:D

:D

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mini imagine fofo Liam & Sara --DEDICADO--





A minha felicidade é tão grande que eu não consigo explicar , ai meu Deus ainda não caiu a minha fixa que tudo isso aconteceu.
Bom eu sei que vocês não estao entendendo nada , mas eu vou explicar
FLASH BAK ON 

Hoje Liam , meu namorado disse pra mim pra ir na sua casa , que ele queria me mostrar uma coisa fiquei curiosa , mas quando eu cheguei do trabalho tomei um banho e troquei de roupa




Peguei um trânsito danado 

Eu : Aii que raiva  vou chegar atrasada 
Liguei pro liam 
Liam: Oi sara 
Eu : Oi lee , e vou chegar um pouquinho atrasada ok ?
L; Sim , mas não muito né?
E? Sim , transito ta terrivel como sempre 
L: Ok te espero , te amo 
Eu ; Tabem te amo bjos 
Desliguei

      Até que em fim a fila de carros começou a andar

Tava tudo bem até que escuto um barulhão .
Eu sai do carro , um idiota bateu na traseira
Eu : Ei , olha oque vc fez
Xx : Desculpa , moça , meu Deus não acredito meu carro novinho acabei de sair concecionária

Eu : E agora vou me atrasar mais ainda
Xx: Sou Robert , pega meu cartao amanha eu te ligo pra resolvermos isso

Eu : a bom , eu sou Sara

Ele assentiu e entrou no carro - eu o olhei e fiz o mesmo

Enfrentando o trânsito cheguei até a casa do Liam
O estranho é que o carro do meu estava lá
Eu entrei e logo o laim grita
L: Fecha os olhos!
Eu : Ta mas vem em guiar

Ele veio me beijou
E me guiou até um lugar paecia mais escuro do que nunca

L: Agora vc pode abrir os olhos
Olhei em volta meus pais estavam lá mas o ambiente estava escuro , pareciam velas peraí
Olhei pro chão
Uma lágrima escorreu
 Ai que vergonha minha família toda olhando

Liam se abaixou , tirou uma caixinha
Liam : Eai ?
Eu : Sim , claro que sim óbvio , todas as meneiras de sim
Todos aplaudiram

Liam : Eu te amo muito muito muito
Eu : Eu te amo mais
Liam sorriu
Eu : Liam eu bati meu carro
L: Oque ? vc se machucou ?
Eu : Não , ta tudo bem
Ele riu

     No final da noite "Comemoramos "

                       >>>>>>>>>>>>>>>> FIM <<<<<<<<<<<<<<<<

Se vc não gostou comenta se gostou comenta  tbém  desculpa a demora , mas eu tive 4 provas essa semana e tenho 3 semana que vem , ams eu posto o outro capituo de " Our Way " Nesse fim de smana
Bjos 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!! Obg por fazer o imagine

Anônimo disse...

Axx: Sara