:D

:D

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Melhor amigo.. ---- Dedicado....

NIall *on*

Sou Nial, tenho 18 anos, moro em Mullingar, desde pequeno. Tenho 4 melhores amigos, 1 uam melhor amiga, mas como eu queria que fosse mais do que isso, ela mora do lado da minha casa junto com sua mãe, tinha San, Stefany tem 17 anos, e é inda, tem os olhos verdes, cabelos loiros escorrido, magra, não muito alta, tímida mas encantadora. Todos que passavam por ela, assobiavam, e eu morro de ciumes dela. Hoje ela disse que tem uma surpresa pra mim contar, então pedi pra ela vir aqui em casa. Tomei um banho, me arrumei e fiquei mechendo no twitter, até alguém bater na porta, desci correndo as escadas e abri a porta. Era ela, linda como sempre, ela tava com um sorriso enorme no rosto, ela pulo no meu colo, deu um beijo em minha buchecha e disse:
- Oi Nini.
Eu: Oi! - Fechei a porta, Stefany:
Vem Nini, corre, senta eu tenho que te contar uma coisa. - Sentei do seu lado com um sorriso enorme no meu rosto. Stefany:
- E-U E-S-T-O-U N-A-M-O-R-A-N-D-O!! - Quando eu traduzi, o sorriso que estava no meu rosto desapareceu, eu não estava acreditando nisso.
Stefany: 
- O que foi Nini? Você não esta feliz? - Sorri forcado e disse:
- Claro que to minha pequena, mas quem é o grande sortudo: - Stefany:
- O Damon! - o que? não? - Eu:
- Com o Damon, você sabe o que ele faz com os namorados dele Srefany!
Damon o capitão do time de futebol da escola, só porque ele era popular, ele podia pegar qualquer garota, fazer o que quizer e no final joga-lá como se fosse lixo. Eu não queria isso pra minha amada. Eu:
- Não eu não vou deixar! - Stefany:
- Hãn? - Levantei e disse:
- Eu só não quero o bem pra você... -Stefany:
- Se quizer o meu bem, fique bem longe de mim e do Damon Niall. - Ela se lavantou e saiu.
Não! Ela não pode namorar com ele, vou perder minha pequena, e se aquele idiota magoar ela eu o mato...
Todos os dias ia pra escola, e a via junto com ele, meu coração doia, ela me via e virava a cara. Eu não estava mais aguentando isso. Hoje ia ter o baile da escola, fiquei em casa, assistindo filme e clora pensando nela.
Numa hora dessas a festa deve estar só começando.  De repente a campainha toca com a menor vontade de levantar, levantei, fui me ratesjando até a porta.
Abri e vi Stefany, com o olho roxo, chorand, o seu vestido de baile todo rasgado. Ela me abranço. Stefany:
- Niall! - Eu:
- Stefany, o que aconteceu? - Ela estava assustada, fechei a porta, sentamos no sofá.
Stefany: Nini, me desculpa, por favor, me desculpa por tudo o que eu falei, você tava certo, eu sou uma idiota mesmo. - ela falava e chorava, tirei seu cabelo do seu rosto e vi seu olho inchado, assustei. Eu:
- Ele fez isso com você? - Ela assentiu, a raiva me tomo. Eu:
- Aonde ele tá? - Stefany:
- No baile agora! - Levantei, e fui pra lá, cpm a raiva que eu tava, se eu o encontra-se, acabava com ele. Stefany veio atrá de mim, Stefany:
- Niall, por favor não vai fazer nada! - Sem pensar acabei convessando tudo:
- Eu não aguento mais Stefany, não aguento ver você com outro, com ele, eu gosto de você, gosto mais do que amizade. Eu te Amo, sempre te amei, poque você acha que eu fiquei bravo? Poderia ser comoutra pessoa, mais logo com ele, eu já sabia que iso ia acontecer, e não queria ter ver machucada. - Falava e lagrimas desciam do meu rosto, terminei, desci. - Agora ele vai se ver comigo.! - Entrei na festa e ele estava dançando com seus amigos e se esfregando com algumas "meninas" do lado.
Eu: Damon.! Quando ele se viro, dei um soco em sua cara, de repente todos olharam, e a música paro.
Eu: Isso é pra você nunca mais maltratar uma menina seu idiota. - ele se levanto com raiva e veio pra cima de mim, mas Stefany entro no meio.
Stefany: Para Niall por favor!
Eu: Olha o que você fez com ela cara, você o todo abm bam bam da escola , faz isso com as meninas. - Sai, não ageuntava mais ficar-lá, sentei de baixo de uma arvore e chori.
Stefany: Niall! - olha pra ela.
Niall: Sabe porque eu comecei a namorar com ele? - Eu:
- Não! - ela sento do meu lado Stefany:
- Pra tentar te esquecer. - olhei assustado pra ela.
- Eu não aguentava mais ficar ao seu lado,, sem te beijar, te sentir no meu corpo, eu qeuria mais, eu não aguentava mais falar que você era só meu amigo. Eu amo você, você é o unico que eu amo e sempre amo. - Fiquei supreso quando escutei, de repente ela me beija,

 o beijo mais perfeito, quente e esperado do mundo, fomos parando com sleinhos. Ela encosta a testa na minha, eu com os olhos fechados ainda falei:
- Stefany você aceita ser minha pra sempre?
Ela me olho, e com o sorriso mais PER-FECT do mundodisse:
- Claro que simmm simmm. - Ela me abraço e nos beijamos.

Eu;: Vamos pra minha casa, vamos cuidar desse roxo no seu olho, e vestir uma roupa melhor, você deve estar com friu né? - Ela assentiu.
Levantamos e começamos a anar. Estava friu, a abracei, ela se aconchego a cabeça em meu peito e eu pude sentir sua respiração . Naquela hora eu estava me sentindo o homem mais feliz do mundo. Fomos para minha casa, ela tomo banho, dei uma cueca e uma blusa minha pra ela vesti. Já tinhamos durmido uma vez juntos, agora não ia ser estranho.
Deitamos na cama, ela estava cansada, ela me de um beijo calmo, se aconchega em meu peito, fecha os olhos e diz:
- Eu Te Amo Nial. - Sorri involutario, dei um beijo em sua testa e disse fechando os olhos:
- Também te amo pequena.
 E assim dormimos...


. FIM..

Oi Batatinhass.... esse mini com o Nini, foi dedicado a nossa querida leitora, Stefany...
Esta ai querida, se não ficou bom, por favor falei, que com o tempo vou melhorando, mas se gosto também comentem tambémm..
Beijosss, qum quizer dedicados é só comentar..
Beijos,,,

                    MEU ORGULHO......... ♥♥♥♥♥


                                                ♥♥♥......♥♥♥
                                                       

                                                     ♥♥♥♥♥♥♥


4 comentários:

stefany pinedo disse...

brigada eu amei

anii disse...

Oi vc pode fazer um imagine dedicado para mim do Louis ?
por favor :)

Imagine do Liam Payne disse...

Claro, já ta pronto, seu nome é Anik né??

anii disse...

Sim,obrigada