:D

:D

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Niall parte 20

Harry: Não é que eu não gosto de escutar, é que eu não aguento ver você sofrendo por causa dele, se ele não toma a iniciativa você que deveria tomar, se você ama ele tanto. Eu te entendo, só não quero ver você sofrendo.
Pensamento:" Preciso contar pra ele."
Levantei, me virei e disse: Você não entende!
Harry: Só quero que você seja feliz com ele.
Começei a chorar mais aida.
Eu: Eu não quero magua ninguém.
Harry: Por que?
Eu: Eu vou morrer Harry..
Ele me olho com cara de assustado.
Harry: Oque?
Eu: A um mes descobri que tenho leucemia.
Harry começo a chorar.
Eu: O médico disse que meu estado está avançado e que eu só tinha um ano de vida, agora são doze mese;
Harry: Por que você não me conto?
Eu: Os únicos que sabem, são você, meu pai e Paolla.
Harry: Por que?
Eu: No começo eu não tinha motivos pra viver, ffiquei até feliz que meu pai ia casar com dona Maura, porque ele era o ṕunico que ia sofrer, mas depois ia passar. Mas agora me apaixonei pelo Niall, e não quero mogoá-lo com essa notícia.
Harry: E não tem nenhuma cura??
Eu: Não..
Harry me abraço chorando.
Eu: Você promete uma coisa pra mim?
Harry: Qualquer coisa.
Eu: Por favor, quero que me trate normal, não quero que me trate como se eu fosse morrer amanhã. Nao quero que ningué sofra por mim...
Harry: Ta.
Abraçei ele.
Até que dormi ali mesmo no colo dele.
Acordei no outro dia, vi que tinha dormido na casa o Harry.
Olhei pro lado e não vi ninguém.
Levantei, fui no banheiro lavei meu rosto e desci.
Não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e não vi ninguém também.
Olho pra foa e vjo alguém sentado naquelas cadeiras de balanços debaixo de uma árvore.
Com uma xícara na mão, debaixo das cobertas.
Coloquei um casaco e fui até ele.
Eu: Bom dia.
Harry: Bom dia.
Dei um abraço nele.
Harry: Dormiu bem?
Eu: Sim.
Harry: Tava pensando.
Eu: No que?
Harry: Mesmo você com essa oença deveria falar pro Niall o que você sente por ele.
Eu: Tenho medo! Dele não aceitar.
Harry: Você não vai saber se não tentar.
Eu: É!
Ficamos em silêncio.
Eu: Preciso ir.
Harry: Vai no show hoje?
Eu: Sim.
Harry: Quero conversar com você antes do show!
Eu: Ta bom! Tchal...
Dei um beijo em seu rosto e sai.
Quando peguei meu celular um monte de chamadas perdidas do meu pai.
Quando cheguei em casa, estavam todos na sala, com caras de aflitos.
Eu: Oi familia.



Continua,,,,,

Oi lindas....
Aqui está mais um....
Gostei dos comentarios anteriores..
3 COMENTÁRIOS, posto outra parte...


8 comentários:

Anônimo disse...

to começando achar q vc faz isso.pra me torturar mesmo, parar na melhor parte
cobtinua please
steeh

Anônimo disse...

Ai continua vi to ansiosa tu queres matar?

Anônimo disse...

Continua favo

Anônimo disse...

Poxa vc deveria posta prlo meno duas parte no mesmo dia
vc demora 3semanas pra posta a continuaçao da historia
Para de duspense continua logo a historia

Anônimo disse...

Quando vc termina a historia pelo menos publica a. Data de quando vai termina e posta a outra parte

Anônimo disse...

CONTINUAAA!! Você escreve muito pouco *~* escreve um textããoo!! bjsss te adoro!

Imagine do Liam Payne disse...

Oi.. kkkk
Te adoro tambem.. kk
Vo postar sim..

Anônimo disse...

Quando vc vai posta a parte 21?
Posts logo