:D

:D

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Part 4


Eu fiquei um tempo no quarto logo depois que o liam saiu , pensei no assunto e depois desci
Mae: S.n vc saiu daquele quarto até que em fim
Eu : Mãe eu to com fome , depois eu vou sair
Mae: E aonde vc vai ?
Eu : Vou dar uma volta
Mae: Ta bom mais aonde vc vai ?
Eu : No parque mae - falei grossa
Mae: Ta bom quer que eu te leve ?
Eu : Não obrigada
Eu comi alguma coisa troquei de roupa

E sai quando eu estava andando eu topo com o harry na rua 
Eu estava de cabeça baixa nem percebi que era ele 
Harry: s.n ? 
Eu : hãn ? Harry ? 
Harry : Que bom que vc resolveu sair um pouco 
Eu : sim eu preciso esvaziar a cabeça
Harry: Aonde vc ta indo ? 
Eu : No parque 
Harry : Eu vou com vc 
Eu: Não harry eu quero ir sozinha por favor 
ele assentiu e foi 
Na verdade eu não ia no parque eu ia no cemitério 
Então eu fui ver a Jenni 

Eu chorei pensei e conversei um pouco comigo mesma ,fiquei lá o dia inteiro ninguem sabia que eu estava lá meu celular estava desligado depois de um tempao sentada lá do lado do túmulo da Jenni eu lembrei que tinha um bosque no cemitério e fui até lá 

Sentei de baixo de uma árvore e fiquei lá até umas sete horas da noite 

Depois eu resolvi ir para casa 
Quando eu cheguei estavao todos lá Harry , liam , louis , niall e zayn 
Eu : Oi  pessoal 
Harry : Aonde vc tava agente tava preocupado 



Eu : Fui dar uma volta no parque 
Liam :Não vc não foi no parque pq nós rodamos o bairro inteiro atraz de vc 
Eu : Talvez não procuraram direito 
Mae: Não fale assim , agora me diga aonde vc tava 
Eu : Em nenhum lugar mae 
Eu disse subindo as escadas 

Liam : s.n espere 
Harry : é melhor vc não ir , ela ainda vai fechar a porta na sua cara 

Eu sentei na minha cama e fiquei lá a noite inteira até que o harry entra no meu quarto 
Harry : s.n ?
Eu : Fala 
Harry : Não fica assim , me conta por favor aonde vc tava ? Eu não conto pra ninguem 
Eu : Mesmo ? 
Ele assentiu 
Eu : Eu tava no cemitério 
Harry : Pq vc foi lá isso só vai te deixar mais triste 
Eu: oque me deixa mais triste é saber que minha família e meus amigos nao confiam em mim 

Harry : Quem disse que eu não confio em vc ? 
Eu : Vc confia em mim ? 
Harry : Sim 
Eu sorri 
Harry : S.n eu te amo 
Eu : Hã?
Harry : Eu gosto muito de vc 
Eu : Mas harry 
Harry : Mas oque ? 
Eu : Eu gosto de vc só como um melhor amigo 
Ele abaixou a cabeça 
Eu : Desculpa harry mas eu prefiro a nossa amizade do que o nosso namoro 
Harry : Como assim ? 
Eu : Se agente namorar , um dia o namoro vai acabar e a nossa amizade tambem 
Harry : Mas eu gosto muito de vc mesmo e a nossa amizade eu vou levar para sempre 
Eu ; Foi isso que o último garoto que eu namorei disse pra mim 
Harry : E a amizade acabou ? 
Eu : sim 
Harry : Mas comigo vai ser diferente 
Eu : Não vai harry , não vai mesmo , eu não consigo senti algo por vc além de amizade 

Harry : Eu entendo , o liam ta no meio de tudo isso né
Eu : sim 
Harry: Então tchau  amanhã  eu venho te buscar  para a escola 
Eu : Ta bom tchau 

Harry : Tchau  e boa noite  sonhe comigo 
Eu : Boa noite , ta bom eu sonho com vc 

Rimos e ele saiu 

Eu fiquei com a conciência um pouco pesada  , e tive pena do Harry
Mas eu já tinha tomado a minha decisão eu gosto muito do Liam ele sempre me tratou bem ele sempre me faz compania na hora em que eu estou sozinha e ele é um dos que mais me entendem e me escutam nos momentos difíceis 
Eu vou aceitar o convite do Liam 
No outro dia eu levantei e troquei de roupa 

Eu desci 

Tomei café mas o Harry não apareceu , então eu fui até a casa dele e Anne disse que ele estava dormindo e que eu poderia ir lá chamar ele 
Então eu subi e entrei no quarto dele 
Eu olhei ele dormindo parecia um anjinho 
Eu : Bom dia harrold ! - disse gritando
Ele se virou  e abriu os olhos 
Harry : Oque vc esta fazendo aqui ? 
Eu : Se vc não foi me buscar eu venho te buscar anda levanta vai tomar um banho e trocar de roupa 
Ele levantou sorrindo e foi tomar banho eu fiquei mexendo no celular 
Quando de repente harry sai do banheiro só de toalha 
Eu : Ahh harry vai colocar uma roupa 
Harry : Calma , eu vou pegar a roupa
Eu : Harry o ônibus já passou agente vai ter que ir de carro agora e é melhor vc se apressar se não vamos chegar atrasados 
Harry : Ta bom mamãe - ele disse rindo 
No momento eu fiquei pensando no Liam  e como eu iria dizer para ele que a minha resposta era sim eu fiquei pensando eu possibilidades , e se ele já tiver arranjado outra e se ele não querer mas a mim ? e se ... 
Harry : S.n , s.n ? 
Eu : Ah desculpe harry , vamos ? 
Harry : sim - ele disse sorrindo 

Eu : Vou chamar a minha mãe 
Chamei e depois nós fomos para escola nós  chegamos uns 10 min atrasados 

Eu : Se eu ficar na detenção vc vai junto comigo 
Harry : Com muito prazer 
Eu : Cala boca harrold 

Ele ficou sério 

Fomos para a sala eu teria aula de química com o niall 
Eu entrei na sala e sentei ao lado de niall 
Niall : Aonde vc tava o Liam ta feito louco atras de você
Eu : Eu tava na casa do harry 
Niall : Hã ? 
Eu : Calma ele se atrasou e ai eu fui na casa dela chama-lo 
Niall : Hum é melhor o liam não saber disso , ele gosta muito de vc e ele sente ciúmes quando vc esta com o Harry 

Eu ri 
O dia passou e eu ainda não tinha visto o Liam nem o Harry 
Na hora do almoço 
Eu sentei com o niall o louis zayn e o Liam 
Liam me observava o tempo inteiro 
Eu : Cadê o harry ? 
Niall : Eu não vi ele o dia inteiro 
Eu : Eu vou  procurar ele 
Liam : Eu vou com vc 

Eu : Ta 

Fomos enquanto nós estavamos  andando o liam quebra o silêncio 

Liam : s.n vc já pensou no assunto ? 
Eu :O banheiro vc olha ali no banheiro - eu disse tentando figir do assunto 
Liam : Eu olho já venho 
eu fiquei na porta do banheiro masculino quando eu vejo o harry sair da sala da diretora 
Eu : Harry ? 
Ele me olhou 
 Eu corri até ele 
Eu : Aonde vc estava ? 
Harry : De castigo
Eu : Pq ? 
Harry : Pq já era a 5 vez que eu chego atrasado - ele disse quase rindo 
Eu : é né seu preguiçoso eles ligaram para a sua mãe ? 
Harry : Não mas da próxima eles vao ligar 

Eu : Hum eu e o liam estavamos atras de vc o liam ta no banheiro 
Harry : Olha ele ta saindo 
Fomos ate o liam 
Liam : Vc achou o fugitivo 
Eu : Sim - eu falei e sorri 
Harry : Vamos lá eu to com fome 
Eu : Vamos 
Liam: Harry vc pode ir que eu quero falar com a s.n 
Eu olhei séria para o liam 
o harry saiu e liam me prensou na parede e chegou bem perto 

Liam : Agora vc não tem desculpas nem escapatória 
Eu : Pra que ? 
Liam : Vc sabe do que eu to falando 
Eu : Liam eu tenho medo 
Liam: Medo do que ? De ser feliz ? 
Eu : Não liam é que o harry tambem gosta de mim e ele sabe que eu gosto de vc mas ele ésó uma amigo para mim e eu me sinto mal por isso , o harry sente algo melhor por mim enquanto eu só vejo ele como um amigo .
Liam : E vc vai ficar com o harry ? 

Eu : Não liam , mas eu só tenho uma pergunta 
Liam : Diga 
Eu : Vc gosta mesmo de mim ? Pq eu eu gosto muito de vc 
Liam : Eu não gosto de vc , s.n eu te amo vc nunca vai saber o quanto eu te amo pq nem eu sei explicar 
Eu : Então nesse caso .. eu digo sim 
Liam me beijou e eu mordi seu lábio 

Eu : Vem eu to com fome preciso almoçar 
Ele riu e nós fomos 
Eu : Liam não fala nada para os meninos ainda se o harry souber ele vai ficar chateado 
Liam : Esta bem 
Agente foi a nós almoçamos 
Eu teria aula de matemática com o Liam agora
Eu sentei  ao lado de liam e a aula passou rápido até 
Depois eu teria aula de história com o harry 
o sinal de saída bateu e eu fiquei com os meninos até o ônibus chegar 
Entramos no ônibus quando o laim foi descer eu dei um selinho nele e pelo jeito harrye os meninos viram ele ficaram os olhando 
Harry veio e sentou do meu lado 
Harry : s.n ,vc é o liam ...
Eu : Não harry pq ? 
Harry : é que eu e os meninos tivemos impreção de um beijo agora nesse momento
Eu : Não harry , o laim me deu beijo na bochecha 
Niall : Então o liam tenque aprender aonde ficam as bochechas - e tods riram o ônibus parou e eu desci 
Harry : S.n ! Espera !
Eu já tinha descido 
Harry desceu tambem 
Harry : Pq vc esta mentindo pra mim nós não somos melhores amigos ? 
Eu : Sim , é que eu não quero que vc fique chateado
Harry : Não eusó fiquei com ciúmes só isso
Eu : Ta bom 
Ficamos em silêncio 
Harry : Então vc e o liam estao juntos  
Eu : Sim , mas não conte para a sua mãe ou para alguma pessoas que possa falar a minha família antes que eu conte 
Harry be abraçou e foi para casa 

         Eu e o liam já estavmos um mês namorando e eu ainda não tinha contado
Eu cheguei em casa era uma sexta feira e resolvi contar pra minha mae
Ela estava no quarto arrumando algumas roupas no armario do meu pai
Eu : Mãe , se eu te contar uma coisa vc vai ficar braba ?
Mae: De pende , vc esta usando drogas ?
Eu : Não mãe
Mae: AH então eu acho que não
Eu : Ta e se eu  estivesse namorando com alguem slá tipo o Liam
Ela me olhou séria
Eu : Eu disse se
Mae:Filha vc ta namorando com o liam ?

Eu : Talvez , se eu estivesse
Mae: Vc não precisa mentir eu deixo vc namorar com ele só que não pode passar dos limites
Eu : Ah mas eu sou desse tipo eu só tenho 15 anos
Mae: Mas tem muita menina de 15 anos perdendo a virgindade
Eu : Ah mae que nojo
Eu disse me levantando e indo pro meu quarto
Eu liguei pro liam
Ligação on 
Liam : Oi s.n
Eu : Oi liam , eu contei pra minha mãe ela aceitou numa boa
Liam : Que bom e o seu pai ?
Eu : Meu pai nem se importa comigo
Liam : Amanha vc vai vir aqui em casa ?
Eu : Sim , tchau
Liam : Tchau , eu te amo
Eu : Eu tambem te amo
Ligação off 
Eu fiquei tão feliz que minha mãe deixou eu namorar com o liam
No outro dia eu levantei troquei de roupa

Eu : Mae eu vou na casa do liam
Mae: Ta bom juízo hein
Eu : Ta
Eu fui andando mesmo pq era ali na nossa rua
Quando eu cheguei o liam atendeu aporta ele me apresentou para sua família
Subimos para o quarto dele
Liam : Oque cv quer fazer hoje , vamos tomar um sorvete ? Ou vamos ao shopping ?
Eu : Calma liam , não sei se eu quero sair hoje , eu quero ficar só com o meu namorado hoje
Ele riu e me beijou
Eu sentei na cama dele
Liam : Eu tenho uma coisa pra você , uma coisa que faltou na hora em que te pedi em namoro
Eu ri
Liam pegou 2 alianças

Eu : Ah liam seu fofo 

E eu o beijei 


Liam : Eu te amo , muito , muito 
Eu : Eu te amo mais 
Eu disse deitando em seu peito 

Liam : Eu não teria tanta certeza - ele disse e me selou 
De tarde fomos para minha casa e eu apresentei ele para minha família 

Liam foi no meu quarto e viu o Long encostado na parede 
Liam : Vc anda ? 
Eu : Andava , agora eu deixei de andar 
Liam : Eu tambem tenho um long , vamos dar umas voltinhas ? 
Eu : Sim , mas vai lá na sua casa buscar o seu long que eu vou trocar de roupa
Ele foi e eu troquei de roupa 

Eu peguei meu skate e desci fiquei na frente de casa esperando ele 
Ele chegou 
Liam : Vamos 
Eu: Sim 
Nós fomos e nos divertimos muito 
Liam chamou um amigo dele para ir com agente Andy era o nome dele ele andava muito bem 
Quando nós chegamos em casa 
Liam : Eu tirei muitas fotos da gente hoje 
Eu : Ah sério? 

quero ver 




Eu : Ahh liam seu fofo
Liam : Eu sei que eu sou fofo , bom  mas agora eu tenho que ir para casa já é tarde
Eu : Ta bom , boa noite eu te amo
Liam se virou e piscou para mim

                                                          Continua ...                                                                                    
oi meninas oque vcs estao achando comentem , e eu estou pensando eu fazer uma outra fanfic só que com outro mino me deem opnioes sobre com quem eu devo fazer qualquer quercoisa me adcionem no face é  Milena Horan Delfino 

2 comentários:

Amanda disse...

aah que perfeito faz alguns mini imagines hots ou fofos e se puder faz uma fanfic ou imagines com o Louis ou harry bjooos

Ana disse...

Continuaaa