:D

:D

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Niall parte 10

Niall *on*

Levei ela pra casa.
No final ela me fez uma pergunta que eu não tinha a resposta, ela desceu do carro e saiu.
Fiquei pensando, depois que ela fez essa pergunta, o sentimento que estava nascendo dela em mim, cresceu e se revelo.
Descobri que amo ela, uma pessoa que mal conheço, mas que mexe comigo.
De repente sou despertado do meu pensamento pelo meu celular tocando.
Peguei e era um numero que eu não conhecia.
Mensagem: " Bom, se você não acredita em sua namorada, venha na rua xxxxxxxxxx, numero xxxxxx, casa xxxxxx, pode entrar.
Mas entre mesmo,  ah, só to te ajudando.
ass: Anonimo"
Deliguei o celular e pensei.
'' Se fosse mentira... Não mas prefiro ir lá pra comprovar que é engano."
Procurei o endreço e achei.
Era num bairro de classe média.
A casa era bonita, e o endereço era o certo, então cheguei mais perto, virei a maçaneta da porta e ela estava aberta.
Entrei com maior cuidado, não tinha nunguém na sala.
Escutei vozes vindo lá de cima.
Fui subindo e as vozes foram ficando mais altas.
Até que chego numa porta e escuto a voz de um homem falando!
xx: Você sabe que você está fazendo isso por mim.
xx: Eu sei, mas quero ficar com você não com ele.
Quando ela falo, era a Melani, com certeza! Mas como ela pode??
Fiquei quieto e continuei escutando!
Ele: Lembra do que eu te falei?
Melani: Nmaoro com ele, pego fama me separo e fico com você! Mas isso vai demorar tanto!
xx: Você não quer ficar fomsa, e eu quero acabar com ele por tudo o que ele fez comigo.
Melane: Eu gosto do Niall, mas ele é muito meloso, nunca larga do meu pé.
xx: Mas é assim que você tem que agir sempre, ficar um grude com ele.
Melane: Ta, chega de falar nele e vem cá que eu quero aproveitar muito enquanto ele ta naquele almoço chato com a chata da mãe dele, comendo, por que é só isso que aquela família sabe fazer..
xx: Comer!!
Depois de ouvir tudo aquilo, eu estava chorando, não aguentei, começei a bater palma, entrei com um sorriso no rosto de mentira, e vi os dois na cama NUS.
Eu: E oque mais você pretendia fazer comigo? Sequestrar meu carro? Ou mais engravidar elea e falar que o filho é meu? 
Eles me olharam assustados.
Quando olhei pra ele, vi que era meu ex melhor amigo. O Dey. Dey nunca mais falou comigo por causa de uma ex ficante minha. Nunca soube o porque disso.
Melane: Niall?
Eu: Oi meu amor, tbem com você, deve estar tudo otimo né?
Melani: Niall deixa eu...
Eu: Eu já briguei com os meus melhores amigos por sua causa, quase destrui a banda por causa de você...

Continua,....

Oi meus cajuzinhossss kkk
Esse ficou pequeno. porque tenho que sair hoje e já estou atrasada, mas prmeto que posto um bem grande amahã...
Ta/
Beijossssss
Comentem.....


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii amando esse imagine
Continuaaaaa please :) comecei a ler hj :)

Anônimo disse...

(Eu de novo a mesma da de cima ai) vou comentar o meu outro lado
POOOSTA LOGOOOO QUERO SABER O Q O NIALL VAI FAZER ... hehe enfim de novo amando esse imagineeee hihi

Imagine do Liam Payne disse...

oi querida, vou postar logo