:D

:D

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne Part 09 !!






Minhas pernas amoleceram eu fiquei preocupada e logo escuto o barulho de carro na garagem eu corro e vejo que a minha mãe ela esta chorando
Eu :Mae oque aconteceu ?
Mae: Seu pai ... Teve um infarto no trabalho esta no hospital  internado
Eu Vamos logo mae
Mae: Quer chamar o harry ?
Eu :; Nunca mais pronuncie esse nome nesta casa
Mae: Pq ? Vcs brigaram
Eu: Desta vez acabou tudo mae , é esse ciúme que o harry sente por mim , tava me deixando louca essa semana eu não pude chegar perto de ninguem que ele já brigava comigo , dizia que eu não  pdoai ficar perto dos outros , que eles iam me roubar dele e que não sei que , mae eu tava esgotada , e primeiro que agente só tava namorando pq eu tava grávida do harry mas eu gostava do harry mae só que não tanto quanto eu ainda gosto do liam
Mae: Meu Deus , eu disse pra vc , que namorar cedo não era boa coisa
Eu : Ta mae eu sei disso , não precisa esfregar na cara também
Ela deu um sorriso fraco
Eu : Mae vc acha que o papai vai sair dessa ?
Mae: Não sei filha
Eu : Vc sabe que mesmo agente sempre brigando e eu dizendo que eu odeio ele vc sabe que não consigo viver sem ele .
Mae: Sei sim  e vc é a queridinha do papai né , não conta isso  pro seu irmão
Chegamos no Hospital eu entrei correndo no quarto aonde meu tava ele estava cheio de aparelhos  eu o abracei e comecei a chorar
Eu : Pai como vc ta ? Ta tudo bem ? Ta doendo alguma coisa ?
Pai : Calma , eu to bem , foi só um susto




Eu : Pai não é a primeira vez que isso acontece vc pode morrer a qualquer momento , seu coração esta frágil 
Pai : Mesmo que eu morra , vc nunca estará sozinha , eu sempre vou estar do seu lado ccuidando de vc
Eu chorei mais ainda
Meu ficou internado uma semana e depois foi pra casa

Era domingo a noite agente tava dormindo e eu escuto os berros da minha mãe , achei que era besteira vcs sabem ... mas eu percebi que eram gritos de pânico , corri até o quarto da minha mãe e ela estava em cima do meu pai chorando
Eu : Mãe oque aconteceu ?
Mae: S.n !! O seu pai ..
Eu : Ah  não

Abracei a minha mãe e chamei meu irmão , liguei pro IML ( Instituto médico legal ) e pedi para eles virem buscar o meu pai , eu chorava desesperadamente , estavamos ligando para todos os nossos parente e a nossa campainha toca 
Eu atendo e era o harry 
Eu : Oi 
H: Oi 
Eu : Oque vc ta fazendo aqui ? 
H: Eu vim dar apoio , fiquei  sabendo que seu pai 
Eu cortei ele 
Eu : Não fala mais nada 
Pode sentar , ele se sentou no sofá e eu estava ligando para as pessoas avisando que meu pai tinha ... 
Eu já tinha ligada pra minha madrinha quando eu desligo o telefone , e abaixo a cabeça e começo a chorar o harry vem e senta do meu lado e me abraça 
H: Não se preocupe vc vai ficar bem , seu pai vai para um lugar melhor agora 
Eu : Harry , não precisa fazer tudo isso , não é assim que vc vai me ter de volta 
H: Eu só tava tentando ajudar 
Eu : Desculpa eu to muito nervosa 
Agente se encara e ele me beija 
H : Desculpe eu não resisti 

Eu me levantei e fui andando até a cozinha 

Na hora do enterro os meninos todo estavam lá  quando eu vi o Liam eu fiquei um pouco feliz por saber que ele estava lá 
 Corri até ele e me abraçou 

Depois do enterro eu fui pra casa com a minha mãe e o liam foi junto claro 

Liam era o único que estava me apoiando de verdade , estava sempre tentando me animar , de qualquer forma mesmo .

Eu : Liam obrigada por tudo que vc esta fazendo 
L:  Não é nada , afinal é isso que agente faz por quem agente ama 
Eu Sorri para ele - estavamos no meu quarto 
Liam me beijou 
Eu : Liam - eu disse entre beijos e beijos 
L: Fala
Eu : Eu nunca deixei de  gostar de vc depois daquilo 
\L: Pq vc estava com o harry então 
Eu : Liam eu só tava com o harry pq eu tava grávida dele , mas se não fosse por isso não estaria com ele , ele gosta de mim mas eu só vejo ele como um amigo , quase um irmão
Liam : Vamos relembrar os velhos tempos? 
Ele me deu outro beijo 
Eu : Não , eu não posso , na vdd eu não quero 

Liam : Ta bom , eu já vou indo , tchau pequena 
Euu: Tchau liam 

Eu não sabiq oque eu ia fazer agora na minha vida com certeza agente ia ter que voltar para EUA e mesmo eu querendo voltar eu gosto de Londres e gosto das pessoas que eu conheci aqui 
Mas infelismente eu teria que voltar 
Uma semana depois eu tive a confirmação de que eu iria mesmo voltar 
Eu liguei pros meninos e pedi que eles fossem até a minha casa par
a me dar tchau essa seria a vez de eu contar que eu iria embora 

Estavam todos lá 

Eu : Bom eu chamei vocês aqui  por que eu tenho que voltar para os EUA e eu estou indo daqui a pouco 
H: Como assim pq vc não nos avisou antes ? 
Eu : Harry não quero causar tumulto

Todos estavam sérios e liam , liam estava triste 

Eu : Liam , aquelas fotos que agente tirou , eu fiz um album  - entreguei a ele ele me abraçou e eu comecei a chorar 
Eu : Louis , zayn e Niall eu quero que vcs fiquem com essas fotos que agente tirou 
Entreguei a cada um 

Eu : Harry , eu comprei esse camafeu e tem as nossas fotos nele é para vc guardar e sempre  lembrar de mim 

Ele se levantou e me abraçou 
Para quem não sabe camafeu é um colar aonde vc coloca as fotos de quem vc ama 


Na hora em que eu estava indo embora eu olhei para cada um e me lembrei dos bons momentos que tivemos 


Olhei para o Liam e ele estava chorando
 

Acenei pela janela do carro e fomos embora 





   Continua ... 

Comentem meninas , oque estão achando ? 
Heloisa Malik quer idéias para administrar o seu blog ? 
Me Adicione no Facebook Milena Horan Delfino 




3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs precisam termina o imagine do Harry to esperando a dias

Imagine do Liam Payne disse...

Desculpa querida, é que eu estou sem tempo pra postar.. Mas quando eu arrumar uma hoira vaga eu continuo okk. beijoosss..

Tata

Anônimo disse...

Td bem não tenha pressas, eu aguardo. Eu entendo q. não tenha tempo era só pra avisar msm! Aguardando anciosamente - xoxo Charlotte Eduarda