:D

:D

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Niall parte 9

Mãe: Estou acostumada.
Descemos e entramos.

(s/n) *on*

Quando chegamos no restaurante, meu pai me apresento pra todo mundo, todos eram bem simpaticos.
Pai: Ela chego,vamos.
Eu: Vou no banheiro e jo vo.
Pai: Ta bom.
Dei um beijo no rosto dele e fui no banheiro.
Entrei, fiz minha necessidades, lavei minha mão e sai.
Fui ao encontro do meu pai.
Estava ele, a mulher que no caso seria a Maura, e um menino.
" Mas pera! É o Niall"
Parei na frente da mesa.
Eu: Oi...
Niall me olho com uma cara de " Han???"
Meu pai se levanto e disse.
Pai: Maura essa é minha filha (s/n), filha essa é Maura minha namorada e seu filho...
Eu: Niall.
Niall: (s/n)!!
Eu: Praser dona Maura, a senhora é muito bonita!
Maura: Ah obrigada, você também é muito linda, e me chama de você, detesto que me chame de senhora.
Eu: Obrigada, claro.
Pai: Mas vocês já se conhecem?
Eu: No primeiro dia de aula já fui bem vinda né Niall?
Ele riu.
Niall: Eu pedi desculpas mas você não aceito.
Eu: Affs.
Pai: Vocês estudam na mesma sala?
Eu: Sim.
" Já não basta ter que aguentar ele na escola, ele ainda tem que ser filho da namorada do meu pai!!"
Dona Maura, quer dizer Maura era muito legal,, conversamos bastante, Niall não parava de me fitar, parecia que ia me comer com os olhos.
Já eram quatro horas da tarde, e ninguém estava com cara demir embora.
Precisava ir, não porque eu não queria ficar ali, mas por que eu ia juntar a Carol e o Harry.
Eu: Pai, Maura me desculpem mas eu preciso ir, vou encontrar com uma amiga.
Pai:Ta.
Niall: Eu te levo, mãe vou encontrar com os meninos. Senhor Elia o senhor leva ela pra casa?
Pai: Claro, pode deixar.
Eu: Tchal pai, tchal Maur, foi um prazer te conhecer.
Maura: O prazer foi todo meu.
Dei um abraço nela.
Pai: Vou chegar tarde em casa.
Eu: Ta bom!
Niall: Tchal mãe, tchal senhor Elias.
Pai: Tchal Niall.
Sai, Niall veio atrás.
Niall: Vamos, eu te levo pra casa.
Eu: Não precisa, pego um taxi.
Niall: Ta bom, se você não quer.
Virei,
Niall: Vai entra, preciso falar com você..
Eu: Comigo?
Niall: Não, com... Com você..
Fiquei curiosa.
Eu: Sobre?
Niall: Entra que agente conversa.
Eu: Vou aceitar porque já estou atrasada.
Entrei no carro, logo em seguida ele tro e saimos.
Eu: O que foi?
NIall: Nada, era só pra você aceitar a carona!
Fiquei em silencio.
Eu: Espero que meu pai faça sua mãe feliz.
Niall: Também.
Eu: Me responde uma pergunta?
Niall: Depende!
Eu: Por que você é grosso comigo, eu nunca te tratei mal e nunca fiz nada pra você?
Ele fico sem responder.
Chegamos.
Eu: Quando souber a resposta me procura!
Obrigada pela carona, tchal.
Sai do carro e entrei em casam logo ele saiu.

Continua.....

Oi amorassss, como vcs estão????
Bom aqui está mais uma parte do Niall...
Espero que gostem...
Comentem.....


2 comentários:

Talk Dirty to Me 1D ! disse...

Posra logo tudo que eu não aguento maiis esperar para ver o fiim eu to apaixonada por essa fic...... pfpfpfpf...

Imagine do Liam Payne disse...

kk calma, aguenta coração...