:D

:D

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Niall parte 16

Flora: Você que é a filha do tio Elias?
Eu: Sou eu mesma.
Lolly: É ela Ni...
De repente Niall tampa a boca dela.
Niall: A filha do Elias, namorado da minha mãe.
Ele sorriu sem graça.
Flora: Você é muito bonita.
Eu: Obrigada você também, quer dizer as duas são muito bonitas.
Lolly: Mas Niall...
Niall: Mãe, vou mostrar a casa pra (s/n).
Maura: Claro.
Niall: Vem (s/n);
Eu: Com lincença.
E sai.
Niall me mostro a casa toda.
Niall: Bom esse é meu quarto.
E abriu.
Era lindo, as paredes eram azuis, tinha uns instrumentos , não  estava desarrumado.
Niall: Não repare na bagunça.
Ri.
Eu: Seu quarto é lindo.
Niall: Meu pai me ajudo a escolher tudo.
Vi que ele mudo de cara.
Eu: Desculpe perguntar mas e sue pai?
Niall: Meu pai, ele morreu faz dois anos. De acidente de carro.
Esorreu uma lágrima do olho dele.
Niall: Este é ele.
Eu: Ele é bem parecido com você.
Ele tava sentado na cama, Niall levanto.
Niall: Então, e o seu namorado.
Ei.
Eu: Bom, se você me apresntar que é ele.
Niall: Juro, pela sua cara parece que você tem.
Eu: Ta bem enganado.
Joguei a almofada nele.
De repente começamos uma guerra de travesseiro.
Se diverti demais.Caimos na cama cansados.
Niall: Você é forte.
Rimos.
Eu: Você ainda não viu nada.
De repente batem na porta.
Maura: Jovens dessam, já vamo almoçar. E (s/n) seu pai quer falar com você.
Eu: Ta bom.
Desci e fui ao encontro do meu pia.

Niall *on*

Quando ela saiu minha mãe sento na cama.
Mae: Era dela que você tava falando aquele dia né?
Eu: Não tem como esconder nada da senhora né?
Mae: Não.
Eu: Mãe, o que eu faço, sempre que estou do lado dela meu coração dispara, sinto uma coisa que nunca senti antes.?
Mãe: Se você gosta muito dela, vai saber o que fazer.
Sei que você consegui, só não vai estragar nada.
Eu: Obrigada mãe. Dei um abraço nela.
Mãe: Vamos, quero saber o que o Elias quer.
Eu: Vamos.


Continua....

Oi lindas....
Ai está mais um, espero que gostem...
Comentemm.


 

4 comentários:

Anônimo disse...

voce faz isso de proposito nhe para na melhor parte pra me matar de curiosidade.
mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.
steeh

Imagine do Liam Payne disse...

kkkkkk,

Anônimo disse...

Pfv publica logo a parte 17 da historia
#curiosaaki#

Anônimo disse...

Cade a parte 17
Eu quero termina de ler