:D

:D

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Harry parte 18

Harry pego ele e o ergueu. Harry começou a roda-lo no ar, e a correr no quarto.
Junior: Iupi - Iupi.
Dona Anne imitava certinho uma aeromoça., eu e NIall começamos a rir. Eles nos olharam.
Junior: Mamãe! - Veio correndo e me abraço.
Eu: Oi meu amor, aii que saudades... Como você ta?
Junior: Bem.
Anne: Oi (s/n), oi Niall.
Eu: Oi dona Anne. - a abraçei, Harry estava sentado no chão, Junior pego em minha mão e me puxo pra perto do Harry.
Junior: Mamãe vem brincar comigo e com o papai. - Olhei pro Harry.
Harry: Não vou te morder. - Sentei.
Anne: Agente vai lá pra... Baixo. - Ela foi arrastando Niall pra fora do quarto.
Eu: Na...
Antes que eu termina-se ela fecho a porta.
Junior: Mamãe vem cá ver o quarto que o papai fez pra mim - ele me puxo, me levo ate uma porta.
Eu: Você fez...
Harry: Quando ele ficaar aqui esse é o canto dele.
Abri a porta. o quarto é lindo, cheio de brinquedos, todo azul, muito lindo.
Junior: Papai disse que aqui é o lugar mais bonito da casa.
Eu: Por que?
Harry: Por isso! - Ele estava na varanda do quarto, fui até lá e vi.
Dava pra ver a vista inteira de Londres, e como estava de noite, imagina como estava mais lindo ainda.
... Estava só eu e Harry ali, Junior tinha sumido.
Eu: é muito lindo mesmo.
Harry: Obrigado eu sei que sou. - Ri.
Eu: Convencido...!!!
Harry foi chegando mais perto.
Harry: Olha, só vou me convense, quando u fazer uma coisa.
Ele foi chegando mais perto, conseguia sentir sua respiração, meu coração acelero, ele passou sua mão mão em minha cintura, me puxo e colou meu corpo ao seu.
Não sei, na hora não consegui afasta-lo, fui pirando, a sua boca estava me deixando louca, queria sentir de novo ela, o seu beijo quente, e que me dava calafrios. Quando ele encosto, só rosso os lábios ao meu, Junior entra no quarto, saio de perto dele.
Junior: Mamãe, a vovó ta chamadno pra gente ir jantar.
Eu: Vamos descer então filho. - Junior pego em minha mão e me puxo.
(pensamento da escritora: e Junior estragando a felicidade dos outros kkkkkkk)
Estavamos quase descendo as escadas.
Eu: Filho, a mamãe vai n anheiro e já vou descer, ta?
Junior: Ta bom.
Quando abri a porta do banheiro Harry passo passou deu um sorriso e desceu. Fechei a porta, olhei pro espelho. Molhei meu rosto. " Ai meu deus, por que ele faz isso comigo.. Arrrggg!!! Ele em deixa... para de pensar nele (s/n) você tem namorado."
Enxuguei meu rosto e desci, estavam todos na mesa já comendo.
Anne: Sente-se querisa.
Tinha dois lugares vago, um do lado do Harry e o outro do lado do Niall, sentei do lado do Niall, a comida estava ótima, mas já estava tarde eu estava cansada e Junior já tinha dormido.
Eu: Muito obrigada pela janta dona Anne, e por cuidar do Junior.
Anne: Vou cuidar delesempre, porque ele é meu neto.
Niall: Vamos (s/n).
Harry estava com  JUnior no colo.
Eu: Tchal dona Anne.
Ane: Tchal querida. - A abracei, ela deu um beijo em junior.
Niall: Tchal tia Anne.
Anne: Tchal Niall, vão com deus.
Eles se despediram, entrei no carro, peguei Junior.
Eu: Tchal Harry.
Harry: Tchal (s/n)!
Ele veio pra me dar im beijo, mas virei o rosto.
Eu: Vamos Nini.
Niall: Tchal Harry!
Harry: Amanhã tenho uma entrevista na rádio, você vai escutar? - Assenti.
Harry saiu de perto do carri e Niall seguiu pra minha casa.
Niall: E ai o que rolou lá em cima? - sorriu.
Eu: Nada.
Niall: Hanhan, sei...
Ri
Eu: Niall, mudando de assunto. Estou querendo mudar de carro, você me ajuda a escolher um?
NIall: Claro, quando?
Eu: Vou ver um dia, e te chamo.
Niall: Está bem!
Eu: E o Lou, estou com saudades dele.
Niall: Ele esta bem, esta namorando.
Eu: Quem é?
Niall: O nome dela é Eleanor, gente ba, quando conhece-la você vai gostar dela. - sorri
Niall: Ele é a cara do Harry!
Eu: Pois é, parece que foi só ele que fez.
Niall: Será que ele é pegador igual ao pai?
Eu: Só vamos descobrir mais pra frente.
Chegamos na minha casa, me despedi de Niall, entrei coloquei Junior na cama, tomei um banho e fui deitar.
Resolvi ligar pra Jack, pra ver se rlr estava bem.
xx: Alo?
Ele disse com voz que tinha acabado de acordar.
Eu: Oi Jack, me desculpa se te acordei.
Jack: (s/n) oi!! Que isso não tem problema.
Eu: E ai como você ta?
Jack: Melhor agora, só de escutar sua voz. E você esta bem?
Eu: Estou, estava na casa de dona Anne, fui buscar o Junior que estava lá.
Jack: Amanha eu já vou trabalhar.
Eu: Mas...
Jack: Já conversei com o médico, ele disse que esta tudo bem comigo e que eu posso começar a trabalhar.
Eu: Você não tem jeito né.. - ri.
Jack: Quero ficar mais perto de você.
Eu: Eu tembém.
Conversei um pouco com ele, depois fui dormir.

Continua...

Amanhã, ou hoje se der tempo eu posto outra ta batatinhass...
Beijoss....


3 comentários:

Unknown disse...

Continuaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaa mdsss!

Anônimo disse...

Genteneeey scrr mds continua pelo o meu amor por brigadeiro :) ta perfeito.
/Grazi Styles