:D

:D

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Niall parte 8

Fui ver se meu pai estava pronto.
Quando abri a porta, ele estava todo embolado com a gravata.
Eu: Acho que sei arrumar.
Ele me olho.
Pai: Você tá kinda.
Eu: Obrigada. O senhor está muito elegante, faz quanto tempo que vocês se conheceram?
Pai: Faz um mes, conheci ela no restaurante, seu filho sempre vai comer ça com seus amigos. Ai conheci ela, e me apaixonei.
Eu: Só espero que ela te faça feliz.
Pai: Obrigado filha, e vc não passo mal na escola não?
Eu: Só uma tontura, mas to bem.
Pai: Fraca ou forte?
Eu: Forte, mas já to bem.
Pai: Tenho que passar na farmácia e comprar os seus remédios.
Eu: Esta bem, mas vamos logo nao podemos chegar atrasados.
Ele estava todo bobo, nunca tinha visto ele assim, nem quando ele estava com minha mae.
Mas se eles se amam fazer o que né?
Entramos no carro e fomos.

Niall *on*

"Niall, para de pensar nela, ela te odeia, e você tem namorada! Mas quem eu to querendo enganar, ai (s/n), porque vc mexe comigo?"
Chegeui em casa, e me lembrei que hoje tem o almoço pra apresntar o novo namorado da minha mãe. É eu morro de ciúmes da minha mãe, mas quero que ela seja feliz.
Na verdade eu já conheço ele, ele é dono do restaurante que eu amo, o Nando's.
Esse almoço é pra apresantar agente pra filah dele, que mudou a pouco tempo pra cá.
So Só vou eu, meu irmão não vai porque ele está trabalhando.
Coloquei uma calça jeans, um tenis da naika, uma blusa lisa e uma blusa de friu normal.
Fui ver se minha mãe estava pronta, bati na porta do quarto dela e entrei.
Eu: Mãe!
Ela respondeu.
Mae: To no closed, vem cá.
Quando entrei no baheiro, vi ela toda linda com um vestido azul, um decote pequeno, cabelo solto, uma maquiagem leve e um colar muito lindo.
Eu: UAUHH, se eu não fosse seu filho te pegava.
Ela riu e deu um tapa de leve no meu braço.
Mae: Bobo.
Eu: Senhora está linda.
Mãe: Obrigada filho, você está muito lindo.
Eu: Obrigada mãe.
Dei um abraço nela.
Mae: Cade aquela... Da sua namorada?
Minha mãe odea a Melani, fala que ela é nojenta, que ela veve me traindo.
Eu: Ela saiu com as amigas dela.
Mae: O meu irlãndes, por favor abra seus olhos, escute o que eu to falando.
Eu: Ta bom mãe. Vamos?
Cortei o assunto porque não queria falar sobre ela.
Mãe: Ta vamos.
Ela pego sua bolsa, tirei o caro da garagem e fomos.
Resoli contar pra minha mãe que estaa gostando de outra pessoa, mas que ela me odiava.
Eu: Mãe.
Mae: Hun...
Eu: Estou gostando de outra pessoa.
Ela me olho.
Mãe: Mas o que? Não vai ter Melani?
Eu: Mae!!!
Mãe: Ta meu filho desculpa.
Eu: Mas ela me odeia.
Mãe: Por que?
EU: No primeiro dia de aula, acertie uma bola na cabeça dela e fui grosso com ela!
Mãe: Mas se você gosta dela, porque não vai atrás, pelo menos tenta. Sei que você vai conseguir.
Eu: Vou tentar mãe.
Chegamos.
Eu: Mais paparazzi...


Continua.......

Oi lindas,,,, Bom obrigada por verem meu blog,, agradeço muito por cada dia verem....
Espero que gostem dele, e que sempre vejammm,,,
Obrigada,, Amo vcssssss..

 

2 comentários:

Anônimo disse...

tooo viciada na suas fan fic entao poooor favor postaa maisss

Talk Dirty to Me 1D ! disse...

Posta maiis pfpfpf...... eu to amando .....