:D

:D

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 3




  Eu ri
 Levantei e troquei de roupa

Eu: Harry aonde nós vamos ? 
Harry : Agente ia dar uma volta no parque de Londres pra conversar um pouco 
Eu : Hã isso ta meio estranho 
Harry riu 
Harry : Ta bom agente vai almoçar em um restaurante aqui da cidade mas antes eu quero que  vc conheça a minha família já que eu conheci a sua 
Eu ri 
Eu fui até  a casa do harry oque não era muito longe kkk 
Conheci a irmã e a mãe dela Gemma e Anne elas são bem legais mas acho que gemma não gostou muito de mim 
Mas idai eu não ligo 
Nós almoçamos no Nando's eu já tinha ido lá com a minha família 
Niall parece que bem amigo do dono do restaurante 
Depois fomos todos para a casa do Liam jogar video game bem eu gosto de video game na verdade eu sempre quis ter um mas meu pai não compra pq ele acha que é brinquedo de menino 
Ficamos lá praticamente  tarde inteiro depois a minha mãe me liga 
Ligação on 
Eu : Oi mãe 
Mae: Vem pra casa filha agente ta indo lá no hospital a Jenni quer te ver 
Eu : Ta bom mãe eu já to chegando 
Ligação off 

Eu : meninos eu preciso ir para casa 
Liam : Ahh fica mais um pouco 
E : Não eu não posso tenho que ir no hospital ver a jenni 
Louis : A jenni ta no hospital?
Eu : Ta vc não sabia ?
Louis : Não , euu .... quero ir tambem 
Niall : Eu tambem vou 
Liam : Eu tambem 
Zayn :Eu tambem vou 
Eu : Entao vamos todo mundo não é harry ?
Harry : Eu não quero ir 
Eu : Harold vc me obrigou a vir e eu tambem vou te obrigar a ir 
Eles riram 
Louis : Ela te chamou de Harold hahahahahaha
Eu : Para loui vamos 
Nós fomos quando chegamos no hospital entramos nos seis eu e os meninos 
Quando a Jenni nos viu ela deu um sorriso 
Eu : Oi jenni 
J: Olá pessoal 
Eu: Como vc ta ?
J: Eu to bem 
Louis : Vc sabe quando vai ganhar alta?
J: Não 
Todos nós ficamos tristes 
Depois que nós saímos só ficou eu minha mãe a família de jenni harry e louis 

Eu : Mãe vamos para casa ? 
Mãe: Vamos crianças 
Nós fomos e deixamos o Louis em casa e depois fomo embora 
Eu chueguei em casa troquei de roupa(pijama)
E fui dormir no domingo eu sempre acordo tarde  e bem tarde acordei umas 16:00 e desci para comer alguma coisa o dia foi chato como sempre , assisti televisão e depois usei o computador 
1 MÊS  DEPOIS 

Já se passou 1 mes  e Jenni ainda esta internada no hospital, eu ia todos os dias visitar ela e o Louis tambem , ele gosta muito dela  acho que se dependesse do Louis os dois estavam namorando 
Bom hoje ue levantei troquei de roupa 

Depois eu pedi para a minha mãe me levar na escola eu tava indo todo dia de ônibus com os meninos mas hoje ue não estava afim , sempre que eu vou de carro com a minha mãe o ônibus chega junto com agente 
Eu sai do carro e logo escutei a voz do Liam e do Harry 
Liam : S.n 
Harry : Pq vc não veio com agente ? 
Eu : Pq não , eu não tava afim 
Harry : Como assim vc ta bem? 
Eu : Não harry eu não to bem 
Harry : Oque aconteceu ? Se vc esta sentindo falta da Jenni eu já te disse que ela vai sair logo daquele hospital 
Eu abaixei a cabeça e fui entrando na sala de aula 
 Agora na 1 aula  eu teria aula de Matematica com o Liam 
No meio da aula  a diretora sam chega 
Sam : Bom dia e alunos 
Todos : Bom dia  
Sam : Eu venho trazer uma ótima notícia para vocês , principalmente para você s.n 
Eu a olhei 
Sam: A nossa colega Jennifer xx esta saindo do hospital neste exato momento 
eu levanto 
Eu : Ahh meu deus 
E abracei o Liam ele me apertou bem forte 
Eu: Eu preciso ver ela 
Sam: Amanh~ça vc ve ela , não pode sair da sala de aula agora 
Eu assenti e isso alegrou o meu dia no final do dia eu falei com os outros meninos no ônibus 
Eu : Meninos a Jenni saiu do hospital hoje 
Louis : Mesmo ? Vc tem certeza ? - ele disse com um sorrido no rosto 

Depois que eu cheguei em casa eu logo contei a notícia e fomos para a casa da Jenni 
Eu cheguei lá e vi ela estava tao bem quanto antes 
Nos abraçamos 
Eu : Ainda bem que vc saiu do hospital 
J: Eu não via a hora de ver vcs de novo assim fora de um quarto de hospital 
Eu : o Louis sente muito a sua falta 

J: Mesmo ? Ele gosta de mim ? 

Eu: Sim 
Ela deu um sorriso 
J: Eo Harry ? 
Eu : O harry é muito legal ele pe bom amigo acho que ele meu melhor amigo homem kkkk
Já o Liam agente não se fala muito mas eu gosto dele 
Ela sorriu de novo eu fiquei lá um tempao 
E depois fui para casa 

No outro dia eu fui para escola e quando eu chegei com os meninos a jenni estava nos esperando Louis a viu e deu um sorrido muito lindo
Eu : Jenni vc veio
Ela riu
Louis e ela se encararam um tempo e depois eu tirei um pouco do vácuo
Eu : Bom vamos entrar que eles tem muita coisa para por em dia não é jenni
Ela me olhou com cara feia , e dpeois eu puxei os meninos
Eu estava ficando mais amiga do Liam e gostando ainda mais dele , só que eu tambem gostava do harry então eu estava tao confusa que ... ah slá
          4 meses depois 
A jenni voltou a faltar mas o estranho é que faz uma semana que ela estava no banheiro com a roupa suja de sangue , então eu percebi que ela tinha voltado ao hospital , ai liguei para a mãe dela
Eu : Oi
Helena: Olá s.n
Eu : A jenni voltou ao hospital não é ?
H: Sim , ela estava na escola e o nariz dela começou a pingar sangue e não parou mais então fomos ao medico e o vimos que o tumor esta crescendo cada vez mais---  meus olhos encheram de lágrimas
Eu : Eu vou ai ver ela
H: Não nem eu consigo ver ela ela enta em estado  gravíssimo
Eu : Ta bom tchau

Harry e os meninos estavam no meu lado

Harry : Eai ?
Eu comecei a chorar e todos me consolaram
--------- ll-------
Faz uma semana que jenni esta na UTI e eu ainda não consegui ver ela mas hoje eu estou confiante , hoje eu vou conseguir ver ela
Eu fui ao hospital e ela estava livre para visitas entao eu entrei no quarto com o Liam e o Harry
Eu : Jenni ?
Ela sorriu
Nós estavamos conversando quando ela diz uma coisa estranha
Jenni : Eu qeria muito ver vocês pela última vez
Eu ; Como assim ?
Jenni respirou fundo e fechou os olhos bem devagar os aparelhos apitavam alto
eu : Jenni , não faz isso , Jenni acordaa
Eu chorava muito
Harry saiu da sala e chamou o médico
Ele chega de cabeça baixa
Doutor : Ah eu sinto muito pessoal
Eu : Não , não ela não morreu a jenni ...
Ele abaixou a cabeça a saiu

Eu sai e abracei Helena e não estava entendendo

Helena:Oque foi ? 
Eu : A jenni ... morreu 
Ela se desesperou 
No outro dia seria o velório eu chorava direto 
em todos os lugares que eu ia eu lembrava dela 

Eu faltei uma semana na aula pq eu estava tão abalada que não conseguia sair do quarto 
Eu estava na cama quando alguem entra no quarto e senta do meu lado eu me viro e vejo o Liam 
Eu : Oque vc esta fazendo aqui ? 
Liam : Eu vim te ver 
Eu : Não precisa vir me ver eu to bem 
Liam: Vc faltou uma semana na aula agente sente a sua falta
Eu : Hum 
Liam :  S.n , eu preciso falar com vc 
Eu : Fala liam 
Liam : Eu gosto muito de vc e sei que o harry tambem gosta 
Eu : E dai 
Liam : Vc quer ficar comigo ? 
Eu : AH liam eu tambem gosto muito de vc mas se vc percebeu estou em um momento  muito difícil eu vou pensar mas eu te dou a resposta ok ? 
Liam : Ta bom , o harry ta la  em baixo e ele tambem quer ver vc 
eu : Ah fala que eu não quero ver mais ninguem hoje 
Ele riu e saiu 

CONTINUA ...

Oie meninas oque estao achando desculpa por não postar mas eu estava viajando 
Bjos Comentem 
Amanha eu posto a outra parte se tiver 3 coments 




3 comentários:

Ana disse...

Continuaaa

Amanda disse...

Continuaa please

Anônimo disse...

Ahhhh perfeito