:D

:D

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne Part 12



Harry BATE nd porta 
Eu Antendo
H: Vc ta lind
Eu: Oi harry
H: Desculpa, a Oi
Eu: Ta bom
H: Vamos?
Eu Assenti
Tranquei a porta e fomos
Harry me levou hum Zumbido restaurante, estavamos apenas eu e Harry no  restaurante, al'me dos Garçons Claro

H: Sn, vc pq Voltou? Sentiu Minha Falta? - Riu 
Eu: Não harry, eu vim par estuda e eu senti Confesso Que hum Pouco SUA Falta sim
Ele. riu
H: Vc  Não Mudou nada, Só cresceu, cresceu bom de Todos os SENTIDO Não E? 
Eu: Harry Vai Comecar com ISSO?
H: Não, brincadeira ta? !
H: Vai Estudar oque?
Eu: Artes Cênicas
H: Que?
Eu: Cinema, novela, teatro
H: Ahh, sim, vc me era semore Disse Que ESSE Seu Sonho Ser atriz
Ue: Esempre me era Disse Que Seu Sonho Ser Famoso, cantor, conquistasse VARIAS PESSOAS No Mundo INTEIRO e parece Que vc consegui  Não E 
H: Calama vc Localidade: Não Precisa Ficar com inveja, um dia vc also Vai Fazer Sucesso - ele Disse irônico
Eu: Oque vc Disse? Eu NAO Parágrafo com inveja de vc, eu tentando DiZer Que vc é Muito sortudo
H: Como ASSIM Como fas São Muito Loucas, ELAS correm atras de Mim otempo TODO
Eu: Como se vc Não gostasse
H: Eu Gosto mas Como Vezes lokkas ELAS São MUITO
Eu ri
H: Perai? Vc é directioner?
Eu: Sou, algum Problema?
H: isso è fantástico!
Ue: MESMO? 
H: Sim, Minha Melhor Amiga E Minha fà
Eu: Eu sou SUA Melhor amiga AINDA harry? 
H: Sim, Semper FOI 
Eu ri 
H: Eu Semper Quis te mandar UMA MENSAGEM OU te Ligar mas ficava com Medo de vc nao me responder 
Eu: Eu Localidade: Não ligava pq achava Que vc estava bravo Comigo 
H: Não ESSE ritmo TODO eu, eu chorei e briguei POR vc, senti Muito SUA Falta AINDA Bem que OS Meninos estavam Lá Parágrafo me APOIAR, mas o Liam, vc Localidade: Não ia Querer ver Como Elemento estava
Eu: Eu sei, ficou mal, Nao Comia NEM queria ir pra aula  
H: Sim, Mas vcs ágora PODEM Ficar juntos 
Eu: Ha,, Harry vc ta bem? 
H: Eu mudei, percebi Que ciúmes Não Torna Tudo Seu, Aquilo afastava Como PESSOAS de Mim, e hum Fazia mal MESMO MIM, eu me cortava, tentava me matar Toda Hora mas Nunca DEU Certo 
Eu: AINDA Bem que Nunca DEU Certo, imagina, se vc tivesse se matado vc  Não estaria Aqui Hoje, o One Direction  Não Existir 
H: Poi sé 
Eu: LEMBRE-SE harry vc é forte, nada Vai te derrubar 
Ele. sorriu 

 A Noite  foi legal, Comemos E Depois o Harry me levou pra Casa 
Eu: Obrigada harry, FOI Tudo Perfeito 
H: Não was nada, Eu so queria Sair de novo com a Minha Melhor Amiga 
Eu ri 
Harry Veio Para  me beijar 
Eu: harry tchau
H: Desculpa, Impulso
Eu: Tchau harry
Fechei hum aporta e começei a rir
Tomei hum benho e Fui dormir
No Outro dia eu Fui dar UMA Volta afinal  Não tinha nada pra Fazer MESMO 

Eu estava na rua AndAndo EO Meu celular toca 
Era o Liam
UE; Alô
Olha pra Trás: Liam
Eu: Liam?
Olhei pra Trás
E ele  tava Lá Parado com um menina do lado , acho que era a Sophia 
Eu Andei ATÉ ELES 
Eu: Oi liam 
Liam: Oi, sn ESSE E a Minha Namorada, Sophia 
UE; Prazer 
Ela sorriu 
Liam: Agente tava indo sem Junto vc compras Quer ir? 
Eu: Não obrigada, eu Vou dar UMA Volta Para aproveitar, Os Dias Que AINDA tenho Livre 
Liam: O  harry falou que vc veio para estudar , mas pq Londres ? 
UE; Pq eu JÁ conhecia a Cidade, ee
Liam sorriu 
 DEPOIS eu te ligo parágrafo gente Conversar 

Eu continuei AndAndo 
Eu estava chegando na porta não prédiol e tinham muitos parazzis, repórteres na Entrada e Claro Harry estava Lá 

Xx: Olha AQUELE desen sor A Menina Que Saiu com ele  Ontem a Noite 
Eu: Ah ESSA  Não 
Corri parágrafo Junto de harry, e entramos no Prédio
Eu: Pq enguias estavam Aqui?
H: Pq eu estava Aqui
Eu: Pq vc tava Aqui?
H: Eu vim te buscar
Eu Pra que?
H: Vou te LeVar AO Meu Lugar Preferido de Londres
Eu: Mas NÓS Vamos enfrentar AQUELE Multidão de paparazzis
H: Eu acostumado a uma vc Queirã Localidade: Não Ser que?
Eu: Confesso Que gostei de Ser perseguida
Ele. riu

passamos Pela Multidão e entramos sem Carro fazer Harry
Ele. estava me levando parágrafo hum lugar que parecia um campo

Era lindo

H: Chegamos 
Eu: é lindo 
H: Eu Semper Venho Aqui when Quero Fugir da Cidade 
Eu SORRI 

Harry pegou hum Toalha qu  tinha no porta malas , e esticou no chão sentamos e ficamos conversando 

Eu: Harry 
ELE me olhou 
Eu: Hoje eu tava Andando na rua e eu topei com o liam, elemento tava com a Sophia,  E MESMO namorada DELE? 

H: Sim, elemento Gosta Bastante dela, e elementos DELE, pq? Ficou com ciúmes?
Eu: Por nada, Nao fiquei com ciúmes 
Ficamos los Silêncio POR UM ritmo 
Estavamos Lá deitados Naquela grama, sozinhos los hum bosque, ooderia fazer qualquer coisa comigo , e ninguem ia saber 
Localidade: Não Que eu Localidade: Não confie nenhuma harry, mas Vai Que Agente FAÇA alguma Coisa 
Harry quebrou o Silêncio 
H: S.n eu sei que eu já posso ter dito isso pra vc , mas eu nunca deixei de gostar de vc , eu te amo desdo de o dia em que agente estava no seu quarto , no dia do seu aniversário 
Eu cortei Ele: Shhiu, Harry, Nao LEMBRE POR favor 

H: Mas eu queria DiZer Opaco AINDA te amo, sn, Por favor Pelo Menos Diz se vc Gosta de Mim ão aguento mais , ficar um dia sem te beijar , desde a hora em que te vi , eu queria te beijar , mas eu não podia ...
Eu: Ahh, Harry vc SABE Que eu de sempre gostei de vc e fazer Liam AO MESMO tempo, na Verdade eu tambem Nunca deigostar de vcs dois , por mim eu ficaria com qualquer um , mas eu eu vi o Liam  tem alguem , ele não esta sozinho , eu gosto de vc harry , mas eu não sei se eu quero , eu tenho medo 
H: Medo de que? 
Eu: Do that como SUAS Fãs VAO Acar de Mim, vao FALAR mal de MIM POR TODO Lado 
H : Não se preocupe 
Eu SORRI 
E Harry me beijou 

Deitamos nd

Continua ...
Comentem Meninas oque o Estação achando?

Danielly, o Seu mini-imaginar, vai servi com QUEM? Vc fofo Quer, quente UO Como vc quer? 
Me responda POR favor 







3 comentários:

Polica Styles disse...

Vc podia deixar o Harry engravidar ela denovo e destá vez fazer com que ela ñ perdesse o bebê
Bjs

Anônimo disse...

Eu quero um com o Zayn e Hot bem Hot #Danielly

Anônimo disse...

E aquela fic do Harry com a s/n que eles tem o filho Junior?