Anne.
-oi tia anne, oi gemma-louis falou simpático 
-oi mãe, oi Gem,cadê ele? -falei sorrindo 
-oi crianças ..-a tia Anne falou 
-ele tá lá em cima ,tava tomando banho -gemma falou e subimos correndo ,abrimos a porta do quarto do Harry e lá estava ele de toalha penteando os cabelos e cantando em frente ao espelho usando o pente de microfone.
-eai best...-falei sorrindo entrando 
-harry que isso ? -louis perguntou rindo 

-estou cantando ,faço isso desde criança...-eu interrompi
-é verdade ,ele sempre fazia apresentações nos jantares em família..-falei rindo e lembrando dos momentos 
-okay ,mas oque os trazem aqui? -harry perguntou nos olhando 
-Nada harry apenas se troque ...-louis falou 
-se trocar ,mas ele está uma delicia assim ,meu deus hein melhor amigo..-falei rindo maliciosamente ,me abanando e harry riu ,olhei pra louis e ele me olhava bravo 


-eu sei que sou delicia best -harry falou convencido e eu ri 
-delicia sou eu ..-louis falou tentando chamar minha atenção ,ele levantou e foi até a janela -s/n a sua amiga está chegando lá em casa...-ele falou e enquanto eu analisava o corpo de harry -s/n!! -eu o olhei assutada -sua amiga chegou...-ele apontou pra janela 
-atá ,já estou indo -falei levantando -e os dois lá em casa ,em cinco minutos ,senão quem vem até aqui sou eu ...-falei parecendo mandona e sai ,fui correndo pela rua ,até hanna que estava chegando 
-Hanna! -gritei e ela me olhou 
-olá s/n ..-ela falou sorrindo simpática -estava com harry? 
-sim ,ele e louis vão lá pra casa jogar video game..-falei e ela arregalou os olhos 
-como assim? -ela perguntou parecendo estar desesperada 
-calma ,eles só vão jogar video game ,não te pedir em casamento..-falei rindo
-antes ele fosse me pedir em casamento -ela falou e revirei os olhos 
-apaixonada lá lá lá apaixonada lá lá -falei gritando e cantando pela rua 
-s/n cala a boca! -ela falou tentando me calar 
-okay -falei rindo -vem vamos entrar..-falei abrindo a porta ,entramos -quer pipoca? -perguntei 
-sim ,amo pipoca -ela falou se sentando ,fui até a cozinha coloquei o pacote de pipoca no microondas ,alguns minutos depois apitou ,eu tirei a pipoca, coloquei em um pote e fui em direção na sala ,quando estou sentando no sofá  ,louis e Harry entram ..
-oi Hanna -louis falou sorrindo como sempre
- eai hanna -harry falou sorrindo 
-olá harry -ela falou com receio e sorrindo fraco ,corando.
Harry se sentou no meio de eu e Hanna e Louis sentou do meu lado ,pegando pipoca e harry logo encheu a mão também e hanna com vergonha não pegou nada ficando de canto 
-hanna pega aqui -falei entregando o pote pra ela que sorriu agradecida 
-então s/n como foi seu almoço com o zayn? -ela perguntou sorrindo -deve ter sido maravilhoso ,ele é um amor...-ela falou e eu sorri ,e louis gargalhou 
-maravilhoso...-ele falou rindo 

eu olhei feio pra ele ,e ele recuou 
-foi sim maravilhoso e o zayn é um amor ...só que como sempre eu dei mancada ...-falei a olhando 
-mas por que? -ela perguntou confusa
-ele pediu pra namorar comigo e acho que não estou pronta pra namorar...-falei e senti que louis se repreendeu 
-ele é legal best..-harry falou sem olhar pra mim 
-eu sei ...mas não é tão facil assim...-falei e olhei pra louis que me olhou ,como se entendêssemos o porque não era tão facil....como se conseguíssemos conversar por olhar ...pelo nosso olhar...














>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
oi meninas '-'
eai tudo bem?! hoje eu estou meio chateada ,terminei meu namoro então qualquer erro ou algo muito depressivo me desculpem <3 
espero que gostem beijos 

#tarry  

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaa ...

Anônimo disse...

Continua please, melhoras #tarry !