:D

:D

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Melhor namorado do Mundo ---- Dedicado ------ Danielly




Olá Meu nome é Danielly, tenho 20 Anos e ESTOU Prestes a me Casa com o Melhor Cara do Mundo INTEIRO, Zayn Malik.
FLASH BACK ON
Bom eu Trabalho los UMA Escola de Dança, dou aula de Jazz, e Hoje eu faco 23 Anos de namoro com o zaz O Amor da Minha Vida
Eu: Rafa, Hoje Eu Tenho Que ir embora Mais Cedo
Rafa: This Bem, vai aproveitar uma Noite com Seu Namorado
Eu: Obrigada
Fui pro Meu apartamento
Tomei banho e hum troquei de Roupa

Zayn Disse pra Mim Que era pra eu colocar hum Roupa Simples that térios ue hum graandiosa Surpresa

Coloquei UMA Camisa e calção hum

  

Zayn Iria chegar em casa Há como 3:30 da Tarde 
 3: 33 

Zayn Chega 

Eu: Oi Amor 
Z: Oi, ESTA Pronta? 
Eu: To, mas eu nao sei pra que?
Z: Vc Vai 
Entramos sem Carro e elementos dirigiu ATÉ hum cas, AQUELE Lugar aonde FICAM OS barcos e tals 
Eu: Zayn oque Agente ta Fazendo Aqui? 
Zayn: SEUS animais preferidos Localidade: Não São golfinho? 
Eu: Sim 
Z: Vamos mergulhar com enguias 
Eu: Ai Meu Deus Sério? 
Ele. riu 

Chegamos NÃO NÃO Homens Lugar E os derao como INSTRUÇÕES ceryinhas, colocamos como Roupas especias e mergulhamos, era lindo 

Zayn: Agora FICA Aqui, Bem Aqui 



Apareceu hum golfinho com UMA boia Escrito, Casa Comigo 
Ahh que lindo 

Zayn me olhou com um Sorriso sem Rosto 
Z: Eai? 
Eu: Sim, Claro Que sim, mil Vezes ssiiim 
Beijamos n º s 

DEPOIS Disso fomos parágrafo Casa 
"Comemoramos"
DEPOIS de hum mes ja marcamos uma base de dados do Casamento 
Será, daqui 2 Meses 

FLASH DESEMBARA 
Passa Muito Rápido e when vc ve JÁ ESTA nenhum dia do Casamento 

Eu: Mãe eu a Muito anciosa 
Mae: é normal, 
Trisha: Danielly Aqui esta Seu vestido 
Eu: Obrigada 

Eu JÁ estava com o Cabelo pronto ea maquiagem also 


Meu vestido era ESSE 

Logo, Meu pai me Chegou parágrafo LeVar Ate a Igreja 
Pai: Danielly, ESTA Pronta?
Eu: Acho Que eu a 
Pai: Acha? Ou vc ta UO Localidade: Não ta 
Eu: Eu a Pronta sim 

Sorrimos e fomo sem Carro 

QUANDO chegamos na Igreja começou a Tocar AQUELE Música de Casamento 
Como Portas se abriram e Todo Mundo se levantou e olharam parágrafo MIM.
Zayn estava Lá lindo e Perfeito Como Semper com AQUELE Sorriso 


Eu e Meu pai começamos um Entrar eu estava Quase Chorando, Minha Mãe Só faltava Sair lágrimas da boca dela 
Eu andava Pelo tapete Vermelho e passava TODO O Filme da Minha Vida com o Zayn from O Momento los Que eu conheci elemento ATÉ Ontem A Noite that was a ultima Vez Que eu vi los elemento 

Estavamos Quase chegando sem altar e eu chorava JÁ 
QUANDO chegamos, Meu pai DEU Um beijo na testa e Minha abraçou o Zayn.

O padre começou a FALAR bla bla bla 

Padre: Zayn Malik J, vc Aceita Danielly XXX Como sua esposa  para ama-lá (...)

Z: Aceito 

Padre: Danielly vc aceita Zayn J Malik como seu  esposo (...)
Ue: Aceito 
Padre: Eu vos declaro Marido e Mulher, PODE beijar A Noiva 



Todos aplaudiram, na Hora da  jogaram arroz para dar sorte
 A MARAVILHOSA FOI festa

Nossa Lua - de - mel Seria em MIAMI 

Pegariamos hum Avião
Zayn: Pronta ?
Ue: Prontissima
Voamos miami  

QUANDO chegamos na Frente da Casa Que o Zayn alugou pra gente Ficar 
Ele. pegou não entramos colo, e Zayn me jogou na cama,  me beijando 
Zayn Continuava me beijando
Zayn tirou sua calça e eu tirei a minha roupa
Zayn me beijou de novo
Descendo FOI ATÉ Minha Intimidade , zayn me da um beijo de tirar o folego , um beijo que ele nunca tinha me dado antes 
Zayn clisar minhas pernas e cada vez mais ele vai subindo até chegar em minha intimidade e me pentra com dois dedos vc grita seu nome em gemidos e quando eu menos esperoele me pentra em um gesto rápido e bruto , me fazendo gemar muito alto
Zayn faz movimentos lentos , e do nada ele aumenta a velocidade , fazendo movimentos de vai e vem 
Eu: Za-yn - eu suspirei 
Zayn FOI indo CADA Vez Mais Rápido Quanto Mais Eu Gemia umentava avelocidade 
Eu: Ahhh Zayn, ahh 
Z: isso, grita Mais alto, Estamo sozinhos 
Eu obedeci e gritei 
Trocamos as posições e eu começei a Brincar com Seu Membro 

Zayn gemia alto , até eu sentir que algum liquido quente desce pela minha garganta .
 Zayn mordeu OS Lábios, me penetrando de novo, chegamos ATÉ AO Que da Nosso ápice juntos
 Nos deitamos e paramos Entre beijos

Adormecemos ali , jutninhos


                        FIM !
Gente esse imagine hot é para uma leitora a Danielly , flor se vc não gostou me avise que eu faço outro como vc quiser bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Não não que isso está perfeito muito obrigada voce è ótima você mereçe tudo de bom na sua vida ficou perfeito

Anônimo disse...

Ficou um lixo isso sim...pior mini imagine que já li em toda a minha vida...um verdadeiro coco

Nina Horan disse...

Faça melhor flor ...
E vez de julgar sendo q esta no anonimo malikisses

Anônimo disse...

A fic até que é boa, mas eu não entendi porque em algumas partes ta escrito em inglês. E tbm não entendi porque em algumas partes vc escreveu desse jeito "Zayn FOI indo CADA Vez Mais Rápido" "Passa Muito Rápido e when vc ve JÁ ESTA nenhum dia do Casamento" "Pegariamos hum Avião"

Anônimo disse...

Você tem que frequentar algumas aulas de português, eu não consegui ler muita coisa do seu imagine pois ha muitos erros ortográficos..... Por favor em nome de todas as DIRECTIONERS escreva melhor e vá procurar aulas de português urgentemente você está precisando e muito ok
Xx. Amanda