:D

:D

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 06












Bati n aporta mas  niguem atendeu então bati de
novo e gemma veio
G:Olá s.n o harry não ta em  casa
Eu : Não ? Aonde que ele ta ?
G: Ele disse que ia falar com o Liam alguma coisa assim
Eu : AI meu deus , obrigada
Eu fui correndo até casa do liam mas ele tambem não tava lá
E liguei pro Harry
Ligação on 
H: Alô s.n
Eu : Harry aonde vc ta ?
H: Em nenhum lugar eu to em casa
Eu : Harry a gemma disse que vc não estava em casa
H: Ah gemma vc me paga
Eu: Harry se vc ta com o liam , não faça nada só me diz aonde vc ta
H: No parque
Eu : Ta tchau
H: Mas não vem aqui por favor
Eu : Pq ?
H: só não vem

Eu deliguei

Então eu resolvi ir eu estava preocupada , eu iria desobedecer o meu melhor amigo de novo mas eu ia livrar ele de uma encrenca daquelas
 Eu fui pro praque e vi ele brigando com o Liam e o Louis tava junto
Eu : Harrold ?
Ele se virou
H: S.n eu disse que não era para vc vir
Eu: Mas eu vim , eu sabia que tava com o liam e sei que vc vcai fazer alguma coisa com ele , harry se vc encostar um dedo no liam eu nunca mais olho na sua cara e eu de denuncio para a polícia
Harry : MAS ELE ..!!!!
Eu : Abaixo o tom harry , vc não ta falando com qualquer pessoa não !
Harry: Ta mas , vc lembra oque ele fez com vc ?
Eu : Sim eu lembro m e eu nunca vou esquecer , mas eu já falei com o liam e ta tudo resolvido , somos amigos denovo , vamos embora harry
Harry : A eu não vou embora antes de dar uma surra nesse imbecil
Eu segurei o braço do harry com força
Eu : Vamos embora
Harry : Para com isso s.n
Eu : Para vc com esse ciúme todo
Harry : Não é ciúme s.n , é raiva pq ele te traiu
Eu : Vc tem razão não é ciúme  e doença mesmo ! Qualquer menino que passa por mim e me olha vc acha que sai me agarrando na rua , para com isso harry , vc não sabe o quanto isso dói ver vocês dois brigando melhores amigos , isso dói e muito , duas pessoas que ama brigando por vc , tem gente que acha que é legal mas eu não acho , se vc não vai embora eu vou e o liam vai junto comigo
Harry: Não , eu vou com  vc
Fomos para casa ,
Eu : Harry , vai pra casa toma um banho e envazia a mente faça de conta que nada disso aconteceu .
Harry : Vc acha que foi só um beijo que o liam deu na quela menina , teve mais coisa depois quele dia
Eu : Como assim ? Eles ?...
Harry assentiu e saiu
Eu fiquei parada uns 2 minutos , e depois eu entrei
Mae: Oi filha aonde vc tava ?
Eu : Eu tava com o liam e o harry no parque
Mae: Hum , filha mês que vemvcvai fazer 16 anos , agente tenque planejar a sua festa

Eu : Mãe eu nem pensei nisso ainda vai com calma
Mae: Ta bom
Eu fui pro meu quarto o final de semana foi chato como sempre
3 semanas depois 
Os preparativos para a minha festa estavam prontos os convidados tambem , todo os meus tios e tias iam vir lá dos EUA
Tios e tias
Avó
Harry ,Louis, Zayn , Niall e o Liam
A família da Jenni tambem
A festa vai ter muitas bebidas e musica boa
Seria na minha casa atrás tem uma area de festas enorme que mais se parece um salão
A decoração é assim

Eu comprei esse vestido
 com esse sapato


A  festa tava boa , as pessoas bebiam , e eu tambem afinal 16 anos ! 
O Harry tava meio bebado e eu tambem agente começou a dançar 
Até que o meu pé começa a doer por causa do sapato 
Eu : Harry eu vou lá em cima trocar de sapato já volto 
Harry assentiu
Mas ele foi me seguindo 
até o meu quarto 
Quando eu entrei ele entro junto 
Ele me jogou na cama e começou a me beijar loucamente , claro que eu deixeiné 

Continua 
Comentem meninas 



2 comentários:

Unknown disse...

Continua pelo amor de Deus rsrs ta muito boa tua fic e se puder pode divulgar aii o meu blog o titulo é ∞ Directioners ∞ e este é o link http://imagineshotfanfic.blogspot.com.br/ se puder fazer esse favor muito obrigado :)

Ana disse...

Continuaaa