:D

:D

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Harry parte 17

Tinha paparazzis na frente do prédio.
Começaram a fezer um monte de perguntas. "Harry e seu filho?", " Ele é seu filho mesmo?", " Nos responde." ou " E (s/n) ela é sua amante..? "
Entrei no carro e segui pra casa do Simon.
Mas uma coisa estava me incomodando, " será que Junior é mesmo meu filho? não, a (s/n) não seria capaz de fazer uma coisa dessa. Cheguei na casa de Simon e entrei.
Simon: Harry.
Eu: Oi Simon.
Sim: Você sabe porque que eu te chamei aqui?
Eu: Já imagino.
Simon: Você tem certeza que ele é seu filho? Por que já viu que ja teve um monte de fãs, dando o golpe do báu em um monte de famosos.
Eu: (s/n) não é uma fã, ela é uma paixão antiga, quer dizer...
Simon: Você ainda ŕ apaixonado por ela.
Eu: Si, e pelas minha contas Junior é meu filhos. Ele é a minha cara.
Simon: Bom, estão querendo fazer uma entrevista com você na rádio, sobre sua vida e isso tudo. Via ser amanha de manhã.
Eu; Não sei se ele esta pronto pra toda essa mídia.
Simon: Ma não tem outro jeito.
Eu: Ta, agora eu vou bucar ele na escola, minha mãe quer conhece-lo.
Simon: Você sabe que por mim não tem problema, mas é a mídia.
Assenti e sai.
Fui direto pra escola, de longe vi (s/n), estacionei e desci.
Eu: Oi!
(s/n): Oi Harry!
Eu; Vai ir lá pra casa também?
Eu: Não dá, to cheia de coisa pra fazerna loja.
Eu: Tenho uma entrevista amanhã.
(s/n): Já sabem do Junior?
Eu: Sim.
(s/n): Mas..
De repente chegou duas fãs minha.
xx: Hary, ahhhh!!
2: Ai meu deus, somos muito sua fas, pode nos dar um autogrado?
Sorri.
Eu: Claro.
Autografei os cadernos delas.
xx: (s/n)? (s/n) Black?
2: Agente te adora, vocês estão juntos né?
xx: Nós como fas, odiamos as ex namoradas do Harry, mas você não, você é perfeita pra ele.
(s/n): Não agente não ta juntos, somos só amigos.
xx: JUnior, ele é seu filho mesmo Harry?
Harry: Sim.
Olhei pra (s/n), que estavame olhando e viro quando viu que o portão da escola abriu. ela entro.
Eu: Preciso ir lindas. - sorri.

2: Harry?
Olhei pra ela.
2: Por favor, não a perca.
Dei um beijo em seu rosto e entrei na escola, fomos direto pra sala do Junior.

(s/n) *on*

Junior ia pra casa do Harry, entreguei algumas coisas pro Harry, um beijo bem grande no Junior e eles sairam. Fui direto pra loja, fiquei em minha sala, e começei a lembrar dos meninos, de todas as palhaçadas que agente fazia na casa de todos. Me lembrei do meu maninho, era assim que eu chama Niall, ele era mais grudado comigo, eu o amo muito e morro de saudades dele. Na verdade de todos, Bad Boy, do Boo, do Dad, em fim de todos. Da tia Anne, dona Maura, todas as mães dos meninos, que eu as chamava de tia. Da Gemma, irmã do Harry, ela sempre apoiava eu e o Harry, sempre tentava juntar agente, mas nunca conseguia. Agente era como irmãs, mas depois ela foi pra faculdade, nunca mais nos falamos, e ela já deve ter terminado. Espero que agente ainda se fale.
" Toc... Toc..."
Batem na orta.
Eu: Ahh, entrei - passei a mão em meu rosto.
xx: Jujuba?
Niall? Só Niall me chamava assim! Ele cmeço com isso depois que eu comi muitas jujubas e acabei ganhando dele.
Eu: NIni??!!
Ele estava lindo, corri e o abraçei, escorreu uma lágrima do meu olho.
Niall: Que sadades.
Eu: Eu estava morrendo.
Niall: Você sta linda.
E: Você nem parece aquele menininho fraquinho que eu conheci a anos atras.. - rimos. - Niall me abraço de novo e sentamos.
Niall: Por que não fico? Se Harry não aceitasse ele, você teria minha ajuda, sent muito ua falta.
Eu: EU também senti Nini, mas eu o amo, e como estava começando uma carreira, não quiz estragar tudo, eu sabia que esse era o seu maior sonho.
NIall: POrque não disse pra mim?
Eu: Não disse pra ninguém, estava com medo que contassem pro Harry!
...
Ficamos conversando a tarde interia, rimos, choramos e relembramos de tudo. Pensei que ele tinha mudado, mas é a mesma pessoa que conheci a 3 anos atŕas. O tempo passo tão rapido que quando vi já era de noite., e já estavam fechando a loja.
Duda: Senhora vamos fechar a loja. - ela ficou olhandp Niall.
Eu: Obrigada Duda. - Sorri e ela continuo parada.
Eu: Duda algum problema. - Ela apaont pra Niall.
Duda: Niall Horan, o meu deus, sou muito sua fã.
Niall: Oi!
Eu: NIall essa é Duda, minha secretária.
Duda: Posso te dar um abraço? (pensamento da escritora: eu não acredito que uma menina rejeito um abraço de Niall Horan, gente era NIALL HORA... )
Niall: Claro!
Ele a abraço, e deu um autógrafo também.
Duda: Obrigada, me desculpa dona (s/n)!
Eu: Não tem nenhum problema querida.
NIall: Vamos pra casa do Harry?
Eu: Preciso pegar Junior.
Se despedi de Duda, fui no carro de Niall.
NIall: Você vai voltar pro Harry?
Eu: Nõa!
Niall: Por que? Harry ainda te ama.
Eu: Tenho namorado.
Niall: Mas..
Eu: Nini, eu amo muito o Harry, não vou mentir, mas já sofri muito por ele, e não quero sofrer de novo, por issoquero esquece-lo. Eu sinto que Jack pode ser essa pessoa.
Niall: Quero conhecer ele.
Eu: Niall po favor?
Niall: Juro, não faço nada.
Olhei pra ele.
Eu: Eu te amo Nini.
Niall: Eu também te amo (s/n).
Ele beijo minha mão, chegamos na casa de Harry tocamos a campainha, Lena a empregada de Harry atendeu.
NIall: OI Lena.
Lena: Senhor Niall, senhorita (ss/n)!
A cumprimentamos e entramos.
Eu: Aonde esta Junior?
Lena: Esta no quarto de brinquedos, brincando com o Harry.
NIall: Obrigada, agente vai ate lá.
Subi junto com Niall.
Escutamos umas vozes, com tom de brincadeira.
Abrimos a porta devagar, e vimos dona Anne, Harry e Junior brincando.
Junior: Papai, vamos brincar de avião?
Harry: Ehh, a vovó é a aeromoça.
Anne: Vamos lá...

Continua......


Gente mil perdões me desculpem por nao estar mais postando, é que eu tenhos uns probleminha, mas tudo bem..
Vou tentar postar todas as noites, mas não vao ser todas em seguida, quando der e posto.. Mas me desculpem mesmo..
Beijosss  batatinhasss...





4 comentários:

Anônimo disse...

Continua logo

Anônimo disse...

Continuaaa e ve se n demora!

Unknown disse...

Continua Logo

Imagine do Liam Payne disse...

Ja postei batatinhass....

Tata