:D

:D

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Niall Parte 19

Allyson: É seu??
Se referindo ao carro.
Eu: Não de um amigo.
Paolla: Aquele é o Niall Horan, da 1D, ai mu deus é ele mesmo, (s/n) deixa eu descer, tirar uma foto com ele? Por favor?
Eu: Espera, e por favor não surta.
Paolla: Ele ta vindo mais perto.
Allyson: Larga de ser besta Paolla, ele nem olha pra você vai!
Paolla: Quer apostar, que eu vou falar com ele, pedir um autógrafo e tirar uma foto com ele?
Allyson: 50 reais.
Paolla: Euro, e apostado.
Ri.
Eu: Acho melhor você pagar pra ela Allyson.
Então Niall entr no carro.
Paolla: Ele que é...
Eu: Gente esse é Niall meu amigo, Niall esses são Paolla e Allyson mes melhores amigos.[Niall: Paser Niall.
E aperto a ão da Paolla.
Paolla: Eu to sonhando? Me belisca, nõa me belisca, você pode me dar um autógrafo, e tirar uma foto comigo?
Niall: Claro.
Eu: Vai ter que pagar Allyson.
Rimos.
Fomos pra casa.
Se   passaram um mes, eu e Niall viramos melhores amigos, meu pai se caso com dona Maura.
Bom, eu amo o Niall e acho que ele não percebe.
Ah, virei , melhor amiga do Harry também.
Depois que meu ppai caso com dona Maura, fomos morar com ela. Já que eramos só nois dois.
Minha doença esta só piorando, ninguém sabe só eu e meu pai.
Vou contar pro meu amigos por que esta na hora.
Na escola fiquei sabedo que Niall ia ficar com a menina que eu mais odeio na escola, a Andressa, ela e muito metida.
Os únicos que sabem que eu gosto do Niall era meu pai, Harry e a Paolla.
Agora estou descutindo com ele por causa dela.
Eu: Tem que se com ela Niall? você sabe que eu a odeio.
Niall: O que? Eu so vou ficar com ela, e se rolar rolo, por que? você tem algum problema com isso?
Já estava chorando.
Eu: Affs...
Sai.
Sempre desabafo com Harry.
Fui direto pro casa dele.

Niall *on*

" Ai meu deus, eu não consigo falar que eu a mo, mas acho que ela me ve só como um irmão. Então pra esquecer dela vou pegar qualquer uma, Andressa é uma menina boa, só que a (s/n) não gosta dela, então aproveitei pr fazer ciumes nela, vou comprovar. Se ela sentir ciumes, é por que ela gosta de mim. se ela aceitar numa boa é por que somos só amigos mesmo. "
Ela fico sabendo e viro uma fera acho que isso é 'ciumes'
Minha mãe sabe que eu gosto dela.
Ela me deu todo o apoio do mundo.

(s/n) * on*

Estava chorando muito, cheguei na casa de Harry, e bati na porto.
Gritaram lá de dentro.
Harry: Ja vo...
Então abriram a porta.
Harry: (s/n).
Eu: Harry.
E o abracei.
Harry: O que foi? Por que esta chorando?
Eu: Podemos conversar?
Harry: Vamos lá no meu quarto.
Subimos.
Sentamos na cama dele.
Harry: Vai, fala o que o Niall fez dessa vez?
Eu: Harry, sei que você ta cheio de ouvir eu reclamando, e sei que escuta só por dó de mim.
Harry: Sabe o que eu acho?
Olhei pra ele.


Continua.....

Oi girls, voltei, ai esta mais um pedaço do Niall espero que gostem, e comentem......

6 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaa! Quando vai continuar??

Anônimo disse...

Continua to amandoo

Anônimo disse...

~~Nova leitora~~
Estou A-M-A-N-D-O OMG continua logoooooo!!! eu necessito, eu costumo a ler só fanfic terminada mais a sua... a sua ta ÓTIMAAAA!! Continua logo antes que eu tenha um heart attack..

Anônimo disse...

Posso dar uma 'palinha'? quando o Niall estiver indo ficar com a Andressa ele podia ver a (s/n) conversando e abraçando outro menino que no caso é um amigo da Palloma...

Anônimo disse...

Continua continua
sou viciada em ler imagine hot com niall principalmente esse

Imagine do Liam Payne disse...

Oi lindas, já vou continuar e obrigada por lerem... s2