:D

:D

quarta-feira, 5 de março de 2014

Love The Blue Sky - Cap.12 - your touch ...


Você on-
Eu olhava pro retrovisor avistando louis sumindo pela distância 
-s/n? -zayn perguntou me tirando dos meus desvandeios
-oi zaz ..-falei o olhando 
-tá me ouvindo ? -ele perguntou meio triste 
-me perdoa ..-falei passando a mão na cabeça

-tudo bem , mas tem algo de errado?-ele perguntou preocupado
-não ,está tudo bem ,e você oque acha do niall e da Lucy...- perguntei o olhando tentando esquecer da cena de louis parado
-acho que o Niall é um traidor ,ficar com a minha irmã?!-ele falou indignado
-zayn você já pensou que eu sou quase irmã do Harry ,na verdade até nas redes sociais estamos marcados como irmãos ,e nem por isso ele quis te agredir ,ou te chamou de traidor ..-falei o olhando 
-mas o louis com certeza quer socar minha cara -ele falou como se pensasse que o Louis queria quebrar a cara dele ,porque me considerava irmã dele -ele é como seu irm..-antes dele terminar interrompi
-LOUIS NÃO É MEU IRMÃO! -quase gritei no carro 
-calma ,okay ...o Louis não é seu irmão ...-ele falou meio que rindo -mas voltando e se o Niall enganar ela ?eu mato ele ...-ele falou agora com o semblante nervoso 
-você conhece o Niall a muitos anos ,a Lucy também o conhece,fica tranquilo que se o irlandês magoar ela ,quem quebra ele sou eu ..-falei e zayn riu 
-tudo bem ,vou confiar ..-ele falou e eu abri um sorriso ,fazendo uma dancinha e ele sorriu fraco ,meio desconfiado do que estava confiando,sua irmã mais nova ,pra namorar com um de seus amigos .
- aah vamos ! da um sorriso pra mim..-falei me virando no banco pra ficar de frente pra ele -um sorriso lindo ,como você sempre dá ..-falei e ele sorriu 

-esse é o sorriso lindo que eu tava falando ..-falei e ele sorriu de novo 
-sabe quando eu sorrio mais ainda? -ele falou rindo maliciosamente ,colocando a mão na minha perna e me alisando....
-para o carro ! -falei brava 
-mas oque eu fiz? -ele perguntou tirando a mão confuso 
-você pensou que o que ,eu ia transar com você no carro? -perguntei brava 
-não ,eu só queria um beijo ....quer dizer ,se pudesse queria mais ,mas seu beijo já me faz se sentir completo ...-ele falou da forma mais fofa possível
-éérr..tudo bem ,eu acho melhor eu ir pra casa ...-falei até com um pouco de remorso 
-não ! -ele falou quase em desespero -você não comeu ainda ....quer dizer...-ele falava meio rápido e desesperado -por favor ....-ele falou baixo ,até soava meio triste e abalado com algo 
-tudo bem ..vamos comer-falei e sorri 
-pensei que fosse me deixar ir sozinho ,igual me deixou no dia da sorveteria...-ele falou fazendo bico 

-para de drama zaz -falei e ele riu ,logo parou o carro em frente a um portão gigante ,parecia até abandonado ,e alem dele só dava pra ver mato.
-vamos fazer trilha malik? -perguntei e ele riu ,segurou minha mão
-não ,eu vou te levar a um lugar muito especial ...-ele falou e eu sorri ,seguimos andando por uns dois minutos e ele parou 
-o que foi? -perguntei confusa 
-vamos fazer uma coisa diferente agora ..-ele falou rindo sapeca 
-oque ? -perguntei confusa ,ele colocou a mão no bolso ,tirando um venda ,colocou em meus olhos a amarrou .
-e como que eu vou andar agora? -perguntei ,ele me direcionou pra algum lugar 
-pula ! -ele ordenou 
-pular aonde? -perguntei agora com um pouco de medo 
-calma ,você vai pular nas minhas costas ...okay? -assenti e logo pulei ,senti seu pescoço e enrolei meus braços ,ele colocou as mãos nas minhas pernas ,para segurar e continuou andando ,depois de alguns segundo ,ele me colocou no chão devagar.
-espera aqui dois segundos..-ele falou de um jeito macio e fiquei parada ,tentando ouvir e logo escutei a voz dele 
-está tudo certo? -parecia a voz de zayn falando baixo 
-sim , tudo nos conformes senhor Malik ..-uma outra voz masculina ecoou 
-okay -a voz de zayn saiu novamente e logo senti um corpo se aproximando 
-está pronta? -era a voz de zayn ,eu senti seu halito de menta em minha respiração 
-sim -falei sorrindo ,ele tirou a venda e olhei ,acho que fiquei sorrindo como uma boba

-meu deus zayn ,que lindo -falei igual uma boba -mas pra que a bicicleta? -perguntei rindo 
-tem um lago aqui perto ,não quero que vá andando então ,vou te levar de bicicleta ...-ele falou sorrindo 
-é muito lindo ...obrigada .eu...não sei oque dizer...-falei confusa e acelerada 
-um beijo? -ele perguntou ,eu me senti insegura ,mas fui até ele e o beijei devagar e delicadamente 


-você é perfeita ..-ele sussurrou -vem vamos comer...-ele falou pegando na minha mão e me levanto pro Piquenique ...
...depois de termos comido muito , estávamos sentados na grama ,olhando pras nuvens....
-vamos pro lago agora? -ele perguntou 
-mas eu não trouxe roupa...-falei meio triste 
-querida eu sou zayn malik ,irmão da sua melhor amiga Lucy Malik ...-ele falou  sorrindo e eu sorri de volta ,ele pegou uma mochila que tinha no chão e lá tinha duas toalhas ,um sutiã e um shorts ...e aquelas roupas eram minhas 
-zayn..como tem roupas minhas? -perguntei puxando meu sutiã de suas mãos
-quando você foi lá em casa com a Lucy e resolveram entrar na piscina ,você acabou esquecendo ..-ele falou colocando as coisas de volta na mochila
-okay ,mas vamos logo então ..-falei rindo sapeca 
-tá mais eu te levo na bicicleta ..-ele falou e eu neguei 
-vamos apostar uma corrida..-falei parecendo criança 
-tá bom ,mas se eu ganhar você vai aceitar namorar comigo okay? -antes de terminar eu sai correndo ,lógico que eu não ia namorar o zayn ...Mas pensando bem por que não?ele é um ótimo garoto ,é doce ...por que eu não consigo esquecer o imbecil do Louis?!...voltei a me concentrar na corrida ,olhei pra trás e vi que Zayn se aproximava e corri mais depressa


logo cheguei em um lugar lindo 

fiquei olhando pra quela paisagem por uns três minutos e o zayn não vinha 
-zayn? -perguntei olhando pra trás -zayn?! cadê você? -falei caminhando pra trás -ZAYN??-perguntei mais alto ,ele não podia ter ido embora e me largar ...
-ZAYYYNNNN????-dei um berro o mais alto que conseguia ...continuei andando e vi zayn atrás de uma árvore escondido,ele se ajoelhou na minha frente.
-s/n você quer ser minha namorada? -ele perguntou com a cara mais fofa do mundo ,mas como? eu não posso...quer dizer eu não gosto dele....
-me...éér....me desculpa ....-falei e sai correndo ,corri pra trás de uma árvore e fiquei lá ....se passaram horas ,eu vi zayn passando de cabeça baixa chamando o meu nome ,eu mandei uma mensagem pra ele " me desculpa ,tive que ir embora ..xxS/N" .Mas que merda de mensagem inútil ,logo o barulho do carro soa ,sim ele se foi ...pera! e agora como vou embora?! HARRY !
Peguei o celular e mandei uma mensagem " Harry estou em um tipo de parque   florestal meio abandonado ,cheio de mato ...vem me buscar por favor xxS/Nxx"  esperei uns dois minutos e fui até a cachoeira fiquei sentada em uma das pedras ,esperando ...esperando ..
-s/n? -essa voz ,não é o Harry
-louis! -falei olhando pra trás ,levantando rápido
-calma ,eu só vim te buscar ,porque o Harry estava na piscina com Gemma e uns amigos dela ...eu também estava mas vim te buscar..-ele falou 
-entendi ..-falei baixo 
-por que ele te deixou aqui? -louis perguntou curioso -ele tentou alguma coisa? -ele perguntou agora soando protetor 
-não....não ele não tentou nada eu que fui uma burra..-falei brava 
-mas oque você fez? -ele perguntou se sentando e eu me sentei de novo 
-simplesmente mandei ele ir embora..-falei de cabeça baixa 
-olha se você não estivesse tão mal ,eu até ia te zuar ,mas deixa pra lá..-ele falou e eu sorri fraco -vamos? -ele apontou pro Lago 
-serio? -perguntei levantando a sobrancelha 
-sim ,vem! -ele me pegou no colo e pulou comigo ,ficamos lá por quase uma hora , parecíamos duas crianças e eu me sentia completa ,sim é ele ,Louis é o amor da minha vida ...
-vamos embora Louis -falei tentando sair da água ,ele saiu e me ajudou ,me fazendo ficar de frente pra ele ,ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorriu ,se aproximando de me selando , eu abri espaço para um beijo mais profundo ...colocando a mão em sua nuca ,parando o beijo com selinhos 
-você é linda..-ele falou e eu corei -está com vergonha? ..oque foi? -ele perguntou curioso
-é que ninguém ,quer dizer nenhum garoto que eu não considere irmão ou meu irmão de sangue ,já me chamou de linda..-falei corando mais ainda
-pois saiba que você é muito linda marrentinha ...-ele falou e eu sorri -vem vamos pra casa...-ele falou e eu assenti ,fomos pra saída ele subiu na moto e eu subi atrás ,os dois encharcados e seguimos pra casa.
chegamos descemos e entramos conversando e até surgiram alguns sorrisos ,quando joanna aparece.
-olá crianças...por que estão molhados...?-ele perguntou 
-longa história ...-louis falou e eu ri 
-bem ,parece que vocês são amigos agora né? -ela perguntou sorrindo 
-acho que sim ..-louis falou sorrindo pra mim 
-não ,somos irmãos ..-falei a olhando ,e logo a cara de Louis se fecha e ele sai bravo ,pisando forte ...Mas oque deu nesse garoto? ele bate a porta da cozinha com tudo ...ai deus eu mereço ...





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

Olá meninas uhhuuu 
até que enfim postei mais um capitulo 
hoje foi a maior correria ,mas consegui o/
espero que estejam gostando..comentem oque acham s/n deve ficar com Louis ou com o Zayn?
E a gatenha que pediu um imagine do zayn ele já está ficando pronto :)


Malikisses
#tarry

2 comentários:

Unknown disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

Continua Logooo!!!!!
#Patricia