:D

:D

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Niall parte 15

Bateu o sino e entramos na sala.
As aulas passaram rápidas.
Na hora da saida, sai e fui esperar meu pai.
Niall: Seu pai não vem, ele ta atolado com o trabalho, ele disse pra você ir lá pra casa, ele tem uma surpresa pra minha mãe. Pra família toda na verdade.
Eu: Esta bem.
Entramos no carro, fomos conversando.
Ele morava num condominio chique.
Paramos em frente a uma casa muito linda.
Niall: Chegamos.
Descemos.
Eu: Sua casa é linda.
Niall: Agradeça a minha mãe, elaa que escolheu.
Ri.
Niall: Vamos.
Assenti.
Niall abriu a porta e entramos.
Niall: Família cheguei.
De repente desce uma mulher com um bebe muito lindo no colo.
Niall: Meu amor, vem com o titio vem.
Niall o pego e começo a brincar com ele.
Niall: (S/N) esse é o Theo, meu sobrinho.

Eu: Ele é muito lindo. Posso?
Me referi a pegá-lo.
Niall: Claro.
O peguei, ele era tão fofo, branquinho (não vai ser roxo.. kk parei), os olhos azuis e muito lindo.
Eu: OI coisa fofa.
Ele soriu pra mim.
Niall: (s/n) essa é Jade, baba do The.
Eu: Praser.
Jade: Praser senhorita.
E nos cumprimentamos.
Niall: Cade todo mundo?
Jade: Estão lá na piscina.
Eu: É acho que ele dormiu.
Ele dormiu tão fofo.
Jade: Vou colocar ele no berço.
Eu: Claro.
Ela o pegi e subiu pro quarto.
Niall: Vem.
Segui ele até a piscina.
A mãe do Niall estava lá, um casal e duas meninas, tavam todos na piscina.
Niall: Família cheguei.
Maura: A vocês chegaram.
Ela veio em nossa direção.
Maura: Oi.
E me deu um abraço.
Maura: Gente venham cá.
Maura: (s/n) esse é meu filho Greg e sua mulher Denise.
Greg: Finalmente nos conhecemos.
Denise: Seja bem vinda.
Eu: Obrigada.
Maura: E essas são Flora e Lolly minhas sobrinhas.
Eu: oi meninas.
Uma loira e a outra morena.


Continua...

Oi peoples...
Ai mais um COMENTEM...


6 comentários:

Talk Dirty to Me 1D ! disse...

Posta maiis...

Anônimo disse...

Continua Por favor :)

Anônimo disse...

posta mais mais mais mais,
to amandoo
steeh

Imagine do Liam Payne disse...

Acabei de postar a outra parte... :)

Unknown disse...

Amore divulga meu blog de imagine ????

Imagine do Liam Payne disse...

Claro, qual é???