:D

:D

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Love The Blue Sky - Cap.11 - Segredos


*BEFORE*
-AI MEU DEUS...foi mal to saindo...-olhamos pra porta era lucy ,e sim ela tinha visto nosso beijo ...pronto F****...
*NOW*Você on-
Eu levantei correndo ,fui até a porta no corredor atrás da Lucy .
-LUCY! -eu gritei e ela me olhou -vem cá ! -falei e ela foi até mim
-s/n me desculpa eu não devia ter entrado ,é que eu queria ver se você estava bem antes de ir embora e...-ela tentava falar 
-calma !-eu quase gritei e ela me olhou -por favor ,você não pode contar pra ninguém ..quer dizer ,eu nem sei porque fiz isso!? é que eu ..quando tô perto dele ..érrr....aaahh-falei brava passando as mãos na cabeça
-tá tudo bem ...quer dizer..quando eu fico perto do niall é a mesma coisa...e pior que hoje o zain nos viu..-ela falou meio triste -por falar em zayn ,s/n você não pode fazer isso com meu irmão...quer dizer não que ele não seja um chato pra mim ,mas ele gosta de você...-ela falava rapido
-calma ! -falei a a sacudi -isso não vai acontecer de novo eu acho que eu ainda tô um pouco bêbada ...-eu falava tentando convencer ela  
-tudo bem amiga ,só tenta não magoar ele , e não quero que você guarde segredos de mim ..eu sempre estarei aqui pra você desabafar ..-ela falou 
-tudo bem ...e amanhã eu falo com zayn ,sobre você e o niall ..-falei e ela sorriu
-brigada amiga ,e pode deixar que eu fico calada -ela falou e me deu um abraço e saiu com a casaco em mãos 

eu entrei no quarto e lá estava louis sentado com as mãos na cabeça.
-eai conseguiu falar com ela? -ele perguntou 
-sim ...quer dizer ,louis é ...o zayn é irmão dela e ...-eu tentava falar 
-e ela vai contar pra ele? -ele riu -é bom mesmo assim ele sabe que você não gosta dele ! -ele falou rindo ,e na hora meu sangue subiu pra cabeça ...
-louis sai! agora! -falei brava apontando pra porta 
-vai defender seu boyzinho? -ele perguntou rindo
-some! -eu falei de novo e ele saiu bravo ,batendo a porta ,eu não sabia oque fazer ,então esperei uns dez minutos e logico que chorei ,levantei devagar e fui caminhando até o quarto do Harry ,imagina se alguém na festa me vê nesse estado ,que vergonha ,entrei devagar e fechei a porta em silêncio ,ele dormia como um anjo ,eu levantei o cobertor devagar e entrei de baixo ...e vi que ele se mexeu 
-s/n? -ele perguntou sonolento 
-sou eu hazza...-falei ,tentando esconder a voz de choro ,já que ele não ia vez pois as luzes estavam apagadas .
-você tá chorando? -ele perguntou se sentando e ligando a luz do abajur
-não...não é nada -eu falei limpando os olhos 
-me conta oque aconteceu ..- ele falou sério
 -harry eu ....eu não quero falar sobre isso...-falei cobrindo a cabeça
-eu sei ..entendo ...fui deixado pra trás ,não sou mais seu melhor amigo...-ele falou ,eu coloquei os olhos pra fora do cobertor e pude ver a cara dele

-harry ,nunca diga isso ,eu acho que se eu perdesse você ,eu ...-eu não terminei de falar e já estava chorando e ele ,me puxou pra mais perto ,colocando minha cabeça em seu ombro.
-o meu anjo ,eu nunca vou te deixar ..-ele falou alisando meus cabelos
-promete? -perguntei o olhando limpando as lagrimas 
-prometo -ele falou e beijou minha testa e eu sorri involuntariamente ,o abraçando 
-você é a pessoa que eu mais amo em toda minha vida...-eu falei e senti que ele sorriu 
-você também ...você é minha marrentinha indefesa..alguém que eu tenho que cuidar a minha vida toda ..-ele falou e eu o olhei -eu te amo ...-ele falou e eu senti a pureza de quando falamos isso ,quando eramos pequenos 
-eu também te amo meu curly-falei e sorrimos , e deitei em seu peito ,e assim adormecemos ...


*NARRADORA ON*
Minutos antes

Enquanto s/n dormia com seu melhor amigo ,Louis andava meio confuso no meio da multidão ,quando estava descendo as escadas avistou que Lucy e niall tentavam sair pelo meio de todos ,pra irem para a saída ...O garoto apenas ignorou e seguiu em direção ao bar ,que estava Hanna ,sophia e liam sentados ...
-eai ..-louis falou se sentando ao lado de liam 
-acho que já vou indo pessoal..-hanna falou 
-já amiga? -sophia perguntou fazendo bico 
-ahã ,beijos meninos ,beijos amiga -hanna falou e saiu sumindo no meio de todos 
-sophia você quer que eu te leve? -liam perguntou 
-bem eu queria arrumar um lugar pra dormir aqui mesmo mas...tá bem..-sophia falou olhando pra pista 
-se quiser o quarto da Gemma só esta com a s/n ...fala pra ela e dorme lá,acho que ela não se importaria...-louis falou tomando um gole da sua bebida
-mas e o lee? -sophia perguntou olhando pro amigo 
-sei lá ,o liam dorme com o Harry ...-louis falou tomando outro gole 
-tudo bem ,então vamos lá lee? -sophia perguntou e liam assentiu e os dois sairam dali ,deixando o garoto de blusa listrada confuso com tudo ... o que ele queria com a filha do padastro dele ?! Será que ele gostava dela?...NÃO! ,não podia ser isso ,o Fred confiava nele ...ele não podia fazer isso ...a cabeça dele estava confusa ,porém ele sabia que não conseguiria ficar ao lado da garota sem beija-la ...ele se levantou e foi em direção as escadas ,foi até o quarto que s/n dormia ,na verdade que ele pensava que ela dormia ,mas viu Liam e Sophia dormindo ,liam em um colchão e sophia na cama, então se dirigiu até o quarto de Harry e viu ,que s/n e seu melhor amigo dormiam ali ,o garoto sorriu ao ver aquela cena  , s/n estava esparramada na cama e Harry ,quase derrubando o garoto ,ele apenas entrou devagar no quarto ,encostou a porta ,puxou a cama que sai por debaixo da cama do Harry e apenas se jogou lá ,adormecendo. 


Logo chega a luz ,a garota se balança ao lado do amigo acordando 
passou a mão na cabeça lembrando de tudo que ocorreu a noite passada , e logo sentiu o resultado das bebidas ,a garota levantou devagar ,e pisou em algo que por sinal gemeu de dor, quando olhou pra baixo avistou seu "irmãozinho" deitado ,agora olhando com cara feia ,passando a mão no braço onde a garota havia pisado.
-você quer arrancar meu braço fora? -ele perguntou a olhando 
-cala a boca! -a garota falou ,pegou seu celular e viu que eram 11:54 da manhã , e que havia uma mensagem de zayn ,ela abriu e leu " Vamos almoçar juntos? passo na sua casa 12:20 xxZaynxx" 
A garota saiu correndo pela casa ,em direção a sua ,correndo pela rua ,entrou e viu Fred sentando no sofá abraçado com Joanna.
-bom dia ..-ela falou entrando 
-que roupa é essa haha? -seu pai perguntou com humor 
-digamos que não tinha mais roupa pra mim dormir...-ela falou rindo -pai posso ir almoçar com o Zayn? -a garota peguntou e o casal olharam confusos 
-está me pedindo permissão ? - Fred riu 
-sim ..-a garota falou como se fosse obvio 

-bem já que pediu...-ele ia falar e joanna interrompeu 
-Claro que pode ir -joanna falou sorrindo 
-valeu Jo -s/n falou feliz e subiu correndo ,tomou seu banho , tomou remédio pra dor de cabeça , trocou de roupa

Logo ouviu uma buzina , desceu as escadas correndo , se despediu de seu pai ,abriu a porta e viu zayn encostado no carro a olhando 

-oi linda..-zayn falou e a selou 
-oi zaz -a garota falou sorrindo 
-vamos? -ele perguntou e ela assentiu ,entraram no carro e quando seguiam na rua ,a garota olhou no retrovisor e viu que Louis estava parado na meio da rua olhando pro carro ,e sentiu seu coração aperta ..vontade de descer do carro e abraçar o garoto de olhos claros ....






>>>>>>>>>>>>>>>>
continua meninas 
...desculpem eu não estar postando ,mas meu computador estava ruim..
beijos meus anjos <3 

#tarry

2 comentários:

Unknown disse...

AH que perfeito continua

Julia disse...

cooontiinuaa pffpfff ta lindooo!!