:D

:D

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 08

Harry On
Agente tava indo almoçar parágrafo comemorar Opaco um sn estava gravida de uma Menina mas na Hora Que fomos atravessar a rua e hum idiota atropela ELA sn Voo uns 5 metros pra Frente eu corrri ATÉ ELA pra tentar salva-la mas ELA JÁ estava desacordada tinha Sangue POR TODO Lado ELA UMA tinha machucado na Cabeça.
Agora eu ESTOU Aqui nenhum hospital Localidade: Não consegui ver uma parece Opaco sn AINDA ELA Teve Que Fazer UMA Cirurgia

Eu a super-preocupado e se ELA Perder o Bebê? E se ELA Morrer?
Nisso o Médico Entra na recpção
Medico: Olá vcs São uma Família da sn?
Todos: sim
Médico: Eu Localidade: Não trago boas Notícias
Eu: Ah Localidade: Não ELA Morreu?
Nisso Passa UMA maca com um pano  preto em cima achei que era a s.n 
Eu: Ela Morreu? Como ASSIM: Oque significa ISSO? Disse eu a AQUELA cama pontando Para
Médico: Aquela : Não ê um sn E UMA Paciente Que tinha Câncer acalme-se
Eu: Desculpe eu ao Meio nervoso
Mae: Calma Filho ta Todo Mundo nervoso Aqui
Médico: Uma sn Teve traumatismo craniano, e Perdeu o Bebê, ESTA uma beira da morte, eu peco Que vcs Localidade: Não insistam los vir Visita-la ISSO Vai abalar Mais AINDA ELA e vcs a, Nao PODEM Entrar AINDA pq ELA ESTA anestesiada Só Vai Acordar DEPOIS de algumas Horas mas se alguem Quiser esperar no quarto como acompanhante 
Eu: Acho Que a Mãe da sn DEVE IR
Suá mae: Não harry vc PODE IR
Eu sorri e fui até o quarto  ela  estava Cheia de Aparelhos, com uma  Faixa na cebeça e estava Dormindo
Ficquei Lá POR 2 Horas e ELA AINDA Localidade: Não tinh Acordado eu estava Quase dormindo ---

s.n on 

DEPOIS fazer Acidente Localidade: Não eu vi Mais nada, acordei e vi Que harry tava los UMA poltrona Quase Dormindo chamei elemento
Ue: 'H-arry
Ele. se levantou los hum pulo
H: sn! Ah eu tava tao preocupado
Eu Disse com Voz Fraca
Eu: Harry, me desculpe
H: Pelo que?
Eu: Por Tudo Que eu te Fiz, Por Localidade: Não ter acreditado los vc e muitas OUTRAS Coisas
H: Mas vc Localidade: Não Precisa se desculpar
Eu: Tenho Que me desculpar Antes Que SEJA tarde de Mais
H: Não fale ASSIM ATÉ parece Que vc Vai Morrer
Eu: Harry, eu a uma beira da morte UMA Hora ou outra, Eu Vou embora
H: Não Fala ISSO NEM Brincando, eu te amo sn 
Eu: Eu te amo harry also 
H: Eu Vou Chamar a SUA Mãe 
Ele. Chamou a minha mae , e o doutor veio junto 
D: Que bom Que vc acordou sn tava Ficando preocupado 
Eu SORRI 
Mae: sn, AINDA Bem que vc esta viva 
Eu: Mãe parágrafo! ASSIM Eu Vou Comecar a chorar e isso não faz bem pro bebê 
O harry se virou e começou a choorar 
Eu: Harry? Pq vc ta Chorando.? Ah nao, nao, serviços Localidade: Não PODE
D: Sim
Eu começei a chorar Junto com o harry


 Eu fiquei internada nenhum hospital uns 2 Meses POR Causa fazer t
Agora eu ESTOU em casa   eo harry ta Aqui comigo amanhã eu vou pra escola 
H: Tchau de amor, Eu Vou pra Casa dormir se Localidade: Não Minha mae FICA pre
Eu: Tchau harry, comeu Amanhã na Escola, Minha mae Vai me LeVar, vc quer ir com Agente? 
H: Ta Eu Vou com Voces - el Disse Sorrindo 
Me DEU UM beijo e Saiu 

De Manhã eu levantei Tomei banho e hum troquei de Roupa 

Alguem bate na porta 
Ue: Entra 
H: Bom dia 

Eu: Bom dia de amor 

Ele. me selou 

Eu: Vamos? 

                                                                    Essentiu e fomos na hora em que chegamos na escola o Liam botou os olhos em mim e sorriu ele veio e me abraçou mas logo o harry cortou a nossa felicidade 
H: Ei , ei vai com calma ai , ela é minha 
L: Fica de boa eu Localidade: Não Vou Tirar ELA de vc, Nao tao Cedo 
Eu olhei pro harry e elemento estava brabo 
Inteira o harry não deixou eu ficar perto de nenhum menino até na hora do almoço o louis tava na minha frente e agente tava conversando e ele já me chamou atenção 
Harry: Não fica dando mole pra qualquer um não s.n 
Eu : Harry é o Louis não é qualquer menino 
Harry: Mas ele é ligeiro 
Eu ja to saco Cheio com cessos ciúmes fazer harry, se FALAR Mais alguma Coisa Eu Vou explodir 
 Na Hora da SAÍDA eu estava sentada no muro da escola e o liam tava do meu lado com o braço em volta de mim 
o Harry Chegou brabo 
H: Ei, sai de Perto da sn, vc Localidade: Não cuidou dela e ágora eu Cuido , pode saindo 
Eu: Pará harry Que Coisa! Vc Localidade: Não deixou eu Ficar Perto de ninguem essa semana 
Harry Eu to te protegendo de certas pessoas 
Eu: Ta me protegendo de Todo Mundo?
Harry Sim , o pessoas aqui não é de confiança e vc sabe que eu sinto  ciúmes
Eu: Eu te Disse Que ciúmes E Doença, Nao E Ciúme de Verdade, harry vc tenque  se tratar 
H: não fala assim comigo s.n 
Eu: Falo Como eu Quiser, eu Faço oque eu Quiser pq eu sou livre 
H: Vão é livre não vc é minha namorada 
Eu : Ex  namorada 
H: Hahaha que engraçado para de brincadeira 
Eu : Eu não to brincando , harry acabou tudo !
Eu virei as costas e entrei no ônibus , sentei longe do harry , do lado do liam 
Liam : Oque vc fez ?
Eu : Tava esgotando e aquilo foi agota d' agua 
Ele riu 
O ônibus parou e eu desci 
Eu andei até a minha casa tranquilamente 
Abri a porta e não tinha niguem em casa só um bilhete 
" Estamos no hospital liga pra mamãe " 
Me desesperei

                                                                Continua ....