:D

:D

sábado, 30 de novembro de 2013

Niall parte 21

De repente meu pai me abraça.
Pai:Aonde você tava?
Maura: Seu pai tava fiando doido j'a.
Eu: Dormi na casa do Harry.
Niall: O que?
Eu: Desculpa!
Pai: Por que não aviso?
Eu: Porque não lembrei.
Pai: Tomo os...
Eu: Não, e eu não to bem pra ir pra escola hoje.
Vou descansar.
Pai: Mas...
Maura: Deixa ela amo.
Eu: Obrigada Maura.
E subi.
Fechei a porta, deitei na cama e dormi.

Niall *on*

(s/n) saiu ontem e só volto hoje, estavam todos preocupados, principalmente eu.
Então ela chego e disse que tinha dormido na casa do Harry.
Agora perdi ela pra sempre, sei que eles são só amigos. Mas...
Peguei minha mochiça.
Abri a porta...
Mãe: Niall...
E fechei, não sei o que deu em mim, mas só por raiva vou ficar com a Andressa.
Cheguei na escola, nem olhei pra ninguém, fui direto na Andressa.
Eu: Oi.
Essa é a Andressa:
Andressa: E ai gato...
Ela era a mais atirada da escola.
Eu: E ai,  ainda quer ficar comigo?
Andressa: Claro, concerteza.
Eu: Hoje, depois da aula.
Andressa: Claro.
Eu: Até então.
Andressa: Até.
Sai, fui direto pra sala.
Sentei e fiquei esperando o sino bater.
Bateu e todo mundo entro.
Os meninos também.
Zayn: Agente tava te procurando.
Eu: Desculpa, eu tava com a Andressa.
Harry: O que? Você ficou com ela?
Eu: Ainda não, mas vou ficar.
Harry viro a cara e não falo comigo a manhã inteira.
Eeu também nem olhei pra ele.
Quando bateu o sino pra ir embora, todos estavam levantando pra sair.
Liam: Quero falar com vocês dois.
Zayn e Louis: Agente também.
Continumos sentads.
Liam: O que deu em vocês em? Até ontem estavam grudados, hoje nem olharam um pro outro?
Louis: O que deu? Fala Hazza?
Ele olho pra mim.
Não aguentei e falei.
Eu: Você fico com a (s/n) não foi?
Harry: Claro que não cara, você sabe que eu tenho namorada!
Eu: Então por que ela dormiu na sua casa e nem aviso ninguém? Espera, deixa que eu respondo, essa é fácil, VOCÊS FICARAM JUNTOS.
Harry: Niall, eu não aguento mais. Me desculpa (s/n)...
Louis: Fala Harry.
Harry: Ela chora noite e dia por você, ela fica triste por causa de você, com certeza ela nem veio na aula hoje, po sua causa. Você não ve Niall, ela te ama e você ainda fica fazendo isso com ela.
Ela dormiu lá em casa porque não quer ver você com outra , ela não aguenta mais ficar escutando você falar de mulher perto dela. E não posso deixar você muchucar o coração dela desse jeito.
" O que? Ela me ama? ELA ME AMA?"
Eu: E a amo também, mas nunca tive coragem de falar pra ela. Ia ficar com a Andressa pra fazer ciúmes nela.
Harry: E você conseguiu.
Eu: Eu me enganei, pensava que eu não a amava, e acabei a magoando. Eu sou completamente apaixonado por ela.
Liam: Quer um conselho? Se você a ama prove isso a ela.
Zayn: Mostre todo o seu amor que tem por ela.
Então tive uma idéia.
Eu: Obrigada meninos, e desculpa Harry por desconfiar de você.
Harry: Eu só quero ver vocês felizes.
Eu: Ela vai no show hoje?
Harry: Sim.
Eu: Até de noie meninos.
E sai.
Já sei o que vou fazer pra pedir ela em namoro.

Continua,, espero que gostem...
Comentem...


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta amanhã pfv
nao demora