:D

:D

segunda-feira, 10 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 19( hot )

  Eu : Ai meu Deus , e agora ?
Vou ligar pro Liam , afinal harry me convidou primeiro .
Liguei pro Liam umas 3 vezes e ele não me atendeu , mandei 10 mensagens de texto e ele não vizualizou nenhuma
Eu : Então vou ligar pro Harry .
Liguei pro Harry ele atendeu mas tava em um lugar aonde telefone não pegava e a  ligação caía direto .
EU : AGORA FUDEO ( desculpem o palavrao rsrs)

18:00 nao tinham consiguido falar com nenhum dos dois , fui me arrumar

Tomei banho .
E coloquei essa roupa .






Fiquei esperando e torndo para que um deles não viesse .

19:30
><><><><><><

Ouvi alguem bater na porta , abri e lá estava o Liam , lindo como sempre , nesse momento meu coração bateu mais forte e um sorriso se abriu em meu rosto 

Liam : Vamos ?
Eu : Sim 
Fechei a porta e fui 
L: Vc ta linda , como sempre 
Eu : Obrigada , vc tbem 

Ficamos em silêncio 

L : O Harry disse pra eu te avisar que ele ia direto pra festa 
Eu : Ata , 
L : Ele ai vir tebuscar ?
E : Sim , é que ele tinha me convidado antes , ai vcme convidou e eu nem me lembrei que vcs dos viam , eu tentei te ligar mas não deu muito certo .
L: Hm 

Oque sera que hm queria dizer , várias possibilidades 
-1- Hm de ciúmes 
-2- Hm , preguiça de falar e tornar uma briga 
-3- eu vou matar aquele desgraçado 
ETC ....


FESTA .


Liam: Quer uma bebida ?
Eu ; Sim 
L: Qual ?
Eu : Escolhe a que vc qur e traz uma pra mim .
Ele foi e eu sentei em um dos sofás que tinham 
Liam : Pronto 
Ficamos ali esperando os meninos , primeiro chegou zayn e perrie , depois Louis e Els , E Harry forever alone .

Fomos pra pista de dança , harry me fitava , não tirou os olhos de mim um só segundo .
Eu dançava com o Liam . 
No meio da festa , fui pegar outra bebida .
Sentei em uma das cadeiras do bar e sinto alguem me segurar pela  cintura 
Eu olho pra tras 
Harry .
 H : Oi 
Eu : Solta harry 
H: Nem pensar .
Eu : Me solta Harry , ou eu gri.- Fui enterrompida , harry colocou a mao na minha boca , e me empurrou para um canto escuro e me beijou 
Eu epurrava ele , mas eu era muito fraca

Eu : Harry me solta - dei um tapa na cara dele 

Voltei ao bar peguei minhas bebidas , Liam já tava meio bebado , e eu tbem tava começando a ficar soibre efeito do alcool 

Alguns minutos depois eu estava totalmente fora de mim , liam tava meio assim , ele se controlava .

Liam viu minha situação 
L: S.n vamos eu vou te levar para casa 
Eu: Não liam valeu , se vc quiser ir , pode eu vou de apé ou de  ônibus - disse gaguejando 
L : Vem ele pegou no braço e me puxou 
Eu : Me solta Liam 
Liam me agarrou pela cintura e em levou pra fora da casa de festas .
Me colocou dentro do carro 
Eu : Eu não quero ir pra casa 
 L : Quem disse que vc vai pra casa ? Vc vai pra minha casa 
Eu : Não liam entao me  pra leva minha casa 
Liam : Não  vou  te deixar sozinha em casa m vc ta bêbada 
Eu : Aff Liam 
A viajem seguiu em silêncio 
Subimos 
Liam  me levou no banheiro 
L : Tinha a roupa e vai pra debaixo do chuveiro 

Eu apenas obedeci 

Liam on 
vc off 
 Levei s.n pra casa , mandei ela ir pro chuveiro , eu ainda não acredito nisso ! 

Peguei uma toalha e uma camisa minha 

Entrei no banheiro , ela estava lá dentro do box , com a a´gua caindo sobre seu corpo 

Eu : s.n tem uma toalha e uma camisa minha aqui encima da pia 

S.n : Ta liam 

Eu fiquei observando ela , por alguns segundos , não coonseguia mais aguentar entar tirei minha minha roupa e entrei no box  e beijei s.n 

vc on 
liam off 

Foi muito estranho pq Liam entrou total mente nú e me beijou 

Sempre quis tentar isso. – e me beijou, fui pega de surpresa e acabei retribuindo.

– O que foi isso? – disse após o beijo. Eu não estava arrependida, eu estava era é feliz!


-Liam: Desculpa não resisti , afinal vc não tem culpa de ser gostosa - ele disse e voltou ao beijo
Liam passou a mão nas minhas pernas , e apertou minha bunda 
Seguiu com os dedos até minha intimidade , alcançando meu clitóris e fazendo movimentos incríveis .
Eu gemia baixo 
Liam , aumentava cada vez mais os movimentos oque fazia eu gemer mais alto 
Ele tira os dedos , e me beija , deixando chupões em meu pescoço.
 Eu estava me sentindo mehor parecia que eu não estava mais bebada , mas eu não sabia oque estava fazendo .
Desci até seu abiguinho , e comecei a fazendo movimentos leves depois abocanhei
Liam segurou o meu cabelo fazendo movimentos da velocidade que ele queria 

Ele gemia alto 
Eu parei com os movimentos .
Liam me pegou no colo , pegou sue membro e me penetrou sem mais nem menos
Eu : Ahh Liam !
L : Me desculpe - e me deu um beijo 
Ele fazia movimentos  rápidos 
Eu : Ahh hãaa liam 
Cada vez que eu falava seu nome , ele ia mais rápido

Eu : Liam , eu vou ... gozar 

Liam parou com os movimentos parecia que ele ia gozar tbém .
Liam ficou me encarando eu sai do box me sequei e coloquei a roupa que liam tinha me emprestado 
Deitei no sofá e durmi ali , no outro dua acordei em uma cama anorme ,  e com uma tremenda dor de cabeça como eu vim parar aqui ?
Liam estava dormindo do meu lado 
Me lembrei vagamente doque tinha acontecido na noite anterior .

Eu levantei procurei minha rupa coloquei ela mesmo e eu estava procurando meu sapato quando alguem em chama

Liam : s.n vc ta ai ?
Eu : Sim , liam cade meu sapato ?
Liam : acho que eu vi ele na sala 
Corri até a sala 
peguei 
Liam estava me observando 

Liam : Bom dia pra vc tbém .
Eu :  Bom dia 
Liam : veio me abraçar por tras mas eu não deixei andei pra procurar minha bolsa achei e a peguei 
Liam : Aonde vc vai ?
Eu : Para aonde mais eu iria ?
L : Fica aqui comigo 
Eu : Desculpe liam mas não 

Liam : Mas ontem 
Eu : Não aconteceu nada ontem 

L : Então aqui foi " nada "
Eu : Sim , tchau liam - eu disse abrindo a porta e saindo 

Não acredito que eu fiz isso , eu gosto do liam mas , eu acho que não foi certo .

Continua... 

Oi meninas ta ai hot , ninguem pediu mas eu fiz tava inspirada , já fiz o imagine da menina que pediu s´falta eu passar pro blog e publicar , se alguem quiser algum imagine dedicado comentem , com qual mino e como vcs querem bjos 





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi sea k podia fazer um imagine fofo e romântico pra mim com Liam?? Por favor eu realmente quero um com o Liam!!! Bjs e gosto mt do seu blog!! Axx: Sara

Ana disse...

Continuaaa