:D

:D

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

The First Look- Cap. 44 - Normal Life ,but...


Narradora on-
algumas semanas se passaram ,s/n já estava começando seu estágio no jornal local como fotografa , os meninos gravavam seu novo álbum , e continuavam com o sucesso se espalhando cada vez mais pelo mundo.
S/n agora estava em seu horário de almoço ,em um simples restaurante chines ,escolhendo algumas fotos ,quando sua comida chega ,ele pega como sempre primeiramente o biscoito da sorte ,quebra o biscoito no meio e quando lê sussurra um "impossível" e automaticamente sorri  

A garota olhava com o olhar de misturas de sentimentos ,alegria,amor ,medo,vergonha,paixão ...e logo os sentimentos só aumentaram quando ela ouviu um baixo som de violão e um sussurro ao som da música

So your friends been telling me

You've been sleeping with my sweater

And that you can't stop missing me

Na hora a garota olhou pra trás e sim ,era ele ,seu amado ,seu pequeno garoto de cachos ,com seu sorriso lindo ,e sim ele estava cantando pra ela ,só pra ela e pra mais ninguém...

ele se aproximou dela ,e a garota tapou o rosto com vergonha e o garoto sorriu continuando sua canção.

Bet my friends been telling you

I'm not doing much better

Because I'm missing half of me


And being here without you

It's like I'm waking up to

a garota olhou em volta e viu que havia varias pessoas gravando e tirando foto de seu namorado...quer dizer...noivo....sei lá ...seu alguma coisa (belo argumento Esther Ribas sqn haha) 

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I'm walking round with just one shoe

I'm a half a heart without you

ele cantava de frente pra garota que sorria como uma boba ,com o biscoito e o papel de pedido em mãos ,onde se enrolava um anel lindo e delicado.


I'm half the man, at best

With half an arrow in my chest

I miss everything we do

I'm a half a heart without you

O garoto de cachos cantou calmamente colocando o violão no canto da parede e se aproximando da garota que sorria o olhando nos olhos...
-você aceita ser minha noiva? -o garoto perguntou segurando as duas mãos da sua amada 
-claro que aceito harry -a garota falou sorrindo ,foi até o ouvido do garoto e sussurrou - mas to morrendo de vergonha -ela falou com as bochechas vermelhas 
-mas pensei que você quisesse tudo isso ...quer dizer..a Els disse..-ele ia falar e a garota interrompeu 

-claro a els...mas ta tudo bem harry eu amei -a garota falou se aproximando e o beijando 

-eu te amo Harry styles...-a garota falou e recebeu um beijo na testa de seu agora noivo (UHUUUU adoreiii até que enfim o harry tomou atitude kkkk..okay parei...) 

-vamos pra casa? -o garoto perguntou e a garota sorriu ,mas logo seu sorriso se desfez 
-tenho que terminar meu turno no jornal...-ela falou de bico 
-shhiu não tem nada ...-ele falou -digamos que seu noivo deu um jeito em tudo...-ele falou convencido e a garota riu 
-tudo bem meu noivo vamos pra casa...- os dois se dirigiram até a casa de harry ...e "comemoraram " (vocês sabem oque rolou , não vou fazer hot agora ,pois vou fazer só no dia do casamento haha ) 

Depois que o casal acabou com a "festinha" ,harry desceu para pegar uns tipos de guloseimas pra sua noiva ,que estava deitada e não parava de sorrir,logo lembrou "tenho que avisar a todos do Brasil!" ,logico que os meninos e suas namoradas já sabiam ,mas a família de s/n não... ela pegou o celular e ligou e logo atenderam 

LIGAÇÃO ON-
-alô mãe? aahhhh mãe?
-alô s/n filha? tá tudo bem? 
-sim ,mãe tá tudo ótimo...melhor impossível!
-mas oque houve pra estar tudo as mil maravilhas..?
-eu vou casar! ahhhh
-ahhhhhhhh ,mas como ? com o Harry né?
-não mãe com o Mick jagger ,claro que é com o Harry...
m

-conta tudo filha...! 

Logo a mãe de s/n já sabia de toda a história ,s/n se despediu ,levantou colocou uma blusa do seu noivo e desceu as escadas pra ver porque tanta demora ,e foi quando viu a cena...na hora a cara de garota foi de ódio com vontade de voar no pescoço do seu noivo...

-HARRY! -ela gritou quando viu seu noivo ,sentado na bancada com um saco de lanche do Mc donald's ao seu lado.
-oi amor...-harry falou com a boca cheia de comida 
-você não me esperou pra comer ,e nem me chamou ...-a garota falava com cara de brava
-moor me desculpa ,é que eu tava com muito fome mesmo ...-ele dizia 
-e eu não? você só me usou e me largou lá é? -ela falou -e nem comprou pra mim? -ela perguntou cruzando os braços 
-claro amor ,olha aqui ô ! -o garoto apontou pro lanche separado e mostrou os copos de refri 

e
-pra que três copos? -a garota perguntou confusa e harry olhou pra baixo ,quando ela olhou Fred estava comendo um lanche e bebendo refri no pote dele 
-eu não ia comprar pra gente e deixar nosso filho sem ...-ele falou e a garota sorriu 
-somos quase uma família..-a garota falou se sentando ao lado de harry 
-falou errado ,nos somos uma família ..-o casal olhou pra porta e avistou seus amigos sim ,zayn,perrie,anny,sophia,liam,louis,els ,chay,ally ,pedrinho ,josh,dani e gemma.
-com certeza vocês são minha família...-a garota falou e correu pra abraça-los e quando olhou pra trás de todos ...
-OQUE? AI DEUS ! 








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá meninas haha estou de volta 
peço milhões de desculpas por não estar postando 
Mas é que aqui em casa as coisas estão meio loucas ,as aulas voltaram ,meu namorado fala que eu troco ele pelos meninos da banda ..e tudo junto está me deixando louca! 
Mas eu não posso me esquecer de vocês e nunca vou...posso até demorar ...mas as vezes as coisas não saem como você quer né....(odeio essa frase ,mas é vdd)

Bem a fic do Louis vou postar um cap. amanhã ,quando chegar de são paulo ,mas se eu não conseguir só vou poder postar no sábado a noite,pq vou surfar de tarde <3 


Malikisses <3333



#tarry

Um comentário:

Anônimo disse...

Continua , mds ainda com a minha musica preferida , ta muito mais que perfeito