:D

:D

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Niall parte 14

Eu: Meus melhores amigos estão vindo do Brasil e chegam hoje a noite, eu vou buscar eles no aeroporto.
Niall: Que horas eles chegam?
Eu: 23:00 hs.
Niall: Faz assim agente janta e eu vou com você buscar eles, claro se você quizer?
Eu: Se não for incomodar?
Niall: Claro que não, então te pego as 19:00.
Eu: As 19:00.
Chegamos.
Eu: Agente se ve, obrigada.
Desci, todos ficaram me olhando, principalmente Melane.
Mas não liguei, fui ao encontro de Carol.
Eu: Oi.
Carol: Te amo.
E me abraço.
Carol: O Harry me pediu em namoro.
Eu: AHHHH, e você ACEITO NÉ?
Carol: Sim, ahhhhh to taõ feliz.
Eu: Eu também, parabéns...
Abracei ela.
Carol: Harry me conto que você tramo tudo.
Sorri.
De repente sinto que alguém me abraça.
Eu: Harry.
Harry: Obrigada.
Eu: Fiz por vocês, parabéns.
Harry: Obrigada.
Eu: Mais que casal fofo.
Harry: (s/n) quero te apresntar pros meninios.
E me puxo.
Me levo aonde estavam os meninos e disse: Gnete essa é minha amiga (s/n), (s/n) esses são Zayn, Louis e Liam.
Eu: Oi meninos.
Zayn: Oi.
Louis: Oi carrot.
Liam: Não liga ele é assim mesmo.
Zayn: Você não é a filha do namorado da dona Maura?
Eu: Sim.
Liam: E ai o que acho do Nini?
Eu: Niall?
Ele assentiu.
Eu: Ele é.
Alguém me interrompe: Bonito, atraente, gostoso.
Era Niall.
Eu: Na verdade, interessante.
Liam: Espere ele comer suua casa inteirinha, ai você vai achar ele interessante.
Rimos.
D e repente meu celular toca.
Eu: Desculpa, con lincença gente.
Zayn: Volta aqui depois.
Eu: Ta.
Sai, vi que era um numer'diferente.
Eu: Alô?
xx: Filha?
Eu: Mãe.
Mãe: Oi minha filha, tudo bem? Como você tá, to morrendo de saudades?
Eu: Eu também, e como ta todos ai?
Mae: Bem, aonde vc esta?
Eu: Na escola?
Mãe: Liguei na hora errada, depois a mãe liga pra você.
Eu: Ta bom mãe te amo.
Escrreu uma lágrima do meu olho.
Mãe: TChal.
Desliguei.
XX: Oi.
Virei.
Eu: Oi.
Enxuguei minha lágrimas.
Niall: Quer?
Ele tava comend bata frita.
Eu: Não obrigada.
NiAll: É eu sou comilão sim.
Eu: Como você consegue comer tanto e não engordar?
Niall: Eis o mistério!
Começei a rir.

Continua......

Oi minhas fofuchas...
Aqui esta mais um, espero que gostem comentem....



Nenhum comentário: