:D

:D

domingo, 10 de novembro de 2013

Niall parte 13

Allyson: Hi friend.
Eu: , to morrendo de saudades de vocês.
Paolla: Nós também.
Allyson: Pode falar agora?
Paolla: A Allyson, era surpresa.
Eu: O que foi, to ficando curiosa?
Paolla: Nós vamos pra Londres.
Eu: Mentira?
Allyson: Verdade! Amanhã nós embarcamos e chegamos ai de noite.
Paolla: Vem buscar agente no aeroporto, espero você.
" Não ia dar, tinha o jantar com o Niall, mas chamo ele pra ir junto comigo."
Paolla: O que foi?
Eu: Que horas?
Paolla: Acho que 23:00.
Allyson: Me explica, quem é essa que t'co o tio Elias?
Eu: Ah, é a namorada.
Paolla: Ela não é mãe daquele menino loirinho da banda One Direction/
Allyson: Aqueles gays?
Paolla: Gay é você TÁ Allyson.
Eu: É a  mãe dele mesmo.
Paolla: Já viu eles, eles são gatinhos e o Harry?
Allyson: Affs.
E saiu.
Eu: Ally...
Paolla: A deixa ele, me fala?
Eu: Bom, são muito lindos.
Paolla: E o Harry?
Eu: Lindo. Só que já tem namorada.
Paolla: Xiiiii, to feita.
Começei a rir.
Eu: Busco vocês amanhã, agora tenho que dormir, tenho qula amanhã. Beijos.
Paolla: Tá, beijos.
Eu: Manda um beijo pro chato.
Paolla: Chato a (s/n) te mando um beijo.
Ele não falo nada.
Eu: Amanhã falo com os dois. Bye Bitch.
Desliguei deitei na cama e apaguei.
Acordei bem cedo, antes da hora não sei o que me deu.
Levantei e fui ver se meu pai tava em casa, não estava no quarto, desci e vi que tinha uma mensagem no meu celular do meu pai: " Filha, durmi fora, vo direto pro restaurante, pedi pr Niall  te levar pra escola... 'O que?' ele vai passar ai 7:00. Beijos, te amo"
Olhei no relógio e era 6:30.
Corri pro banheiro tomar banho, me vesti e arrumei minha bolsa.
De repente alguém bate na porta.
Desci correndo.
Abri e era ele.
Eu: Entra, já volto.
Tinha esquecido de pegar o meu celular.
Nem esperei ele responder e corri pro meu quarto.Peguei e voltei.
Eu: Desculpa, oii.
Niall: Oi.
Eu: É, você não precisava vir.
Niall: Sempre vou sozinho pra escola, e o senhor Elias me pediu pra te pegar.
Eu: Então vamoa.
Niall: Vamos.
Entrei no carro e fomos.
Niall: Você me passa seu numero?
Eu: Claro.
Niall: Anota n meu celular.
Peguei e anotei.
Peguei o numero dee também.
Fomos conversando, é muito legal conversar com ele.
Eu: Não vai dar pra mim sair hoje com você anoite.
Niall: Por que?


Continua......



Oi lindas, esta ai mais um do Niall, espero que gostem...
Beijosss comentemmmm...

2 comentários posto a outra parte...



2 comentários:

Anônimo disse...

mas ,mas, mas, mas
steeh

Anônimo disse...

Continua