:D

:D

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 05



Eu dormi até tarde afinal era domingo o dia mais chato que tem depois da segunda feira

o dia passou normalmente eu falei com o liam por telefone e assisti TV o dia inteiro
------------------------------------------------------ IIIII -------------------------------------------------
Bom hoje é segunda feira e eu não to afim de ir pra escola mas o harry ta aqui me enchendo o saco
Então eu decidi levantar e ir

Agente se atrasou para ônibus entao fomo de carro não cheamos atrasados ainda bem ! rsrs

Eu cheguei na escola e teria aula de química com o niall 
Só vi o liam na hora do almoço 
Eles estavam sentados na mesa e eu cheguei 
Eu dou um selinho  no liam e sento 
o almoço foi legal mas o harry parecia bravo 
Eu : Harry depois eu preciso falar com vc 
Harry assentiu , depois do almoço eu encontrei ele
Eu : Harry pq vc esta brabo comigo ?
H: Não estou , é com o liam 
Eu: pq?
H: Pq ele não cuida bem de vc 
Eu : Harry isso não é motivo 
H: Ta eu sinto ciúmes 
Eu : Harry o liam tambem sente ciumes quando eu fico perto de vc então encare isso 
Harry : Mas e te amo e eu sei que vc tambem me ama 
Eu : Harry ...
Ele começou a chorar 
Harry: Admite 
Eu : Não harry 
Ele saiu e eu fiquei ali parada 

No final da aula os meninos estavam conversando na entrada da escola 
Eu : Oi - eu disse séria 
Liam : Oque foi ?
Eu : Nada só to cansada 
Liam : ta bom 
Eles ficaram conversando enquanto eu e o harry trocamos  olhares 
O ônibus chegou embarcamos 
Na hora que eu desci nem esperei o harry mas ele foi me seguindo 
Eu entrei em casa e vi que ele ficou parado na frente de casa , como se estivesse me esperando 

Eu ignorei , depois do jantar eu fui pro meu quarto e o Harry me liga 
Eu não atendo mas não da 2 min ele me liga de novo 
E eu não atendo 
Fui tomar banho e como de costume eu saio de toalha e SURPRESA harry estava lá sentado na minha cama 
Eu : Harry oque vc esta fazendo aqui ?
Harry : Vc não atedia o telefone entao eu vim ate aqui 
Eu : Ata mais deixa eu trocar de roupa ?
Ele assentiiu
Ele saiu e eu troquei de roupa 
Eu : Pode entrar invasor 
Harry : s.n , eu to te avisando o liam não é a pessoa certa para vc , ele tem muitas meninas na cola dele e ele não vai aguentar e vai te deixar de lado e vc vai reclamar e vai dizer que ninguem te avisou o zayn concorda comigo eu falei isso para ele .
Eu : Ah mas como se vc não tivesse meninas na sua cola 
H: Tenho mas não como liam  ele tem tipo d + 
Eu : Harry vai embora por favor 
Harry : Eu to te avisando 
E saiu 
No outro dia eu fui pra escola de carro com a minha mãe 
Entrei e nem falei com os meninos foi um dia normal eu só falei com o liam 
1 semana depois 


Eu ainda tava indo de carro com a minha mae ara a escola não falava mais com nenhum dos meninos só com o liam 
Foi um dia duro , mas no final da aula eu não estava achando o liam então eu fui até o ginásio da escola e lá estava ele com o louis rodiados de garotas e tinha uma putinha agarrada no pescoço de liam 
Liam : s.n eu ..
Eu : Não precisa dizer nada liam 
O louis se levantou e foi até mim 
Eu : Oque c vai dizer ? Que pode se explicar ?
Louis : Não ! O harry te avisou 
Eu : Até vc louis , pq??
E eu sai ele foi me seguindo até a entrada onde estavam os outros meninos 
Louis : S.n espera !
Eu : Espera oque ? Aquela puta soltar o meu namorado ?

Zayn : S.n oque aconteceu ?
Harry : Eu te avisei 
Eu : Cala boca harry 
Viei as costas e sai andando 
Louis : Espera o ônibus não vai de apé 
Eu : Não quero ver vocês nunca mais na minha vida 
Harry : Eu vou te procurar s.n não adianta fugir 
Eu simplesmente continuei andando 
Eu chueguie em casa e tinha bolhas no meu pé de tanto que eu andei 
Mae: Pq vc não me ligou eu ia te buscar 
Eu : Pq eu queria andar sozinha 
Mae: Epa ! Olha o tom ! Alguma coisa aconteceu 
Eu : Não mae nada aconteceu só senti um pouco de falta da Jenni 
Eu disse subindo 
Eu chorei praticamente a noite inteira e como de esperado de manhã o harry apareceu lá 
Harry bateu na porta 
Harry : s.n abre por favor 
Eu : Vai embora Styles 
Harry : Abre ou eu entro 
Eu : Ta trancada 
Harry : Sua mãe me deu a copia 
Eu : Aff mae 
Eu levantei e abri 
Eu : Oque veio fazer aqui 
Harry : Eu sei oque aconteceu , e vim te pedir desculpas por ter falado tantas vezes " Eu te avisei !
Sei que isso te incomoda e sei que vc ficou chateado com a cena que viu mas eu te faço só uma pergunta , Eu estava certo ?
Eu : Ah harry , tava mas ...
H: Mas oque ?
Eu : Eu não acreditei no meu melhor amigo 
Harry : Sim , dizem que o amor cega e cega mesmo 
Eu : Ah harry me desculpe 
Harry : Ta tudo bem , mas da próxima me ouve né s.n 
Eu : ta bom , vc me espera ?
Harry : sim mas apura 
Troquei de roupa 

Saímos na hora de pegar o ônibus o liam não estava no ponto 
Mas quando eu entrei no ônibus todo mundo riu eu virei para sair mas o hary me segurou e me empurrou para dentro 
eu abaixei a cabeça e fui sentar no fundo 
Chegamos na escola e eu entrei normalmente e fui pro meu armário 
Eu estava com o harry meu vizinho de armário quando o liam passa e fala 
Liam : Agente precisa conversar 
Eu assenti sai 
Harry : Vc não vai falar pra ele 
Eu : Vou ligar pra ele depois da escola pra combinar pra gente ir na sorveteria conversar sábado 
Harry riu 
Eu passei a semana assim sem olhar e nem falar com o idiota do liam eu já tinha combinado com o liam eu ia na sorveteria com ele 
SORVETERIA 

Liam : S.n eu posso explicar 
Eu ; Pode começar , ah não deixa que eu começo , vc acha que eu sou uma idiota acha não vc me fez uma idiota pq meus amigos me alertaram e eu não escutei eles , e eu tive a bela surpresa de te ver agarrado com uma líder de torcida 
Liam : Eu estava no ginásio com o resto do time e ele vaio e sentou no meu colo
Eu : E vc deixou ? Liam eu te perguntei se vc me amava de verdade e vc disse que sim , e quem ama mesmo nunca trai cumpre seu compromisso 
Liam ficou em silêncio 
Eu : Então ta né , não tem mais nada pra falar , acabou por aqui tchau liam 
Liam : Não s.n espera 
Eu sai e fiz que nem escutei ele 

E fui até a casa do harry 








Um comentário:

Anônimo disse...

poxa continuaa,vc pode me mandar o link com todos os episódios ? se tiver