:D

:D

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Niall parte 18

Niall: Gosto?
Eu: Sim, mas...
Olhei pro lado e disse: Não é muito caro não? Agente pode ir em outro lugar se você quizer?
Niall: Não se preocupe com isso.
Ele riu.
Conversamos de mais, pareciamos duas crianças do que adolencentes.
O tempo passo rápido que quando eu vi já eram 23:00.
Eu: Nossa, a hora passo tão rápido.
Niall: Já esta na hora de ir buscar seus amigos?
Eu: Sim.
Niall: Só vou pagar a conta e já vamos.
Quando Niall ia chamar o garçom, duas meninas pararam em nossa messa e disseram.
Moça 1: Ai meu deus.
Moça 2: Niall, agénte é doida por você.
A primeira moça estava quase tento um ataque.
MOça 1: Ai, respir.
Olhei pra ela e depois pro Niall.
Niall: Calma.
Moça 1: Pode autografar meu cd?
Moça 2: E tirar uma foto?
Niall: Claro.
Ele autografo, e tiro as fotos.
Moças: Obrigada, tchal..
Niall: Tchal meninas.
Eu: Tchal.
Elas sairam.
Eu: É sempre assim?
Niall: Sempre! Mas eu gosto, sei que sou adorável.
Eu: Convencido!
Niall riu.
Niall pago a conta, eu queria rachar mas ele não aceito.
 Então fomos pro carro.
Seguimos direto pro aeroporto.
Chegamos.
Eu: É, não liga pra minha amiga não tá, é que ela é fã de vocês. E ela é meio doidinha.
NIall: Não tem problema nenhum.
Descemos, Niall coloco a toca do casaco, e um óculos, eu fui normal.
Só que não adianto muito uma fão o recinheceu e grito.
Niall: Corre.
Só deu tempo dele segurar na minha mão, me puxar e sairmos correndo.
Até que perceberam, e um monte de seguranças nos cercaram.
Então nos levaram pra sala do gerente
Gerente: Senhor Niall, senhorita.
E nos cumprimentamos.
Niall: OI Breno.
Breno: Você vai viajar? Ninguém me aviso nada?
Eu: Não, não! Eu com a (s/n).
Breno: Ah, sua namorada nova.
Olhei pra ele.
Falamos juntos: Que???!!!
Breno: É uqe esta em todos os sites, eu pensei que.....
Niall: Somos só amigos.
Breno: Desculpa.
Niall: Que isso, agente veio pegar uns amigos dela que esta vindo do Brasil....
Breno: Que voou???
Falei o voou pra ele.
Breno: Acabou depusar.
Agente vai mandar irem buscar eles.
Eu: Deixa que eu vou.
Niall: Você vai com dois seguranças, você pega eles, vão pro carro, que eu vou em seguida.
Eu: Não precisa de seguranças.
Breno: Acho que precisa sim.
Olhei lá pra fora, já estava lotado de fãs.
Niall: Vai.
Assenti.
Tinha dois guardas-roupas comigo.
Quando seai, começaram os fleches, vieram atras de mim, eram meninas gritando, chorando.
Até me senti famosa aquela hora.
Fomos pro portão de desembarque,
Então eles aparecem.
Pareciam que estavam perdidos naquela multidão.
Eu: Tão me procurando?
Allyson olho e veio correndo me abraçar.
Eu: Hi friends.
Paolla: Amiga, que saudades.
Eu: Também.
Allyson: Você ta mais bonita.
Eu: Você também.
Eu: Vamos, quero que vocês me contem tudo que aconteceu enquanto eu não estava lá.
Paolla: Claro.
Fomos.
Os seguranças estavam lá atras, depois que viram que o Niall não estava comigo, as fãs voltaram pra onde ele tava, mas pra garantir a segurança ainda estava comigo.
Paolla: Que multidão é aquela?
Allyson: E porque tem dois guardas-roupas nos  seguindo?
Eu: Vocês já vão saber!
Entramos no carro.

Continua....

Peoples, minha lindass, ai esta mai um um pouco grande, espero que gostem.
Bom nesse final de semana 23/11 e 24/11, não vou poder postar por que vou viajar, mas segunda feira estou de volta.
Pois espero que comentem, por que amo quando vocês comentam....
Beijosss.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Continua, ta top

Imagines Oficial disse...

Ei, continua flor ! ;*

Unknown disse...

hey amor tenho meu blog http://1dsoml.blogspot.com.br/ é da 1d tbm, gostaria de ser minha afiliada me segue lá amor, sdv

Anônimo disse...

Meu deus voce vai me matar assim, como vc para na melhor parte???
cooooooooontinuaaa
steh

Imagine do Liam Payne disse...

Postei... gente, olhem lá

Anônimo disse...

Vc nao vai continua a parte 19
Pfv continua