:D

:D

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 13

Deitamos na grama e ficamos conversando
H : Meu deus eu to atrasado
E : Pra que ?
H : Tenho ensaio daqui 5 minutos
E: Harry !
Levantamos e corremos pro carro dele
Eu : Harry vc vai me deixar em casa ?
H : Não hoje vc vai comigo
E : Mas ...
H : Nada de mas vc vai e pronto
Eu respirei fundo e concordei
Chegamos e percebi que não tinha algum problema , a Eleanor estava lá também
Nós ficamos lá conversando e vendo o ensaio
Saímos de lá e fomos todos pro Restaurante
Louis : Tava na hora da gente se ver de novo com calma e conversar um pouquinho
Els : Louis
Eu ri
H; Eu e a s.n , não precisamos mais conversar nada , já colocamos o papo em dia
Liam: S.n , pq vc voltou ? Veio estudar ?
Eu : Sim , liam eu vim estudar
Liam : Oque vc  vai estudar
Eu : Artes cénicas
Liam: Nossa , que legal !
Eu ri fraco
Comemos e percebi que o liam não tirava os olhos de mim e do Harry , acho que eles já sabem que eu e o harry estamos namorando

Fomos embora Harry me deixou em casa .

De noite não conseguia dormir
Ficava pensando se o Liam ainda gostava de mim , e se o harry gostava mesmo de mim .
No outro dia resolvi ir visitar a escola aonde eu iria estudar
é linda , enorme ,  eu to anciosa , para aulas começarem faltam 3 semanas , hehe to contando as semanas
Voltei pra casa e não tinha nada pra fazer , como sempre , estava  quase na hora do almoço e eu pedi comida do Mc donnalds
Limpei tudo depois de comer

De tarde , fui no shopping comprar me relaxa , e não me chamem de mimada , pq isso é verdade , relaxa qualquer pessoa

Comprei muitas coisas
Inclusive sapatos






Sai do shopping com um  monte de sacolas na mão

Tive muita dificuldade pra chegar até a minha casa 

Cheguei arrumei minhas roupas e o os sapatos 

Quando eu olho meu celular tem uma mensagem do L-I-A-M 
" S.n passo na sua casa as 20:00 pra gente sair bjos liam "

19:30 , meu deus preciso me arrumar 
Tomei banho e troquei de roupa tava muito frio 

20:05 o Liam ainda não tinha chegado , não pera tem alguem batendo na porta 

Eu atendo : Harry , estava lá na porta 
H : Oii 
Eu : Oi harry 
H : Ta arrumada vai sair ? 
Eu : Acho que não vou mais
H : Por que não ? 
E : Nada harry , entra 
Ele entrou e depois de uns 10 minutos Alguem bate na porta 

Eu atendo e o Liam chegou 
Eu : Oi Liam , só um minuto , pode entrar 


H: Oi , liam oque vc ta fa
zendo aqui ? 
L : Eu vou sair com a s.n 
H : Que ? 
Eu : Harry relaxa , eu vou sair com ele ,  nós somos apenas amigos 
H ; De jeito nenhum , vc é minha namorada , não vai sair com ele , aliás ele tem uma namorada 
Eu : Harry , por favor 
H : Ta bom , mas eu vou mandar alguem pra ficar de olho 

Eu : Harry ! 
Peguei minha bolsa e sai 

Dentro do carro  do liam 

Liam : Vc e o Harry estao namorando ? 

Eu não queria dizer pra ele
Eu : Não , o harry com suas crises de ciúmes 

Liam : Então , vamos ? 
Eu : Vamos 
Fomos  a um lugar bem bonito , era um restaurante 
Conversamos , liam esclareceu as minhas dúvidas
E eu as dele 
Mas no meio da nossa conversa ele disse uma coisa que me tocou 

L : Eu gostava de vc , e sempre gostei ,  ainda gosto , quando harry disse que vc era a namorada dele meu coração apertou , pensei que não tinha mais chances 

Eu sorri 
Com muito medo 

Depois do jantar liam queria que eu fosse com pra casa dele , tava chovendo , e era meia noite já 

Liam : Vamos pra minha casa , ta tarde  
Eu : Não liam obrigada , se vc não quiser me levar eu chamo um táxi 
Liam : Ta bom eu te levo , mas e se o harry estiver lá 
Eu : Idai , ele é meu ... melhor amigo 

Liam : Hum 
Ele me levou em silêncio 

Eu : Obrigada Liam , agente se vê
Fechei a porta do carro entes que ele pudesse dizer alguma coisa 
Entrei no prédio e o porteiro já disse 
P: Sabe aquele homem o harry , ele ta na sua casa ainda , não deceu nem nada 
Eu : Ai meu deus , obrigada 

Entrei no meu apartamento , e o harry tava lá deitado na minha cama dormindo , parecia um anjinho
Fui pro banheiro e eu  tava trocando de roupa , quando o harry entra no banheiro 
H : A noite foi boa ? 
Eu :Ahh , harry vc me assustou 
H : Meu Deus 
Eu : Harry saia 
Ele saiu 
Troquei de roupa e depois eu sai 

H : Como foi ? 
Eu :Agente foi em um restaurante , comemos e conversamos 
H : Hmmm , ele não quis dar em cima de vc ? 
Eu : Ele só perguntou se eu vc estavamos namoramdo , e eu disse que não 

H : Vc disse oque ? 
Eu : Harry não quero que ninguem sainba tão cedo 
H :Mas como assim ? 
Eu : Harry , vc me disse que tinha mudado 
H :  Disse , e mudei mesmo , mas isso isso já é um absurdo 
Eu : Se vc ficou no meu partamento só pra brigar comigo quando eu chegasse , vai embora 
Ele virou as costas e saiu 
Fui dormir , e percebi que o harry tinha deixado o telefone dele lá em casa 

Continua ... 

Meninas oque estao achando ? 

Danielly o seu imagine eu posto ainda hoje bjos 



2 comentários:

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua e avisa pfv