:D

:D

quinta-feira, 27 de março de 2014

Love The Blue Sky -Cap.14 - You're So Stupid


                       Você on-
Abri os olhos devagar e observei ,louis estava em cima de mim ,parecia sonho mais não era ... estávamos no sofá eu jogada e louis em cima de mim ,o pote de pipoca vazio em cima da pequena mesa na sala ,Hanna deitada no tapete e Harry apoiado em seu ombro ...louis estava com a cabeça na minha barriga   
Não acredito que dormimos vendo o filme ...tentei me retirar sem acordar Louis ,mas ele apenas apertou mais minha cintura pra perto da sua cabeça ,eu sorri ao sentir suas mãos em minha cintura ,mas eu tinha que sair dali.
-louis ....preciso sair daqui quero ir no banheiro ...-sussurrei perto de seu ouvido 
-aahh não ..-ela quase gemeu resmungando 
-eu vou mijar em você...-falei e ele logo tirou a cabeça e eu ri 
-ecaa pode ir então..-ele falou ,tirando a cabeça e eu sai tropeçando na perna de Harry e cai de cara no chão ,e só escutei a risada de louis 
-shiiiu ,cala a boca ...-falei rindo ,meio brava ,fui até Hanna e a cutuquei ,ela não avisou nada aos pais dela ,eles devem estar preocupados ...fui até ela devagar..
-Hanna ..-falei a balançando ,ela abriu os olhos devagar ,olhou pra mim 
-oque eu tô fazendo aqui? -ela perguntou com os olhos arregalados 
-shiiiu ,fala baixo ,o Harry tá dormindo..-ela olhou pra ele e sorriu -você tem que avisar seus pais ...-falei a olhando 
-depois eu aviso ,deixa eu aproveitar ..-ela falou se referindo ao Harry e eu ri 
eu fui ao meu quarto ,fiz xixi ,como tanto queria , peguei uma roupa e fui tomar banho ,terminei e sai com essa roupa 

voltei pra sala e louis não estava , Hanna ainda dormia encostada no sofá,mas harry também não estava ,fui até a Hanna e a chamei 
-Hanna ? cadê os meninos ?-ela me olhou confusa abrindo os olhos
-não sei ,acho que devo acordar ,e avisar meus pais -eu assenti ,ela levantou 
-vou procurar os meninos okay?-perguntei e ela assentiu caminhando até o banheiro ,fui até o quarto do Louis e não vi eles ,fui no quintal e também não vi eles ,voltei pra sala e eles não tinham aparecido ainda.
-s/n eu vou indo embora ,meus pais querem que eu vá ..-hanna disse
-okay ,eu vou até a casa do harry ,já te deixo mais perto -falei sorrindo ,abri a porta e fomos andando até a casa do Harry ,e parei no portão.
-bem então eu já vou indo ..-hanna falou -obrigado ...-ela falou simpática 
-não foi nada amiga, e quando chegar em casa me avisa que está tudo bem..-falei sorrindo 
-pode deixar ..-ela veio até mim e me deu um abraço 

-até amanhã na escola ..-ela falou e eu assenti ,ela saiu andando e seguindo a rua ,eu abri o portão da casa do Harry e entrei ,logo escuto os dois gritando e rindo ...fui até a área de lazer e vi os dois brincando na piscina.
-Meninos! -gritei batendo o pé ,e eles me olharam assustados 
-oi best ...-harry falou sentando na borda da piscina 
-oi best ? ,vocês deixam eu e a Hanna e somem do nada..-falei parecendo brava
-não exagera s/n ,você demorou demais pra voltar e a Hanna não acordava...-louis falou se apoiando na borda 
-desculpa best,mas é verdade...-harry falou -cadê a Hanna?
-foi embora ..-falei me sentando em uma cadeira de sol ,perto da piscina
-você não quer entrar ? -louis perguntou 
-tá calor ,mas não tanto assim...- eu falei o olhando 
-vai s/n entra com a gente - harry falou vindo até mim 
-senão....-louis falou vindo junto 
-senão oque? -falei com deboche ,os dois se olharam e riram -nem sonhem! 
-então vai colocar um biquíni e volta aqui ...-harry falou 
-não! -falei mandona 
-não ? tem certeza? -louis falou balançando o cabelo ,com o harry e me molhando inteira 
-parem ! parem! eu já tô indo ..-falei me levantando 
-e se não voltar ,nos vamos te buscar ..-harry falou e eu ri saindo ,fui até em casa correndo ,fui trocar de roupa ,mas antes meu celular vibrou era hanna me avisando que tinha chegado e que estava tudo bem ,me troquei
 desci as escadas correndo ,agora Fred e Joanna estavam tomando café
-bom dia -falei passando rápido 
-s/n! -joanna falou e voltei pra ver oque ela queria - a Lottie ,vai vir passar a semana aqui ,e ela fala muito de você ,que quer te ver...então quando ela chegar ,eu queria que você falasse com ela ,quer dizer...-eu a interrompi 
-tudo bem ,eu gosto da Lottie ,quando ela chegar vocês me avisam que eu venho correndo ..-falei e joanna sorriu 
-muito obrigada..-ela disse sorrindo 
-tá tudo bem -falei ,olhei pro meu pai e ele sorriu pra mim assentindo -bem agora eu vou lá ...-falei e sai correndo pra fora 
quando abri a porta ,dei de cara com o Zayn ...
-Uou -ele falou sorrindo 
-ah ,oi zayn...-falei sorrindo fraco
-eu ...bem ...sobre ontem...-ele tentava falar 
-zayn ,me desculpa eu ..-ele me interrompeu 
-não, me desculpa você ...quer dizer eu quase te forcei ..-ele tentava falar 
-tá tudo bem , obrigada por me entender ...-disse o olhando 
-eu que agradeço..-falei sorrindo -Mas me fala uma coisa ,da onde você tira essas ideias de se esconder atrás das árvores ,e fazer tantas coisas...eu nunca imaginaria ,acho que sou muito sem imaginação..-falei e ele gargalhou 
-você é demais s/n..-ele falou ainda rindo -mas então eu vim aqui só pra pedir desculpas ,tenho que voltar pra casa niall vai lá hoje ,se apresentar como namorado da Lucy...-ele falou e eu sorri 
-que legal ,mas então vai lá ,que o Harry está me esperando com Louis na casa dele ...-falei sorrindo 
-okay -ele falou -um abraço? -ele perguntou com o olhar mais fofo do mundo
-sim -falei e o abracei ,ele foi em direção ao carro e eu corri pra casa do Harry 
-Cheguei! -falei gritando e tirando a blusa , jogando o shorts na cadeira e pulando na piscina 



Enquanto isso na casa dos Malik's ....Lucy On-

niall está demorando ,o almoço que minha mãe preparou especialmente pra ocasião já esta ficando pronto...cadê ele ? será de desistiu ?ai meu deus...
zayn chegou a alguns minutos e está sentando no sofá ,disse pra mim ficar tranquila que ele vai vir....
~~~~~~TRRIMMMM~~~~~~
até que enfim a campainha toca ..saiu correndo ,antes de abrir a porta arrumo o vestido ,passo a mão no cabelo e abro a porta ...
-niall que bom que você veio ..-falei o abraçando 

-claro que eu vim ...-ele falou sorrindo -você está linda..-eu sorri corando
eu estava assim...


-vem vamos entrar...-falei pegando na mão dele e entrando 
-oi zayn -niall cumprimentou ele com um hi-5 ,nos sentamos na sala pra ver Tv.
-Lucy! Zayn! podem vir...-minha falou falou na porta da cozinha ,nos se levantamos ,logo meu pai desce da escada e vê niall ,vai até ele 
-olá senhor Malik ..-niall falou simpático 
-oi niall ,da ultima vez que te vi aqui era como amigo do meu filho mais velho...-meu pai falou com humor e niall sorriu - vem rapaz vamos comer...
todods fomos pra cozinha e o almoço foi uma beleza ,meus pais já conheciam niall desde pequeno oque facilitou tudo ...até houve momentos de risos ...depois de sobremesa niall disse que teria que ir embora ,pois seu irmão Greg ia chegar com seu sobrinho ,eu o levei até a porta.
-tchau namorada..-ele falou sorrindo 
-tchau namorado ,quando chegar em casa me avisa okay? -perguntei e ele sorriu assentindo 
-você pode ir jantar lá em casa ,porque como meu irmão vai estar lá ,ae você já conhece todo mundo...-ele falou e eu sorri 
-claro amor ,agora vai lá que daqui a algumas horas quem vai lá sou eu ..-falei e o selei ,ele logo subiu a rua sumindo da minha visão...sim ,ele MEU NAMORADO



                       Você on-
ficamos horas na piscina ,até que a fome ficou muito grande.
-meninos vou pra casa comer alguma coisa...-falei saindo da piscina 
-eu acho que também vou...-louis falou vindo atrás de mim
-okay ,vão lá ,eu vou tomar um banho,comer alguma coisa e tenho que passar na casa do Liam pra pegar um jogo que eu emprestei ..-harry falou 
-okay best ...beijo-falei pegando minha roupa na mão porque eu estava toda molhada ,fique de biquíni mesmo ,louis estava só de bermuda então ,fomos andando ...quando saímos do portão pra fora louis logo falou .
-espera, você vai andar até nossa casa assim? -ele perguntou indignado 
-sim , é no final da rua ,são cinco casas só..-falei o olhando 
-não ,é só ...e se os meninos te verem...-ele falou com ciumes 
-louis ,é rápido para com isso ,tá com ciúmes ?-perguntei rindo
-de você nunca...-ele falou 
-então vamos logo -falei o olhando e rindo ,fomos andando ,entramos em casa e tinha um bilhete na mesa . "fomos buscar Lottie ,voltamos em uma hora ...beijos "
-como assim buscar a lottie? -louis perguntou confuso 
-sim ,a lottie vai passar a semana aqui ,sua mãe falou pra mim quando eu vim colocar o biquíni -falei enquanto ele abria a geladeira -não louis! 
-não oque?-ele perguntou confuso 
-primeiro vai tomar banho ,ae a gente pedi duas pizzas ,pra quando a Lottie chegar estar tudo certinho..-falei o olhando 
-se você acha ...-ele falou levantando os ombros ,subimos as escadas louis foi pro quarto dele e eu fui pro meu ,tomei banho ,sai de toalha e fui até o closet pra escolher uma roupa ,olhei no relógio eram 19:32 ,ainda tinha vinte e oito minutos ,coloquei uma lingerie qualquer ,e estava escolhendo uma roupa,quando sinto alguém me puxando pela cintura ,e me beijando ,sim se você acha que foi o louis acertou ...mas eu o empurrei 
-tá louco ? -perguntei o olhando 
-mas...você esta tão...-eu interrompi 
-louis eu até te dou uns beijos ,mas quando nos dois estamos afim e quando nenhum dos dois está de peças intimas ,sem nem saber que estava sendo observado ...-falei parecendo brava 
-tudo bem ..-ele falou com carinha de cachorro 
-já pediu a pizza? -perguntei o olhando 
-sim ,pedi uma da frango com catupiry e outra de chocolate com morango ..-ele falou 
-okay ...valeu por pedir..-falei e ele assentiu -agora já pode sair ,eu quero colocar uma roupa ..-falei ,ele fez bico e saiu ,eu apressada coloquei uma roupa qualquer 


depois sai do closet , e louis estava sentado na minha cama 
-oque faz ai? -perguntei o olhando 
-te esperando ,a pizza já chegou ,esta tudo lá em baixo ...seu pai e minha mãe chegam daqui a ..-ele olhou no relógio- faltam doze minutos ...
-tudo bem ,eai vamos descer?! -perguntei o olhando 
-okay vamos...-ele levantou e foi andando na minha frente ,até que um vento bateu e eu senti seu cheiro , e não aguentei ,fui até ele e o prensei na parede o beijando selvagemente ,segurando seu cabelo molhando ,seu cheiro estava exalando e era perfeito ,ele colocou a mão na minha cintura me pressionando para mais perto ...até que ouvimos um "Chegamos!" ,e eu me separo dele rapidamente ..
-vem vamos descer..-falei prendendo o cabelo novamente pra arruma-los 
descemos a escada correndo ,fred e joanna estavam na cozinha e lottie parada na frente da escada 
-Lottie -falei e ela correu pra me abraçar 
-s/n tava com saudades de você..-ela falou sorrindo 
-eei você é minha irmã primeiro..-louis falou e ela pulou no colo dele o abraçando 
-seu ciumento ,eu também estava com saudade..-ela falou sorrindo mais ainda e ele a girou no ar 
-vocês que compraram a pizza? -fred perguntou confuso 
-sim ,mas especificamente louis...-eu falei sorrindo e louis me interrompeu
-mas quem teve a ideia foi a s/n ..-louis falou ,eu olhei pra ele e sorri e ele sorriu de volta 
-okay ,agora vamos comer que eu estou morrendo de fome..-Lottie falou
-Nada disso mocinha ,pode ir tomar um banho e depois comer...-joanna falou mandona e rimos 
-okay okay...-Lottie falou subindo as escadas correndo ,logo toca a campainha 
-eu atendo -falei indo em direção a porta ,era o Harry sorrindo com as mãos nas costas..-oque foi? -perguntei já rindo 
-trouxe um presente pra você..-ele falou e sorriu ,tirando uma algo de trás dele 
-harry é lindo ..-falei pegando o ursinho de pelúcia -obrigado...(era este ursinho)



- quando eu tava voltando da casa do Liam ,vi na vitrine de uma loja e lembrei de você...-ele falou da forma mais fofa possível
-eu te amo best -falei o abraçando com o ursinho no meio dos nossos corpos 
-eu também te amo pequena ..-ele falou sorrindo -mas agora eu tenho que ir ,gemma está chegando lá em casa ..-ele falou e eu assenti -e ela quer te ver ,disse que vai embora amanhã de manhã ...-ele falou 
-eu apareço lá sim ,é que a Lottie chegou e vou ficar um pouquinho com ela ..-falei sorrindo e ele assentiu 
-oka ,tô indo beijo -ele falou indo embora ,eu peguei o urso e entrei 
-quem era? -joanna perguntou 
-pela voz era o Harry ..-fred falou e eu assenti sorrindo 
-ele te deu esse ursinho? -louis perguntou e eu senti ele um pouco tenso 
-sim ..-falei sorrindo tentando disfarçar que tinha percebido 
-ihhh pelo jeito o harry está querendo ser mais do que seu amigo...-joanna falou ,eu olhei pro Fred e nos dois começamos a gargalhar.
-o harry? hahahahaha e a s/n ? hahahahhaha- fred tentava falar entre os risos
-ai joanna essa foi boa...-eu falei parando de rir 
-Mas por que?-ela falou sem entender
-s/n e harry ,são como irmãos ,a maior coisa que aconteceu entre eles foi um beijo e eles tinham uns quatro anos , estávamos fazendo churrasco com a família do Harry ,acho que eles nunca pensaram em namorar...ou algo do tipo...-ele falou ainda rindo um pouco 
-tem certeza? e você s/n? -joanna perguntou me olhando 
-a s/n tá saindo com o zayn ,não lembra? -fred disse a olhando 
-a é verdade ,mas você gosta do zayn ou está ficando com outro? -todos me olharam ,esperando uma resposta 
-Volteiii!!! -lottie gritou descendo as escadas e pensei "salva pelo gongo" aliviada. -agora vamos comer...?-ela perguntou nos olhando 
-vamos..tô morrendo de fome..-louis ,tentou mudar o assunto 
Comemos muito ,eu estava até me sentindo uma baleia ,comi dois pedaços..
-pessoal vou colocar um casaco pra ir na casa do Harry ,gemma está lá..-falei me levantando 
-okay ,mas volta logo -fred falou e eu assenti ,subi meu quarto correndo ,passei direto até o closet pra colocar um casaco ,fui saindo do quarto joguei o urso na cama e vi algo na minha cama além do urso,dei alguns passos pra trás e olhei de novo....ZAYN?! 
oque ele tá fazendo na minha cama  e dormindo ?,fui até ele devagar .
-zayn?...-falei sussurrando -zayn? -ele abriu os olhos devagar 
-oi s/n ..-ele sorriu 
-o que está fazendo aqui? -perguntei confusa 
-eu estava vindo ,e vi que seus pai estava aqui e até a Lottie e queria te ver ...subi pela janela e acabei adormecendo...me desculpa? eu devia ter ido embora..-ele falou se sentando pra se levantar 
-calma zaz ,fica tranquilo tá tudo bem ..-falei sorrindo 
-ganhou esse urso de quem?-ele perguntou levantando a sobrancelha 
-o Harry que me deu ,por que ciúmes ?-perguntei sorrindo 
-admito que um pouquinho..-ele falou e eu ri 
-me senti importante e diva agora...-falei jogando o cabelo e ele riu
-boba..-falou sorrindo

-você estava saindo ? -ele perguntou me olhando 
-estava indo na casa do Harry ,porque a gemma está lá...-falei colocando o casaco
-entendi ,eu vim te ver e te buscar porque a Lucy disse que queria te ver ,pra contar sobre a "ida do niall lá em casa"..-ele deu ênfase e eu ri 
-ela deve ter ficado super feliz..-falei sorrindo 
-sim ,ela está ...-ele falou sorrindo -mas já está tarde ,eu vou pra casa..ela fala com você amanhã...-ele falou e eu sorri 
-tudo bem...-falei e ele sorriu 
-bem eu já vou indo ..-ele disse se levantando 
-quando você sair me espera lá em baixo -falei sorrindo 
-okay -ele falou indo até a janela -ganho um abraço? -ele perguntou e eu ri ,fui até ele e dei um abraço ,ele olhou em meus olhos e me deu um beijo rapido


-agora eu vou e vou feliz...-ele falou sorrindo e eu ri 
-okay ,e me espera lá -falei e ele assentiu ,saindo pela janela ,eu desci as escadas correndo 
-estou indo ..-falei passando pela sala 
-não quer que o louis vá com você? -joanna perguntou ,na hora meu coração gelou -s/n?
-não-o pre-precisa não...-falei tentando disfarçar -já volto ..-falei saindo o mais rápido possível. Passei pelo portão e fui até a rua 
-s/n? -ouvi zayn sussurrando e me assustei 
-ai que susto ..-falei colocando a mão no peito e ele riu 
-calma sou apenas eu ..-ele falou ficando do meu lado
-então vou indo na casa do Harry ...-falei sorrindo e ele assentiu 
-okay ,tchau -ele falou chegando bem perto de mim ,colocando a mão na minha nuca ,eu conseguia sentir sua respiração
-t-cha--u-tch-a-u- eu tentava falar e ele sorriu ,se aproximando e me dando um selinho ,que acabou se transformando em um beijo sem línguas..
-okay ,agora vai ..-falei o empurrando devagar 
-até amanhã princesa -ele falou sorrindo e entrando no carro ,eu segui dando alguns passos e logo o carro de zayn estava do meu lado ..
-oque foi zayn? -perguntei sorrindo 
-tenho que te proteger pode ser perigoso ,você ir sozinha...-ele falou e eu corei -quer que eu venha te buscar amanhã?-ele perguntou sorrindo 
-não precisa-falei rapido- quer dizer ... o louis e o Harry vão comigo...-falei e ele assentiu 
-okay ,beijos minha pequena -ele falou e seguiu seu caminho ,eu entrei na casa do Harry ,fui na sala ,só estava tia Anne ,que falava ao telefone.
-oi querida ..-ela sussurrou e eu sorri 
-oi mãe..-falei sorrindo -cadê os dois? -perguntei curiosa
-Gemma ,foi comprar comida japonesa com a amiga dela que veio junto e o Harry esta como sempre no quarto ..-ela falou 
-okay ,vou lá ver ele ..-ela assentiu ,eu fiz carinho na Dusty (ou Molly ,depende de como quiser,mas o nome original é Dusty) e subi as escadas correndo...abri a porta e harry estava com seus fones de ouvido ,apoiado na janela ,fui até ele devagar e o abracei por trás e ele me olhou assustado e depois sorriu ,retirando os fones .
-oi best ..-ele falou sorrindo fraco 
-aconteceu alguma coisa...? -perguntei confusa e preocupada 
-sim...-ele disse de cabeça baixa se sentando na cama
-oque houve hazza? -perguntei me sentando ao seu 
-eu estou gostando de uma garota..-ele falou e eu sorri 
-é isso? harry isso não é ruim..-falei sorrindo
-é sim ..-ele falou ainda cabisbaixo 
-por que é ruim?quem é ela?-perguntei curiosa 
-é uma amiga sua...esse é o problema -ele falou e eu me senti aliviada por não ser a taylor.
-então fala logo....-falei mais curiosa ainda 
-eu gosto da...da...-ele tentava enrolar 
-fala! 
-eu gosto da......





<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Eai pequenas tava com saudades de vocês <3 
eu fiz um grupo no whatsapp e tem 36 directioners ,magcults ,varios fandons misturados se quiserem entrar ,só deixarem o número <3 
malikisses 


#tarry
















4 comentários:

Anônimo disse...

OMG , que bom que vc continuou , ta perfeito dia diva
Continua

Anônimo disse...

Diva, me coloca no seu grupo do whats,por favor ^^ ♥
Meu nome é Natália
Nº 011946772419

Unknown disse...

Me coloca no grupo por favor aki +5528999467755

Unknown disse...

Faz um imagine pra mim com o hazza pf meu nome e julia e estou adorando seus imagines são perfeitos