:D

:D

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne Part 10



QUANDO chegamos estavam Todos nn Esperando na Nossa Casa Antiga

Colocamos As Nossas Coisas e ficamos na sala Conversando.

Eu sai de um parágrafo varando e mandei UMA MENSAGEM Para o Liam
"Liam, Cheguei Bem bjos xXxXxs.nxXxXxXx"

DEPOIS de alguns Minutos Elemento Responde
"Que bom, se cuida Pequena"

Eu li e SORRI
Xx: sn Entre JÁ Vai escurecer
Eu: Tabom Mãe
Eu entrei coloquei Meu pijama efui dormir

No Outro dia eu Iria rever Minhas MELHORES amigas, eu estava anciosa mas estava com saudades do Liam, e que harry Confesso, ele era o meu melhor amigo meu segundo irmão , mas o Liam eu tava sentindo muita falta do Liam .
.
5 ANOS DEPOIS ...  

Bom eu ESTOU sn, com 21 Anos Fazendo ESTOU como malas de para ir de para Londres Fazer Faculdade de Artes Cênicas, sim eu amo teatro principalmente cinema, (para QUEM SABE Localidade: Não artes Cênicas E Faculdade de teatro)

Eu fiquei com Medo de ir par Loe reencontrar o Liam EO Harry, ágora enguias São famosos da banda One Direction, sim eu sou Directioner e Meu Favorito E o Liam Claro, Eles cresceram e mudaram estao Mais bonitos fortes e gostosos 
Eu mudei Bastante tambem eu sou ASSIM (Se ​​vc para loira)

(Ouse vcé Morena)

Minhas malas o Estação Prontas, ágora Vou me despedir da Minha Família 

Eu: Tchau Mãe 
Mae: Tchau Filha se cuida - Ela Disse Chorando 

Eu: Mae Localidade: Não chora, Eu Vou chorar tabém 
Mae: Mas vc se lembra fazer Opaco Aconteceu? 
Eu: Lembro mae, mas Eu Vou Lá parágrafo Estudar Localidade: Não parágrafo namorar 
Ela sorriu 

Eu: Tchau maninho lindo 
Ele: Tchau, chata, VE SE Vai e FICA POR LA
Eu: Cala boca e me da um abraço 
ELE me abraçou 

O Táxi Chega e buzina 


Eu: E Chegou A Hora 
Todos começaram ac
Eu: Tchau gente 
Peguei Minhas malas e sai 

    AQUELE Momento FOI Muito Difícil deixar a Minha Família, parágrafo ir par o Lugar aonde Coisas horriveis acontecerem 

 ALGUMAS HORAS DEPOIS 

Localidade: Não acredito Que acabei de chegar los Londres, uma cidade maravilhosa é e continua Maravilhosa Como Semper
Eu Tinha comprado hum apartamento, com o Meu Proprio Dinheiro, Que Eu Tinha ganhado com como Peças de teatro Opaco ue Fazia na Escola e eu Lugares de festas de aniversario
Era Ele. lindo e JÁ estava Decorado


Eu Cheguei em Londres e logo fui para o meu apartamento  era um lugar de luxo e bem bonito , muitos famosos moraram lá , e eu estava com receio pq e se algum deles morar ali também ?
Mas eu entrei e coloquei Minhas malas Durmi hum pouquinho pq estava cansada e UMAs Eram 19:00 h, eu resolvi dar UMA voltinha 

Passei na Frente na Casa aonde eu morava Antes, ágora Localidade: Não existia Mais Casa era hum Prédio alto ea casa do harry estava Diferente parecia Germinado, mas eu Fui para o parque e sentei no banco aonde eu tinha dado o beijo no harry .
Mas tinh alguma Coisa Diferente, um anuncio naquele banco 
Essa Imagem, estava colado no banco

Estava Escrito 
"Prepare-se para um show inesquecível , One Direction 20\02 as 20:00 no estádio "

Eu: Amanhã? Eu acho que eu vou até o show deles
Fui ATÉ UMA Loja Deles QUEM TEM MESMO UM aloja da 1d Aqui los Londres, naverdade espalhados POR contraditório do Mundo.
Eu: Bom dia, eu queria ingreços parágrafo o espetáculo da One Direction de Amanhã
Moça: SIM, de modo hum Momento 
Moça: vc esta com tãosó restaram mais dois ingreços , mas é na vip 
Eu: Ta Eu Vou comprar 
Comprei 
Moça: Aproveite o espetáculo 
Eu: O

Pronto agora é só esperar 

Eu estava com fome entao eu Fui Ate O Nando's
O restaurante que eu fui com a minha familia

Ue sentei EM UMA das Mesas Perto da Janela 

Eu pedi e enquanto eu esperava a comida 
Eu vi o Zayn passando com a namorada dele a Perrie eu virei a cara para ele não me ver mas acho que ele econtrou algum amigo na rua e ficou parado na frente da janela .
Eu : Não vou poder ficar me escondendo o tempo todo 
Então eu comecei a mexer no celular 
Xx : S;n ? 
Eu me virei  estava ele perrie louis  e Eleanor 
Eu : Oi meninos 
Zayn : Oque vc ta fazendo aqui ? 
Eu : Eu vim estudar

Louis ; Que bom que vc voltou , vc ta tão diferente e bonita tbém 
Eleanor olhou para ele 
Zayn : O Liam ficou muito triste sem vc , não comia não ia pra escola , mas agora ele encontrou a sophia ela faz bem pra ele , ele gosta dela mas ele sempre fala de vc 
Eu : Sério ? 
Louis: Sim 
Eu : Bom então eu vejo ele amanhã anoite 
Zayn : Como assim ? Ahh vc vai no show ? 
Eu : Sim , eu nunca fui a um show de vcs 
E Não contei para ele nem pro harry , eu comprei um M&G também e eu quero fazer uma surpresa 
Ele sorriram e saíram 

Continua ...

Comentem meninas , oque estao achando ? 
Bjos 



4 comentários:

Ana disse...

Continuaaa

Anônimo disse...

E aquela fic com o Harry? Cade?

Unknown disse...

A fic com o harry eu ainda estou escrevendo mas acho que até o final de semana eu começo ela , Vai se chamar " They Don't Know About Us "
E se vc estiver falando da outra fic do harry , é com uma outra menina a Tata
Bjos

Imagine do Liam Payne disse...

oHHH Querida zilhões de desculpas, por favor, estou sem tempo pra postar, mas quando eu estiver tempo eu posto, amanhã se tuo der certo, de noite eu posto uma parte okk..
Obrigada anjo. ♥ *--*