:D

:D

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 11


Bom Hoje é o dia, Hoje Eu Vou rever o Liam e o Harry de novo

JA ESTA Quase na Hora do show, então colcoquei esta roupa 



Eumei um táxi e pedi que ele me levasse para Arena 02 
Aonde Seria o espetáculo 

Ti muitas directioners gritando lá , claro que eu gritava junto 

o Mostrar começou .. o Liam ta Mais Perfeito do que nunca 

Eu estava bem pertinho do palco , acho que se eu esticasse a mãe um deles ia me reconhecer 
Paul  estava na minha frente cuidando para as directioners não invadirem rsrs

O show foi um estouro , muito bom eu amei , gritei chorei , cantei fiz tudo que eu poderia fazer k
haha

Na hora do M&G , eu estava muito nervosa , faltavam 2 meninas para eu entrar ,será que o Harry ainda tinha aquele camafeu ? 
OMG ! Chegou a minha vez 
Eu entrei e o Harry me reconheceu 
H: S.n !!! 
Ele veio e me abraçou ele estava quase chorando ,colocou a mãe no bolso e tirou aquele camafeu , ai sim eu desabei 
Liam ficou paralisado 
Eu  abracei todo os meninos , mas  o liam ainda estava em estado de choque
Eu : Liam , ta tudo bem ? 
Ele me deu um abraço bem forte que trancou minha respiração 
L: Não acredito que vc esta aqui , não acredito mesmo 
Eu  ri 

Tiramos a foto   na hora em que eu estava indo embora 
H : S.n vc ainda tem o meu número ? 
Eu : Tenho sim , de todos vocês 
H: Amanhã vc me liga ok ? 

Eu ri e fui embora 
Cheguei em casa me joguei na cama e sorri 
Eu : Não acredito que eu tive a cara de pau de fazer isso 
Levantei tomei banho e durmi no outro dia acordei tarde 
12:00 Ainda era cedo 
Minha faculdade s´começa da qui a um mês da para aproveitar bastante coisa
Meu celular começou a tocar 
Era  a minha mãe 
Eu : Oi mãe
M: Oi filha , como vc ta ? 
Eu : Eu to ótima 
M: Hmm oque vc andou aprontando 
Eu : Digamos que eu fui no show da One Direction , paguei o M&G e revi os meninos pessoalmente 
M: Não acredito que vc teve a cara de pau de fazer isso 
Eu :Poisé não eu acredito 
Rimos 
M: Só liguei para saber como vc ta , seu irmão disse que ta com saudades 
Eu : Diz que eu tambem to com saudades 
M: Tchau filha , eu te amo 
Eu : Tchau mae , tambem te amo , amo todos vcs
 Tu tu tu tu 
Eu levantei e troquei de roupa 



Eu resolvi ligar para o Harry 
LIGAÇÃO ON 

Harry : Alo - disse com voz de sono
Eu : Harrold ? 
H : s.n ? 
Eu: Hãn ? 
H : Que ?
Rimos 
Eu : Harry vc disse para eu te ligar , mas pq ? 
H : Ah sim , eu quero te convidar para sair , para gente por a conversa em dia 
Eu : Ta bom , quando ? 
H: Hoje as 20:00 ? 
Eu : Ta bom 

Desliguei 
Eu Mds mds mds mds mds eu vou me encontrar com o harry styles ahhhhhh mds mds mds 
Eu preciso ir shopping ,  preciso ir no salão de beleza preciso de tudo 

Meu dia foi corrido , mas consegui fazer tudo :
UNHAS :

CABELO( só fiz uma idratação e escova )
Se vc for loira 

Sefor morena 

Roupas eu comprei esta



Bom tinha um detalhe , Harry não tinha meu endereço ,e eu não sabia aonde seria o nosso encontro 
Liguei para ele dei meu endereço depois de uns 15 min ele chega 

Continua ...
Comentem oque estao achando 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome è Danielly eu queria que voce se vce puder è lógico fazer um imagine pra mim eu ficaria muito feliz

Unknown disse...

Oi Danielly , vc quer um imagine com qual mino , fofo hot ou como vc prefere ?

Anônimo disse...

Com o Zayn E Hot seria bom demais #Danielly