:D

:D

sábado, 9 de novembro de 2013

Niall parte 12

Vai! Vou confessar, morro de medo de monstros, mas vou tentar não agarrar o  Niall.
Entramos, andamos pelo castelo, até agora não vimos nada de assutador.
Alguns bichos mas nada que desse medo.
De repente a luz acendeu e apago.
Tremi mas não encostei no Niall.
Ai vejo uma placa escrita: " Se sofre de problema cardiaco, de meia volta, e nunca volte."
Nos dois nos olhamos.
Quando demos mais um passo, apareceu uma coisa estranha sem um pedaço da cara.
Niall e eu se assustamos.
Não vimos a hora que os agarramos e saimos correndo pra fora.
Eu: Meu deus.
Niall: Jusus nunca mais entro ai. Olha meu coração.
Ele pego muna mão e coloco sobre seu peito.
Seu coração estava batendo forte.
Eu: Perdi, você escolhe.
Niall: Não, os dois perdemos. Então você escolhe um e eu o outro.
Eu: É, você primeiro.
Niall: Aceita jantar comigo amanhã?
Olhei pra ele.
Niall: Aceita ou não?
Eu: Já que perdi, aceito.
Niall: Agora o seu?
Eu: Não vou ser tão cruel.
Niall riu.
Eu: Você vai comigo em todos os brinquedos e não vai enjoar se eu ir mais de uma vez, e você paga.
Ri.
Niall assentiu com a cabeça.
Nos divertimos a tarde toda.
De noite fomos no parque.
De repente começou a chover.
Nial: Vamos.
Apontou pra cheva.
Eu: Já estou molhada mesmo.
Começamos a pular na cheva igual a duas crianças que acabaram de ganhar uma bala e estava feliz.
De repente Niall tropeça cai e eu vou junto comele.
Começamos a rir, nosso rostos estavam um perto do outro. Senti sua respiração ficar mais forte.
Fechei os olhos, mas me lembrei do passado.
Eu: Er.. Já ta tarde, preciso ir pra casa.
Levantei.
Nial: Claro, vamos eu te levo.
Eu: To, toda molhada.
Niall: Que isso, não liguei.
Vamos por que acho que vai chover.
Quando ele falo, trovejo.
Entramos no carro.
Eu: Me diveti muito.
Niall: Obrigado por me tirar daquela tristeza.
Sorri meio boba.
Ficamos em silencio até chegarmos na minha casa.
Era quase meia- noite.
Niall: Chegamos.
Eu: Tchal.
Niall: Até manhã.
Sai e entrei.
Fui ver se meu pai tinha chegado, mas não, pelo jeito a noite com dina Maura vai ser boa.
Fui pro meu quarto tirei aquela roupa molhada.
Coloquei um roupão e me joguei na cama.
D erepente meu celular vibra.
Era uma mensagem da Paolla.
Mensagem: " Liga o tablet, preciso falar com você"
Peguei meu tablet e o liguei.
Eu: Oii.
Paolla: Hi friend.
Eu: Tud bem, cade o Allyson?
De repente ele aparece.

Continua....

Bom tá ai a outra parte espero que gostem comentemmmmm
Obrigada beijooooosssssssss
Adoro vcsssssss.
To amorosa hoje
kkkkkkk


 

2 comentários:

Talk Dirty to Me 1D ! disse...

Postaaaa tudooo pfpf táh viciante....

Anônimo disse...

Continua,continua,coooontinua.
Too viciada
ass: steeh