:D

:D

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Liam Payne part. 17

Zayn: Ou quando decolarmos?
Liam: Quando decolar.
Era 17:50 quando entramos no avião.
Sentamos, colocamos os cintos, e cada um fez o que quiz.
De repente Liam levanta e fala: Meninos.
Todos olhamos.
Liam: Tenho uma coisa muito importandte pra falar.
Ficamos confussos.
Laim: Quando conheci a (s/n), eu me apaixonei, perdidamente. E hoje de manhã pedi ela em namoro pelo celular e ela aceito.Mas agora eu quero pedir pessoalmente, não pelo celular.
Ele estendeu a mão, a pguei, me levantei, ele se ajuelho, pego uma caixinha e disse: (s/i) quer namorar comigo?
Eu fiquei sem reação.
Todos: Aceita, aceita....
Eu: Eu...
Liam: Eu sabia..
Eu: Você já sabe a resposta.
Dei um beijo nele.
Todos aplaudiram...
Liam: Eu te amo.
Eu: Eu também.
Ficamos a viajem inteira juntos.
Nem demorou, foi rápido.
Descemos do avião.
De repente aparece um homem.
XX: Meninos, chegaram cedo, quem é essa?
Liam: Essa é (s/n), minha namorada.
xx: Oi (s/n), praser , meu nome é Julio, sou o produtor dos meninos, seja bem vinda.
Eu: Prazer, obrigada.
Julio: Então vamos, vocês tem 3 hora pra chegar em Nova York e ir pro show.
Paul pego as coisa e fomos pro carro. Na frente do aeroporto estava cheio de Directioners.
Quando os meninos sairam do aeroporto, elas começaram a gritar, tirar fotos, foi uma loucura.
Eu: Você não vãao dar autógrafos?
Louis: Não dá tempo, temos horas contadas.
Liam: Se nós pararmos não vamos chegar a tempo no show.
Entramos no carro e seguimos para Nova York.
Fomos conversando ate metade do caminho, depois os meninos dormiram.
Eu e Liam ficamo conversando.
Liam: Hoje é o dia mais felz da minha vida.
Eu: Por que?
Liam: Porque sou namorado da mulher mais perfeita do mundo.
Eu: O meu também, antes você nem sabia que eu exixtia, e agora estou namorando com você. Eu nunca pensei que isso pude se virar realidade.
Liam: Nem eu pensei que eu dia ia me apaixonar por uma fã minha.
E nos beijamos.
Eu: É melhor você dormir, se não vai ficar muito cansado no show
Liam: E você também.
Dormimos.
Então eu aordei, nem tinhamos chegado em Noa York ainda...


Continua.....

Oi peoples, me desculpem nõ postar mais esse, mas de agora pra frente eu posta...

3 COMENTÁRIOS.





9 comentários:

Anônimo disse...

aiii q lindo liam super fofo,
continua
steeh

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiii Continua prfvr

Anônimo disse...

Liam sempre liamdo fofo continua eu quero saber oq vai acontecer

xxBarbara

Imagine do Liam Payne disse...

Continuo amanhã.. Beijosss... :D

Anônimo disse...

CONTINUAAAA!!!!POR FAVOR

nany payne disse...

Continua da liamdo

Anônimo disse...

Continua pf pf pf

Anônimo disse...

Por favor continua se ñ continuar eu vou ficar sem dormir kk pfpfpfpf continua. pliisss???

pp disse...

CONTINUA AINDA LEMOS ESSSAS FIC.PFF CONTINUA