:D

:D

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Casamento..



Hoje! Ah nem to acreditando que vou casar. Ah me belisca que é um sonho! To brincando, não me belisca..
Estou muito feliz, me chamo (s/n) tenho 20 anos, e vou me casar com o homem mais maravilhoso do mundo inteiro. Louid Tomlinson , sim o da banda One Direction.
Nos conhecemos a 9 meses, eramos amigos de escola, mas como todos já imaginam eu tinha um sentimento há mais por ele. Mas como era meu melhor amigo nunca demostrei, mesmo morrendo de ciúmes dele com outros sempre ficava calada. Mas um belo dia.. brincadeira, no baile de final de ano da escola, eu não aguentei e confessei tudo o que sentia por ele, e fui surpreendida por um beijo dele que sempre foi muito esperado por mim.
Então ele me pediu em namoro, teve um tempo que brigavamos muito, até chegamos a nos separar, mas não aguentamos e voltamos, o amor falou mais alto.
Quando fizemos 6 meses de namoro, de prensente Louis me pediu em casamento, foi o dia mais feliz da minha vida.
...
Mãe: Filha! (s/n)... - Minha mãe me chamava, olhi pra ela sorri e disse:
- Desculpa mãe, eu tava aqui pensando um pouco.
Mãe: Você deve estar muito feliz né?
Eu: E nervoza - rimos - mas to mega feliz mãe!
De repente dona Johanna entra no quarto, há eu estava arrumando meu cabelo.
 Johanna: Pronto, aqui está! - Dona Johanna que fico de pegar o vestido pra mim.
EU: Obrigada sogrinha!! -- Johanna pego em minha mão e disse:
- Obrigada ah você que faz o meu menino feliz.
Uma lágrima escorrreu do meu olho.
JOhanna: Não chora, vai borrar sua maquiagem.! - Ri, e limpei a lágrima que escorreu.
Mãe: Hora do vestido. - Abei a caixa e o peguei. Fui até o closet e o coloquei.
Quando sai, as duas se emocionaram.
As 2: Você está linda.! - As abraçei..
O vestido eu mesma que escolhi, com a ajuda das minha duas mãe, (n/s/mae) e Johanna.
Mãe: Não acredito que seu pai vai perder seu casamento.!! - Meu pai, há eu não gostava de falar nele, eu o amo muito, mas o que ele fez com minha mãe, que no caso ainda é completamnte apaixonada por ele, é imperdoavel, o que ele fez? Há traiu com sua melhor amiga, mas eu não quero falar sobre isso. - ela começo a chorar.
Eu: Mãe, não vamos pensar nisso.; - Eu estava morrendo de saudades dele, ele havia sumido 3 anos e nunca mais apareceu.
xx: Filha! - Olhei pra porta e ele estava lá, vestido muito chique, uma lágrima de emoção escorreu pelo meu rosto.
Eu: Pai! - Ele me abraço, não aguentei e começei a chorar, borrando a minha maquiagem.
Pai: Minha garotinha, você está linda.
Eu: Obrigada pai, o senhor também esta lindo.
Pai: Filha, me desculpe... - antes que ele fala-se tudo o imterrompi:
- Não fale nada, não precisa se desculpar, porque você não deve desculpas a mim. - olhei pro lado minha mãe não estava mais lá.
Pai: Ela nunca vai me perdoa. - ele abaixo a cabeça, a ergui e disse:
- Ela ainda te ama, muito. - ele abriu um enorme sorriso.
Pai: Mas depois eu falo com ela! E você, como esta grande, e vai se casar.
Eu: É pai, eu cresci e agora vou completar minha felicidade, casando com a outra parte da minha vida!
Pai: Estou muito feliz minha querida.
Eu: Quando estou do lado dele, eu esqueço meus problemas, esqueço de tudo edo mundo... - De repente dona Johanna entra no quarto.
- Com lincença! - Ela disse entrando.
Eu; Pai, essa é minha 2ª mãe, dona Johanna, mãe do Louis!
Pai: Prazer (n/s/pai)!
Johanna: Prazer Johanna.
Eles de cumprimentaram.
Johanna: Robin está te esperando! - Robin, padrato  de Harry um dos melhores amigos de Louis se ofereceu pra entrar comigo na igreja.
Pai: E já vou, não quero atrapalhar.
Ele se viro e eu o chame:
- Pai - ele se viro- quer entrar comigo na igreja?
Ele olho pra mim:
- Seria uma honra entrar com minha filha.
Eu: Johanna, me desclupe o Robin  mais vou entrar com meu pai.
Johanna: Ok! Mas  não demorem. - ELa saiu.
Pai: Vamos, porque senão você vai chegar atrasada.
...
Descemos do carro, a faixada da igreja estava linda, obra de Lottie e Fizz. as minhas cunhadinhas.

Minhas daminhas, as gemeas Daisy e Phoebe menor de Johanna, e o daminho, Theo o sobrinho de Niall, que tinha apenas dois aninhos.
Estava suando friu, nervoza e tremendo, olha que as portas da igreja nem se abriram.
Pia: Acalme-se minha filha. - Senti que ele me passo um pouco de calma. Então a marcha nupicial (acho que é assim que se fala. '-') começa a tocar. E começamos a andar, olhei pro altar e lá estava ele, com o cabelo arrumado, seus olhos cheios de lágrimas, um sorriso enorme no rosto, (OMJ.. KK parei) sua calça, ri quando vi, estavam dobradas, igual quando ele usa diariamente, ele não tem jeito. Mas está pereito do mesmo jeito.
Meus padrinhos, eram os meninos e suas namoradas, estavam todos lindo.
Até que chegamos perto dele, sussurrei baixo no ouvido de Louis - Meu pai! - ele assentiu.
Pai: Cuide bem dela.
Louis: Com certeza! - Sorri, meu pai me entrego a ele, Louis deu um beijo em minha testa.
E sussurro em meu ouvido: Você está linda!
Eu: Obrigada, você também está perfeito.
Sorrimos, entreiguei meu buque pra minha mãe e nos ajuelhamos. Todos da igrja se sentaram, e o padre começo a ler a biblia..
...
Louis pegou em minha mão, olhei pra ele, e voltei a atenção ao padre.
Padre: Levantem! - Levantamos e ficamos um em frente ao outro, Louis não parava de chorar, pior que uma mulher, então começamos a repetir tudo o que o padre falava.
Eu: Louis Willian Tomlinson, eu (seunomeinteiro)  prometo te amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riquexa e na pobreza, pra todo sempre..
Coloquei a aliança em seu dedo e a beijei.
Louis repetiu as mesmas palavras, e beijo minha mão.
Viramos pro padre. Padre:
- Se alguém tem algo a dizer que fale agora ou se cale para sempre! - Olhamos, a igreja ficou toda em silencio.
Padre: Bom, então... - De repente uma música bem alta começo a tocar, era Best Song Ever, olhamos e era Niall.
Niall: Ohh, me descupem! Já desliguei! Desculpem! - Tadinho ficou todo vermelho de vergonha, rimos.
Padre: Bom, é - De novo um celular toco, só que dessa vez era Kiss You, olhamos diretamente para Niall.
Niall: Não sou eu.
Zayn: Desculpem.
Esses meninos kkkk
Padre: Bom, então... Primeiro, ninguém mais ta com o celular ligado né gente??
Rimos.
Padre: Eu vos declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva. - Acho que essa foi a parte que o Louis mais gosto. Então nos beijamos, e todos nos aplaudiram...

6 anos se passaram...

Depois daquele dia meu pai converso com minha mãe, e ela o perduo. Eu engravidei de trigemeos, imagina, fiquei enorme. E na mesma época Johanna também engravido, imagina gemeos de novo, só que eles nasceram primeiro, nasceram prematuros, foi um casal Ernest e Doris.
Louis ficou muito alegre, e um tempo depois os meus anjinhos nasceram, Endruy, Troy e Vaiolete, eles bebes..

meus tesouros, hoje em dia tem 6 anos.
As crianças entraram de férias, então viemos pra praia de Malibu, Louis compro uma casa aqui então viemos.
 Vaiolete: Mamãe, vem ver o meu castelo de areia que eu fiz!
Eu: Claro meu amor!
Louis estava brincando de futebol com os meninos, e Vaiolete brincando na areia.
Eu: Que lindo meu anjo!
Vaiolete: Quando eu crecer quero ter um igual a esse.
A abraçei.
Eu: Você vai ter meu amor.
De repente vi que os meninos pararam e nos olharam.
Eu: Vai, acho que eles estão tramando alguma coisa pra gente! - Ela olho.
Vai: Vamos tacar areia nele?
Eu: Boa idéia, vou pegar um baldinho, e você outor.
Vai: Ok.
Enchemos dois baldes de areia, e fingimos, chegamso perto deles,a cho que eles meio que desconfaram, olhei pra ela, eles se entreolharam, e nós 5 gritamos:
- ATACAR!!!*---* - Eles estavam com a mesma estratégia.
Foi a maior confusão, de repente Louis cai e me leva junto com ele.
Louis: Você fica mais linda assim, toda suja.! - Ri.
Eu: Estou atraente. - Rimos e ele me deu um beijo.
De repente Endruy grita:
- Pulam em cima do papai e da mamãe!
Os 3 veio correndo e pularam em cima da gente e nos abraçaram.
Eu: Aiii, que abraço gostoso! - Dei um beijo em cada um.
Louis: Vamos nadar?
Todos gritaram.
- Vamos!!!! - Sairam correndo e pularam na água.
Louis me abraço e disse:
- Eu Te Amo.
Eu: Eu também te Amo.



                                                                      FIM


Oiiii batatinhass,,,, bom este é um mini do Louis, (não do Justin, ) se gostarem comente, se não gostarem comentem tambem.

Gente o filho do Tio Simon nasceu, ele é tão lindo...
Eric.. Parabéns, papai.. <3 *---*

TATA



Nenhum comentário: