:D

:D

sábado, 9 de novembro de 2013

Niall parte 11

Eu: Quer dizer, dele né? Dey me diga por que você tem tanto ódio de mim? Nunca te dei nunhuma razão pra parar de falar comigo.
Dey: Niall você não...
Eu: Eu não o que? Bem que alguém me aviso antes, você é uma vadia Melane, mas não desejo todo o mal do mundo pra vocês não. Por que vocês se merecem!
Dey: Niall você é um idiota cretno, porque você tomou a minha namorada, a menina que eu mais amo.
Eu: Quem? A minha ex? Eu nem imaginava que ela era sua namorada! Mas precisava fazer isso comigo? Mas só quero que vocês sejam muito felizes!
Virei as costas, desci as escadas correndo, nem olhei pra trás, entrei no meu carro e fui o mais longe dali.
" Todos estavam certos, e eu cego de amor por ela.

(s/n) *on*

Entrei e fui tomar banho correndo, vesti uma roupa e vazei pro parque. Antes peguei uma cesta enchi de comida e vazei.
Cheguei, arrumei as coisas e esperei os dois chegar.
De repente os dois chegam na mesma hora.
Eu: Oi, sentem.
Cada um sento de um lada.
Eu: Bom, vocês não devem estar entendendo nada, mas deixa que eu explico.
Carol, lembra no primeiro dia de aula que você me falo aquela turma toda, e quando foi falar do Harry e você alo que gostava dele?
Ela coro as bochechas.
Eu: Então o Harry gosta de você, só tem vergonha de chegar em você e falar o que ele sente.
Harry: Por isso pedi a ajuda da (s/n).
Carol: Mas porque?
Harry: Por que sei que todos pensam que só porque peguei metade da escola, vou ficar com você só pra te zuar, mas não é isso que eu quero...
Eu: Amanhã vocês me falam o que aconteceu. Bye!
Sai, vou ficar muito feliz se der certo.
Sai andando nas ruas de Londres, já que não tinha nada pra fazer ,esmo.
Quand estava andanado na rua, esuto uma voz grossa, nem muito fraca.
xx: Ta perdida?
Estava com voz de choro, virei e vi Niall.
Eu: Niall, não, tava passeando mesmo e você o que tá fazendo aqui?
Niall: Nada.
Fomos andando, percebi que ele não estava bem, e perguntei.
Eu: E ai o que foi? Esta quieto não falo nada?
Niall: Peguei minha namorada com meu ex melhor amigo.
Eu: Desculpa.
Niall: Não tem nada, so estou assim porque briguei com meu melhores amigos pra proteger ela, sendo que eles estavam certos.
Eu: Nossa.
Niall: Não sei como pedir desculpas pra eles.
Eu: Você vai saber o que fazer.
Ele paro, parei e olhei pra ele.
Niall: Quer ir no parque novo que chego aqui comigo?
Eu: Sem chingamentos?
Niall: PROMETO!
Eu: Ta bom eu não to fzendo nada mesmo.
Niall: Meu carro tá bem ali.
]Assenti, entrammos no carro e seguimos pro parque.
Chegamos.
NIall estava com uma jaqueto gigante, calça, tênis, um boné e um óculos pra se disfarça.
Eu: Você sempre anda assim?
Niall: Quando não to perto do Paul sim.
Eu: Seu segurança?
Niall assentiu com a cabeça.
Começamos a andar.
Eu: Que lugar lindo.
Niall: Muito né..
Era muito lindo.
Niall: Quer algodão doce?
Eu: Ah obrigada!
Niall combro.
Niall: Aonde quer ir primeiro?
Eu: No castelo asoombrado.
Niall: Você tem ceteza?
Assenti.
Niall começo a rir.
Eu: O que foi?
Niall: Só não quero que você me agarre de medo.
Eu: AH, ah.. Quero ver quem vai se agarrar aqui.
Sorri.
Niall compro os ingressos.
Antes de entrar Niall disse: Vamos fazer uma aposta?
Eu: Tipo?
Niall: Se você me agarrar, eu escolho um castigo. E se eu te agarrar você escolhe outro castigo.
Não sei o que será que ele vai escolher mas resolvo aceitar.
Eu: Aceito.
Niall: Já vo até escolher.
Ele riu.
Eu: Vamos logo.
Peguei em sua mão e o puxei.


Continua



Oi gente, me desculpem eu não ter postado ontem, é que eu tava com um problema de saude e quase fui parar no hospital, mas hoje acho que ainda posto a parte 12.. beijosss.


Nenhum comentário: