:D

:D

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Niall parte 17

Levantei com ela, e descemos.
Estavam todos lá em baixo, sentados na mesa.
Nessa ordem: Senhor Elias, (s/n), Denise, Greg, minhas primas eu e minha mãe.
Começamos a comer.
Então senhor Elias começa a falar.
Elias:Já faz um mes que eu conheci Maura, e desde então só tenho olhos pra ela, então quero pedir uma coisa.
Ele seguro na mão dela, ela se levanto, ele se ajuelho, tiro uma caiinha preta do bolso e disse:
Elias: Maura você acita se casar comigo?
Minha mãe ficou sem reação.
De repente (s/n) e Denise começaram a bater palmas e falarem pra ela aceitar.
Mãe: Claro que eu aceito.
Ele sse beijaram.
Fiquei muito felixz, depois disso minha mãe avisou toda a familia.
São 16:00, todos já foram embora, e eu vou descansar um pouco, por que de noite vou sair com a (s/n).
Deitei na cama, fechei os olhos e dormi.

(S/N) *on*

Meu pai pediu Maura em casamneto ele ta tção feliz, e eu também.
Hoje de noite eu vou sair com o Niall, mas não sei estou meio mal. Vou tomar meus remédios, deitar pra ver se melhora.
Tomei e dormi.
Acordei eram 18:00, fui me arrumar.
Coloquei um vestido preto básico, um salto, e uma maquiagem basica.

Desci e fui esperar ele.
Pai: Você tá linda.
Eu: Obrigada..
Pai: Acho que ele gosta muito de você e você dele.
Eu: Não, claro que não.
Pai: Han, sei...
Resolvi contar, de uma hora pra outra ele vai ter que saber.
Eu; Sim pai, eu gosto dele. Mas o senhor sabe porque.
Pai: Minha filha, agente não tem certeza, vamos esperar mais um pouco, e eu sei que você vai se dar muito bem com ele.
Eu: Mesmo gostando dele. Só quero que ele me veja como uma pessoa normal.
Meu pai me abraço.
Pai: Dói meu coração ver vocÊ assim.
Eu: Mas o meu está feliz, por que quando eu estiver lá em cima, vocÊ vai estar acompanhado, vai ter uma familia e que todos te amam.
Então batem na porta.
Eu: Deve ser ele.
Pai: Vá com deus.
Eu: Amém, fica com deus também.
Dei um beijo na testa dele e abri a porta.
Niall: Oi.
Eu: Oi..
NIall: Você tá linda.
Eu: Obrigada você tambem.
NIal: Obrigado, vamos.
Eu: Claro.
Entramos no carro e fomos.
Eu: E ai aonde nós vamos?
Niall: O que você mais gosta de comer?
Eu: Hun.. Macarrão.
Niall: Conheço um restaurante ótimo, você vai adorar.
Sorri.
Chegamos, estava cheio de fotógrafos na frente do restaurante.
Niall: Eu desso, pego, e você abaixa a cabeça, senão vai ficar cega.
Eu: Ta bom.
Agente nem desceu e já estavam tiramdo foto, descemos e os fleches continuaram.
O restaurante era muito chiquei e muito, muito caro.
Sntamos.

Continua......


Oi pessoas, aqui está mais um, espero que gostem....
Comentem....



Um comentário:

Imagines Oficial disse...

Heeey, ta mt lindo ! Continua!*-*